Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Leillane.Barbosa 16/09/2023

Perfeito
Primeiro romance cristão que li e estou apaixonada. Linda história e precisos ensinamentos que enaltecem que os planos de Deus são sempre a nossa melhor escolha.

Ludmilla29 27/12/2023

Resenha sobre o livro: Orei por você
Quando eu comecei a mudar a minha leitura, apaguei toda a minha lista que tinha livros de vários gêneros pq Deus pediu que eu renunciasse. Claro que na hora eu chorei e fiquei abalada, eu amo os livros e queria MUITO ler os livros que estavam na antiga lista. Contudo, eu fui forte e renunciei de pouquinho em pouquinho.
Desse modo, agora tenho uma lista feita de livros cristãos e ao ler esse comecei a ver a IMPORTÂNCIA da renúncia que Deus me pediu para fazer e o quão certo eu fiz ao ter obedecido a Deus. Hoje pude ver com clareza o quão bom é ler livros e principalmente ler livros cristãos que edificam o meu espírito e me ensinam ainda mais sobre o meu Deus e os seus mandamentos.
Ler este livro "Orei por você" foi incrível e me trouxe MUITOS aprendizados, a escrita é ótima, o livro é viciante, a história é um AMOR, os ensinamentos são riquíssimos e importantes, os personagens são ótimos. Tive momentos de rir, de me emocionar, de surtar, de chorar emocionada, de entender as explicações sobre o casamento e a sua importância, aumentei as minhas expectativas, FOI ÓTIMO LER ESTE LIVRO.
Eu ameiiii demais, este livro é perfeito, a história, o casal, o agir de Deus no casal, ver que Deus cuidava de tudoo( tão lindo ver isso), simplesmente 5 estrelas e favoritado!!

Verosca 21/08/2023

Perfeito
Livro que eu precisava ler, recomendo muito, meu coração tá aquecido aqui, que história mais linda e emocionante!

Pam 22/04/2024

Maravilhoso
O livro é lindo, nos mostra a vontade perfeita e agradável do Senhor, e como Ele é bom em cada detalhes. ??????

Laura.Lioy 21/01/2024

Orei por você
Que livro!! Chorei muito!!!! E pensar que orar pelo meu futuro marido é uma coisa que eu faço!! Ele pode estar precisando da oração, e eu estou lá firme orando por ele!! Eu amei muito o livro é me idenfiquei bastante com esse fato. Amei mesmo!! Gente, ler livros Cristãos é muito bom!! Porque além de você ver lá o romance, você ainda sai com várias lições importantes! Amei muito esse livro, a autora tá de parabéns!!

Liana 07/11/2023

Orei por você
QUE LIVRO LINDO!!!!

O tanto q eu aprendi sobre tudo não tá escrito. Sobre a força de uma fé inabalável. Sobre a importância de colocar tudo nas mãos do Senhor. SE FIZERMOS ISSO NÃO TEM ERRO!!!

Dylan vc é MARAVILHOSO!! Q homem!!

Mas tenho q admitir... desde o início meu coração foi do Carlton!!! TE AMO CARA

O Matt e a Léxis ((queria que eles tivessem aparecido mais

Amo as mães dos protagonistas e o Dr. Simon!!!

Amei amei amei ameiiii

Jenny é um EXEMPLO!!! Espero ter uma fé como a dela um dia!!

QAAAAA OBRIGADA SENHOR POR ESSE LIVRO!!!

emanuele 21/05/2023

Lindo, lindo, lindo
Eu esperava um livro clichê e na realidade, ganhei vários ensinamentos. Foi tão bom ler um romance cristão, com princípios e baseado na Palavra de Deus. Me envolvi na história e me identifiquei diversas vezes com a Jenny. Por vezes, parava a leitura para fazer as mesmas orações que eles. Os personagens são cativantes e reais; a ambientação maravilhosa e aconchegante. Recomendo!

ad.caroline0 28/06/2023

1000/1000
O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI ATÉ AGORA!
todos os outros que eu falei que foram os melhores, me perdoe.

Decidi ontem que começaria uma nova jornada com os livros. Eu vou passar a ler livros que iram me edificar. Livros que me aproximem de Deus, livros que me façam enxergar o que eu não estava vendo.
(o Espírito Santo estava me incomodando demais em relação aos livros que eu lia, livros que poderiam consequentemente me levar a caminhos distantes do Senhor)

Esse livro me mostrou tantas coisas que não sei por onde começar. Foi uma leitura impactante e incrível. Levei uns vinte tapas na cara (e de bônus uma bíblia na cabeça também)
O arrependimento é essencial, a renúncia é essencial. Buscar Deus e pôr Ele em nossa rotina é o principal!

