Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

Raphaelem0 09/04/2024

Livro muito bom!
O início é perfeito, me identifiquei muito, mas senti que lá pro final do livro ele foi se perdendo e focando na militância. Mas tirando isso, foi uma leitura excelente, com certeza vou indicar para meus amigos

lucca 09/04/2024

acima de tudo,
você precisa saber que
nunca merece nada disso.

o cuidado com o outro
precisa ser naturalizado ?
não por uma questão de educação,
mas por genuína
compaixão humana.

avicka 08/04/2024

Perfeição é pouco.
Eu não leio poesias/poemas, mas sou apaixonada pelos livros dessa autora, por eles genuinamente mexerem comigo, por me fazerem sentir acolhida e feliz comigo mesma, me encorajando em várias formas, como se alimentassem minha alma, aumentassem minha autoestima, nem que minimamente. Tem poemas específicos que parecem falar diretamente comigo, com meu coração, e eu sempre espero memoriza-los pelo resto da vida.
???

Victoria.Franquili 08/04/2024

Livro necessário para o quesito emocional feminino. Ele trás as dificuldades e divergências da vida de modo leve
Enfim, apaixonante!

Kemilly 08/04/2024

Ótimo para terminar em uma tarde, amei cada palavra do livro. ??????????

Perfeito, sincero e direto. Esse é o resumo do livro

J.Mendes 07/04/2024

Razoável.
Achei esse livro, até a metade, bom. Após isso, a autora se deixou recair em pensamentos feministas e focou apenas nisso ao invés de focar em poesia.Por isso, avaliei como razoável.
Yasmin.Monalisa 07/04/2024minha estante
Como consigo ler? sou nova aq e eu não sei como faço pra conseguir ler

J.Mendes 07/04/2024minha estante
Esse aplicativo infelizmente não é para leitura, ele é apenas para ter um controle dela.

Jenemime 07/04/2024

A qualidade do físico piora cada vez mais
As poesias são ótimas ,mas pqp esse é o livro com a pior qualidade que eu tenho dentre os da autora,as folhas são duras,quase não dando para abrir direito,a lombada faz um "cleck " toda vez que se abre o livro e muda de página,e as páginas coloridas,o que poderia transformar o livro para ficar mais bonito,piorou toda a situação,já que parece que as folhas tão encharcadas de tinta e faz com que as folhas fiquem meio onduladas

Ariane483 07/04/2024

Tudo bem não estar bem.
Comprei esse livro num quiosque de estação de metrô sem muitas expectativas, mas me surpreendi. É um livro curto, mas cada palavra é essencial. Me identifiquei com várias páginas e até enviei fotos de algumas para pessoas importantes para mim. Foi uma leitura muito gratificante que recomendo bastante.

Silvxw.y 07/04/2024

Devorei o livro
sempre ouvir falar bem da autora e de seus livros foi o primeiro livro de poesia que leio e acho que não poderia começar com algo melhor,ela abordou assunto sérios com leveza e mesmo assim não tirou a importância do mesmo

Giovanna2130 06/04/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Gente eu amei muito esse livro, levei cada tapa na cara, cada choque de realidade, amei, super indico

paim.journals 06/04/2024

Muito muito bom
Já li alguns da autora, mas esse eu me identifiquei como nenhum outro. Ela aborda com leveza pensamentos enraizados na sociedade e como ela lidou com eles - e como você também deve lidar.
Mas assim como em todas as outras obras dela, ela dialoga diretamente com as mulheres. Nesse não foi diferente, porém traz um olhar mais empoderador do que o "A princesa salva a si mesma nesse livro", por exemplo.
Aconselho lê-los na ordem em que foram lançados, assim como eu fiz, a experiência vale muito.

Milena 06/04/2024

Amanda nunca erra, essa mulher consegue escrever cada poesia, cada texto, com cada perspectiva q te faz entender mais sobre vc e sobre ela, completamente apaixonada por essa autora

Gabriella.Gervasio 02/04/2024

Faça sua Coroa de Gelo Brilhar
Eu achei ok. Talvez não estivesse 100% preparada para o livro, ou não tenha lido de uma forma que pudesse absorver tudo. Não sei dizer, na verdade.
Lógico, tem coisas lindas escritas, tem sentimentos expostos? só sinto que não me conectei tão bem.
Acontece.

Moon 31/03/2024

Simplesmente Amanda lovelace
Todos os livros dela que li até agora são enigmas reflexivos perfeitos para o autoconhecimento,te fazem refletir sobre você,suas escolhas e decisões,junto com o mundo que te rodeia.
Cada livro que leio me faz me sentir uma nova pessoa.
Existe um eu antes de conhecê-la e um eu após estas maravilhosas leituras!
Livros que são um tapa na cara da sociedade,necessários.
Livros que te trazem sensação de terapia em dia.
se vc tem dúvidas sobre ler,não tenha. Mas se prepare para mudar totalmente sua visão de mundo.
Se você não se identifica com pelo menos uma página deste livro,ou você é homem ou o problema está em você.

Amanda S 30/03/2024

Conselhos de uma irmã mais velha, rainha em seu próprio nome
Classificação: 12 anos.
Contém gatilhos: relacionamentos abusivos, transtorno alimentares, depressão e outros relacionados ao machismo estrutural...

Continuando a série "Você é seu próprio conto de fadas", Amanda Lovelace, apesar de dizer que não se inspirou em um conto de fadas específico neste livro, nos traz uma linguagem poética com um clima de Elsa e Anna de Frozen!

Cheio de "conselhos da irmã mais velha", o livro continua a nos guiar com sua poesia por uma jornada de autodescoberta, aceitação e empoderamento.

Por mais que eu ainda ache que "A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro" continue sendo sua melhor obra, provavelmente foi com esse aqui que mais me identifiquei entre todos que li!

Mais um livro rápido, porém excelente e emocionante!

Livros que li da autora até aqui:
"A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro"
"A Bruxa Não Vai pra Fogueira Neste Livro"
"A Voz da Sereia Volta Neste Livro"
"Transformando Garotas em Monstros"
"Quebre Seu Sapatinho de Cristal"
"Faça a Sua Coroa de Gelo Brilhar"