Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Mareena.Titanos 11/01/2024

Cristãos não são chatos assim
O livro tinha potencial, o enredo envolvendo a oração pelo esposo é bonito na minha opinião, mas os cristãos não são tão lerdos quanto a jenny, a menina parece que vivia num outro mundo , completamente alheia a tudo. Depois que o casal se junta é só ladeira abaixo.

pamelaoliveiraa.s 10/09/2023

Um clichê romântico que todo cristão adolescente deveria ler
Se tornou um dos meus livros favoritos! é uma leitura leve no qual retrata a história de uma jovem cristã que ora para o seu futuro marido (no qual só Deus sabe quem é e ela confia nesse propósito) e do outro lado tem um jovem, mulherengo, ateu, que achava que precisava provar que era útil para a família e decidiu lutar numa guerra fora do país com o exercito e mais 3 amigos... Nessa viagem ele conhece um maluco que foi para guerra em missão de evangelizar os demais soldados e o fim dessa história você vai ter que ler para saber...

Daniele 14/01/2022

Lindíssimo e cheio de ensinamentos valiosos sobre Deus, amor e espera. Aprendi muito com a leitura. Os personagens são incríveis e o enredo muito cativante. Amei!

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

Maia ! 19/01/2024

Amei!!
Muito bom, pra quem tem duvidas sobre o relacionamento cristão, como orar por um futuro marido, como se comportar em um relacionamento cristão e tals.. Recomendo demais.

Julia.Machado 16/02/2024

Orei por você
Acho que toda garota cristã deveria ver esse livro com uma inspiração. A Jenny nos mostra exatamente o que devemos fazer, mesmo que isso não seja fácil ou simples. Agora falando do romance, é simplesmente fofo. A mudança do Dylan, a perseverança da Jenny, o quanto eles amadureceram até o fim do livro. Simplesmente perfeito.

Joyce.Kelly 19/09/2023

Sinceramente, um turbilhão de sentimentos após ler esse livro, ao mesmo tempo que me encontro devastada por acabá-lo me encontro grata por poder lê-lo.
Esse livro foi um divisor na minha vida em um momento que precisava. Sentir de perder as esperanças de ter alguém que te respeite ao seu lado nesse mundo tão cruel é comum, mas n deve ser normal para nós cristãos.
Sei que após hoje atos proféticos como de Jenny estava enraizado na minha vida, e espero que da aqui pra frente Deus esteja me moldando conforme sua vontade.
TODOS, SEM EXCEÇÃO DEVERIA LER ESSE LIVRO!

Anne.Valente 19/05/2023

"Você será uma guerreira de oração pelo seu futuro marido."
Um dos meus livros de ficção cristã favorito!!! Simplemente linda a forma que Deus opera!!! A protagonista me ensinou muito com seu caráter de mulher virtuosa e coração puro guardado no Senhor, esperando e confiando Nele é!
Deus falou muito comigo principalmente na parte das orações pelo. Não apenas ela, que recebeu uma palavra profética, mas todas nós somos guerreiras de oração por nosso futuro marido e família... Recomendo demais!!!

"A aliança a partir desse dia sustenta o amor, e não o amor a aliança."

Sara Silva 25/07/2023

Orei por você ?
É um livro extremamente rico em aprendizagem e palavra de Deus. É com toda certeza uma leitura obrigatória para toda jovem cristã que nesses últimos dias não pode perder a esperança de que o Senhor tem o melhor para cada uma de nós que esperam N?ele.
Me sinto muito feliz e grata por ter encontrado e lido essa preciosidade, foi muito diferente de tudo o que eu li até hoje e me fez repensar minhas leituras, pois somente livros como esse valem realmente a pena. Estou apegada a esse livro, já quero o físico. Obrigada por deixar-se ser tão usada pelo Senhor para tocar corações Kell Carvalho.
?Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.?
- Salmos 27:13-14

Tay 30/09/2023

Senhoras e Senhores, Lady's e Cavaleiros.
Que livro meus amigo, que livro, tão fofo e um clichê realmente impressionante, é tão profundo quando paramos para constatar que não podemos controlar nada, que realmente é reflexivo essa afirmação.
O ontem já foi e o amanhã pertence a Deus, as reviravoltas que esse livro deu foi impressionante, recomendo, vão ler. SEM SPOILER. ?

Beatriz 23/07/2023

Sobre Orei por você.
Já tinha noção de alguns pontos da história, lembro quando minha irmã leu e ela vinha comentar sobre o livro comigo, contudo, como tenho uma memória seletiva, eu esqueço os spoilers que recebo. Então, eu li e não sabia muito bem o que esperar. Fui muito surpreendida. A cada capítulo, eu ficava doida pra ler o próximo! Me senti vendo um filme. O livro é muito lindo, principalmente para meninas que, como eu, escolheram esperar e escolher bem com quem vão se relacionar.
O livro é sobre fé, sobre confiar em Deus, sobre estar disposta a fazer aquilo que o Senhor direciona, mesmo quando sente que não tem coragem, e principalmente, sobre perseverar em oração, ainda que não veja resultados (mas eles estão acontecendo, mesmo que você não veja).
Amadurecimento, conversão, relacionamento santo e saudável, são pontos presentes nesse livro, e foram bem abordados. Eu amei, recomendo.

Stefani 18/06/2023

Todos os personagens nos passam uma mensagem forte,"Orei por você" é uma leitura arrebatadora que aquece, nos emociona e transforma nossos corações em amor, bondade,perdão e o encontro com a luz, não é um livro autora nos abraça com o colo e ensinamentos de Deus nos deixando alimentados com essa linda ficção real do inicio ao fim da leitura.Termino com a emoções leves e o coração aquecido por essa linda historia que vale muito apena você ler.

biabmelo 27/06/2023

Muito cativante!
"? Posso fazer uma oração por você, Dylan? ? perguntou fechando os olhos."

Dylan e Jenny.

Não sei nem o que dizer sobre o desenvolvimento deles.

Amei, e surtei, muitos momentos. Não posso dizer que foi o meu favorito, mas não posso mentir em dizer que eu gostei. Mesmo dnaso uma nota, consideravelmente, baixa.

Não me apeguei muito ao carinha. Sério, não me senti "próxima" dele. Mas amei a dinâmica entre o casal. E foi um ensinamento enorme, ler esse livro.

Vou comprar uma gravata agora!

KarolinaFerbar 11/07/2023

Recomendo e muito a leitura desse, simplesmente maravilhoso, estou noiva e em várias partes falou muito comigo, sobre que casamos com alguém totalmente diferente e temos que amar incondicionalmente, por somos insuportáveis e Deus nos ama incondicionalmente.
Vitoria 11/07/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso.