Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Alessandra 06/03/2023

Heywood é o irmão mais novo do duque Sheridan e coronel do exército. Por muitos anos, durante a guerra, se confortou nas cartas escritas pela irmã do seu melhor amigo e companheiro de regimento que mostrava ser divertida, sagaz e muito inteligente. Agora ao voltar para casa tem a missão de proteger Kitt e cortejá-la para um futuro casamento.
Acontece que quem escrevia as cartas era Cass, prima de Kitt e quando Heywood encontrou com as duas primas, logo percebeu que Cass tinha mais a ver com a menina das cartas do que Kitt.
O romance do casal tem todos os elementos que eu gosto em uma historia de amor: juntos precisam salvar a prima de um cafajeste e nessa aventura vão se conhecendo melhor, se apaixonando e descobrindo que não podem viver sem um ao outro. Só que existem alguns empecilhos nessa jornada:
1-   Heywood precisa se casar com uma herdeira com muito dinheiro para poder largar o regimento e investir na sua fazenda e ele acha que Cass não tem dote portanto não pode ficar com ela.
2-   Cass é uma herdeira legitima, mas esconde de todos por achar que os homens só querem o dinheiro dela. E mesmo apaixonada por Heywood, ela esconde esse pequeno detalhe dele.
E a partir daí vemos muitos encontros e desencontros desse casal que na verdade só querem ficar juntos e ser felizes para sempre.

Koala Leitora 20/08/2021

Ganhou meu coração
Cass é uma jovem com uma grande fortuna, porém ela prefere esconder essa informação, principalmente depois da decepção amorosa pela qual passou, pensando em se casar por amor e não por dinheiro, ela decide esconder essa informação até encontrar a pessoa certa, mas talvez a pessoa certa não esteja querendo de fato encontrá-la.
O Lorde Coronel Heywood precisa se casar com uma jovem afortunada se quiser manter sua propriedade e por anos as cartas de Kitty a irmã de seu grande amigo, foi o bálsamo para manter sua sanidade fazendo com que ele se apaixonasse um pouco por ela, mas ao encontrar a jovem em questão, ele percebeu que na verdade não era ela a autora das cartas e sim Cass, mas como ele iria se casar com sua paixão, se ela não tinha como ajudá-lo a se salvar?

?Era tudo muito simples. Ele não poderia se dar ao luxo de se casar por amor.?

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos principais de Cass e Heywood, a história curta e divertida vai passear pela ganância, descoberta do amor e um casal cheio de segredos para desvendar, além de personagens cativantes e engraçados para fazer os corações derretidos ficarem ainda mais aquecidos.
O livrinho é um bálsamo para matar as saudades até finalmente termos o prazer de ler o segundo livro da série e podermos nos aventuramos na próxima história, além de apresentar um personagem quase não visto no primeiro livro.

?Passei esses anos todos achando que a irmã de Douglas era tão inteligente e interessante, quando na verdade era em você que eu estava pensando.?

E assim Sabrina começa a conquistar o coração dessa leitora que vos escreve, pois a diversão e os momentos quentes rolam soltos a cada nova virada de página, do jeitinho que eu gosto.

Rayssa.Ferreira 11/03/2022

Perfeito '
Meus caros, está foi umas daquelas leituras que tu não vê o tempo passar e nem as páginas se indo. E quando chega o fim, bate a bad e o gostinho de quero mais...
Silvana137 19/07/2022minha estante
Esses são melhores pela sua resenha realmente e top

Rayssa.Ferreira 03/08/2022minha estante
Queria poder "desler" Silfenix ksksk

Karine338 07/02/2024

Fofinho
Apesar de ser uma história bem curtinha, achei bem desenvolvida.
sou totalmente rendida por homens que se apaixonam pela inteligência da moça e ainda mais quando tem cartas envolvidas, antes de conhecer, ele já tinha se apaixonado por ela pelo jeito e o que escrevia.

Isya Ferreira 22/08/2023

Bom demais
Gente, eu adorei o livro! Li tudo em um dia. O bom é que dá para ler rapidinho; o ruim é que foi tudo apressado e fiquei com gostinho de quero mais. Li sem ver os outros livros, mas dá para entender. Pode-se ler esse separadamente. Já gostei de como o livro começa, mostrando a árvore genealógica da viúva de 3 maridos.

Camila.Mendes 08/12/2023

Um par perfeito
Assim como a maioria dos romances de época , esse livro começa do mesmo jeito : com cartas !

Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou por ela.

Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.
Com a convivência com elas, ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.
Só que Cass, mantem tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado pelo amor.

E 16/08/2021

Bem prático
Livro que vai direto ao ponto, não fica enrolando em nenhum capítulo. Gostei da escrita, mas confesso que senti falta de mais romances... enfim recomendo a leitura. Ainda mais que o ebook foi grátis. Hehe

Isadora_Martins74 15/06/2022

Diversão Para o chá da Tarde!
Adorei a história.. personagens divertidos e situações hilarias !!!
Aquele chá da tarde ... a brecha para um descanso, aquele fôlego antes de voltarmos ao misterioso assassinatdo dos Duques :)

Fernanda.Ozani 06/03/2022

Muito gostosinho
Amei esse conto super rapidinho de ler e com bastante acontecimentos, gostei de conhecer mais um membro dessa família!

Carvalho14 19/05/2022

Poderia ser melhor
Não gosto muito de ebooks, mas como não tem essa história em papel, fiz um esforço.

A história é bem rápida de ler, mas é bem rasa em comparação ao primeiro livro.

Não é que seja ruim, só poderia ser melhor.

Lucivânia 09/06/2023

Bonitinho
Personagens com personalidades únicas, um sequestro até que bem arquitetado e o desenvolvimento do romance foi mais rápido do que previ, mas tudo bem dosado.

Ellen 05/12/2021

Maravilhoso
Esse livro é um pocket de tudo que há de bom. Ele é bem curtinho por ser um conto, mas carrega muitas coisas que eu adoro num livro e ser curto contribuiu para a fluidez da leitura. Adorei a narrativa da autora e me fez procurar mais livros dela.

daniellylacerda 20/12/2022

Um par nem tão perfeito assim...
Me interessei pela capa (que é linda!) e sinopse, o enredo e a ideia do livro é interessante, gostei de ter lido um conto de Natal justamente nessa época do ano, porém acho que faltou desenvolvimento.
É inegável que o casal protagonista tem uma química boa e fogem do convencional para a época, entretanto não consegui ver muitas cenas que mostrassem isso ou um pouco mais da personalidade deles: tudo aconteceu muito rápido. Do início ao fim tivemos acontecimentos rápidos e reviravoltas inesperadas, sem pistas ou explicação. Apenas aconteceriam repentinamente, e depois era esclarecido vagamente.
Um ponto forte foram as cenas cômicas e os comentários dos outros personagens. É um livro (realmente) rápido de se ler, excelente para quem estiver buscando uma leitura que não ocupa muito o seu tempo, como foi o meu caso nessa correria de final de ano.

Ingrid 12/12/2022

Para quem está com ressaca literária é ótima leitura.
Mais o livro conta a história de Cass que quer se casar por amor e não conta para ninguém sobre o seu dote e se faz de prima pobre e Heywwod se apaixona por ela e fica no dilema se casa ou não pois precisa de um dinheiro para recuperar a sua propriedade.

lua 03/10/2021

Gostaria que tivesse sido um livro sem dúvidas ficaram ainda melhor desenvolvido. O casal teve muita química, também gostei de como a mocinha sabia se posicionar nas suas ideias e como fugiu daquela coisa do mocinho cheio de bens e rico.