Espero que muitos tenham oportunidades e vontade de ler esse livro. Mas o que eu mais desejo é que muitos possam conhecer o verdadeiro amor de Cristo, como matt, Dylan, Jenny, Léxis conheceram.

Eu conheço esse amor de Cristo e batalho todo dia para me aprofundar cada vez mais nesse amor. É isso que eu desejo para vocês. A oportunidade perdida que os amigos de Dylan perderam, não percam. Estejam atentos e sensíveis ao Espírito de Deus.
Rafis12 05/07/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

ad.caroline0 07/07/2023minha estante
acho que +12, não me lembro muito bem. Vou procurar saber e te falo aqui okay?

Rafis12 08/07/2023minha estante
Obrigada ?

Beatriz 23/07/2023

Sobre Orei por você.
Já tinha noção de alguns pontos da história, lembro quando minha irmã leu e ela vinha comentar sobre o livro comigo, contudo, como tenho uma memória seletiva, eu esqueço os spoilers que recebo. Então, eu li e não sabia muito bem o que esperar. Fui muito surpreendida. A cada capítulo, eu ficava doida pra ler o próximo! Me senti vendo um filme. O livro é muito lindo, principalmente para meninas que, como eu, escolheram esperar e escolher bem com quem vão se relacionar.
O livro é sobre fé, sobre confiar em Deus, sobre estar disposta a fazer aquilo que o Senhor direciona, mesmo quando sente que não tem coragem, e principalmente, sobre perseverar em oração, ainda que não veja resultados (mas eles estão acontecendo, mesmo que você não veja).
Amadurecimento, conversão, relacionamento santo e saudável, são pontos presentes nesse livro, e foram bem abordados. Eu amei, recomendo.

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

Sara Silva 25/07/2023

Orei por você ?
É um livro extremamente rico em aprendizagem e palavra de Deus. É com toda certeza uma leitura obrigatória para toda jovem cristã que nesses últimos dias não pode perder a esperança de que o Senhor tem o melhor para cada uma de nós que esperam N?ele.
Me sinto muito feliz e grata por ter encontrado e lido essa preciosidade, foi muito diferente de tudo o que eu li até hoje e me fez repensar minhas leituras, pois somente livros como esse valem realmente a pena. Estou apegada a esse livro, já quero o físico. Obrigada por deixar-se ser tão usada pelo Senhor para tocar corações Kell Carvalho.
?Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.?
- Salmos 27:13-14

Memel 29/08/2023

Gostei muito de acompanhar como foi o caminho para o casal ficar junto!
Muito bom ver o quão necessário é colocar as áreas da nossa vida em oração! Achei o propósito muito lindo e como foi se desenvolvendo bem legal!
Acreditei na redenção dos amigos do Dylan tbm, mas dps vc vê o quão necessário foi acontecer oq aconteceu pra que ele entendesse melhor colo era a vida com Cristo!

Evelin_ 13/10/2023

Perfeito!
Eu amei demais esse livro, a história me prendeu do inicio ao fim; amei demais os personagens e o desenvolvimento de cada um deles.
Esse livro é simplesmente surreal de tão perfeito que é, sem dúvidas recomendo a leitura!

obs.: vou providenciar uma gravata pra mim urgentemente.

Gabi 11/08/2023

VIROU UM FAVORITO DA VIDA!
No início do livro eu achei que seria uma história bem clichê, e com até um pouco de vergonha alheia. Porém eu estava totalmente enganada, esse livro traz ensinamentos valiosos sobre termos um relacionamento primeiramente com Deus e, só depois, com o seu cônjuge.

Segue aqui um dos trechos que me marcou profundamente:

??os exércitos do mundo inteiro se baseiam no número três. Isso torna tudo mais fácil de ser entendido. Três soldados formam uma unidade militar, três unidades formam um esquadrão, três esquadrões formam um pelotão, três pelotões formam uma companhia, três companhias formam um batalhão e três batalhões formam um regimento. No relacionamento entre um homem uma mulher deve ser assim também. Afinal, o cordão de três dobras não arrebenta facilmente.?

Mesmo tendo momentos em que a solução dos problemas era um pouco rápida demais ou até um egoísmo justificado em um momento específico do personagem Dyllan, isso não passou apenas de detalhes.

Enfim, recomendo demais a leitura!!!