As Desolações do Recanto do Demônio

As Desolações do Recanto do Demônio Ransom Riggs

Resenhas - As Desolações do Recanto do Demônio

mands 25/02/2022

chorando ???
Que final maravilhoso para essa série que eu acompanho com muito amor há alguns anos. A espera anual pelos novos livros acabou.

Me apaixonei por cada um dos personagens (alguns mais que outros, te amo Jacob Portman), chorei, ri e me arrepiei com as aventuras da família de peculiares, lutando por um lugar no mundo.

Lar não é necessariamente onde se nasce, e sim onde as pessoas encontram a si mesmas e àqueles que fazem do seu mundo um lugar mais bonito.

Isadora 17/06/2022

AMEIII MUITOOO!!! Não esperava esse final de jeito, estou muito emocionada pois é o último livro da saga. Muitas reviravoltas, amei o jeito que exploraram o Jacob nos últimos capítulos. Caul foi derrotada! Jacob e Noor são mto fofos! Ameiii esse livro e recomendo muitoo

Vick 01/07/2022

As desolações do recanto do demônio
O último livro de uma das séries que marcou minha infância e me fez entrar no mundo da leitura, por isso tenho muito apego a ela e aos personagens...mas...poderia ter acabado no terceiro livro, ou os três últimos livros poderiam ter se resumido em um. Apesar disso gostei de reler os personagens e suas aventuras. ?

Mari 05/03/2022

Muitoooo boooommmmm, nesse livro eles desenvolvem mais o personagem da Noor, e ela é tudooo, sou apaixonada, mas enfim enrolou um pouco até acontecer a luta final e tals mas deu td certo ent tá ótimo kkk amei

Zerit 27/08/2022

um final peculiar para crianças peculiares
a saga dos peculiares, como um todo, foi uma das jornadas mais sinistras que li em toda minha vida, com mudanças repentinas que se entrelaçaram a trama e teceram todo esse universo. vou sentir saudades dessa aventura de tirar o fôlego, com momentos magníficos, personagens maravilhosos e enredos bem tecidos. o mundo peculiar se encerra com louvor no último livro, em um final um tanto surpreendente e cheio de afeto, amor e, o mais importante, liberdade.

aliceee 04/01/2022

O melhor! Sim ou com certeza?
Que final sensacional, de volta onde tudo começou! Em cairnholm, só que agora todo dia é 2 de setembro de 1940.
Simplesmente perfeito, todo o desenvolvimento dos nossos personagens e da história. Principalmente o da Noor, que se sacrificaria por todos se fosse necessário. E também não podemos esquecer do nosso querido Jacob que sem pensar duas vezes se sacrificou pelo mundo peculiar,mesmo que isso significasse que ele se tornaria uma criatura grotesca vivendo em agonia pro resto de sua vida (ainda bem que isso não aconteceu??
Fiquei feliz pelo final dele! finalmente se resolvendo com seu problema emocional ligado à sua antiga família,que esteve presente desde o início do livro. E encontrando sua nova família no mundo peculiar

Vany 28/10/2021

Todas as sequências , do 1° ao último sem exceção, me consumiram por completo. Estava muito ansiosa pelo final, o devorei. Igualmente aos outros é repleto de ação e em alguns capítulos tive certeza que todos iriam morrer......já com relação ao "final feliz" achei que ficou muito apertado, sabe?! Mas no geral, foi uma boa resolução.
Dal Farra 17/11/2021minha estante
Exato. O final ficou muito corrido

Mi Sgarbi 22/11/2021

Simplesmente perfeito! O final foi realmente emocionante, a história, como sempre, cheia de aventuras. Fiquei bem satisfeita com a conclusão da série, sem duvidas, a preferidinha da estante! ?

Ju Martinez 23/04/2022

Muito bom o encerramento da série, com um final de aquecer o coração. Não foi o melhor da série, mas terminou muito bem.

B.C.V 09/04/2022

As Desolações do Recanto do Demônio
A espera valeu muito! Esse livro é muito bom. Entregou uma conclusão épica para uma história tão incrível.

Eu sou fã desse universo desde que assisti o filme do primeiro livro no cinema. Eu já amava o filme, mas quando li o livro, eu fiquei super interessado.

Eu amo os personagens, Enoch é maravilhoso. O autor sempre arranja um jeito de dar um espaço para todos os personagens.

O enredo de todos os livros sempre foram magníficos, e esse não decepcionou. Toda a sensação de pânico e medo pela volta de Caul foi de tirar o fôlego. A busca pelos outros 06 foi meio rápida e superficial, mais não deixou de ser interessante.

Achei que o livro teve uma ótima trajetória para levar até a batalha final. A batalha em si eu me decepcionei um pouco.

Eu amei ler toda essa saga e leria mais livros se o autor resolvesse lançar mais. Nunca vou esquecer das aventuras das Crianças Peculiares da Sra. Peregrine.

Carolina Tonglet Monzi 14/11/2021

Chato
Sigo sem entender a necessidade dessa segunda trilogia.
Esse livro foi uma enrolação só e um final completamente previsível.

Dal Farra 17/11/2021minha estante
Achei o final meio corrido

Gabrielle 17/11/2021minha estante
Também achei. Queria ver um pouco mais do Jacob como etéreo e um final feliz mais estendido.

Ana 12/03/2022minha estante
Jacob e Emma pra mim são endgame e nada tira isso da minha cabeça?