Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

holandslibrary 14/05/2024

Faça Sua Coroa De Gelo Brilhar
Me senti tão confortável nessa leitura, parecia que eu tinha uma irmã mais velha, como eu sou a irmã mais velha eu tenho que dar apoio a minha irmã, e não tenho ninguém a quem me apoiar, até tenho minha mãe mas não é o mesmo de uma irmã, então senti que tinha uma irmã que me entende mas tb me identifiquei com o que estava nas páginas.
Foi uma ótima leitura, recomendo!

Lanny 14/05/2024

Esse livro e pra quem gosta muito de se posicionar...
Principalmente para as meninas mulheres fortes!

aneeir 13/05/2024

??
O livro é bastante entediante, no entanto, algumas frases apresentam profundidade e relevância. No entanto, em sua totalidade, o conteúdo é tedioso e denso.

Isa 12/05/2024

Como sempre, Amanda Lovelace entregando um livro de poesias maravilhosas, e sempre relacionando a tudo que é esperado de nós, mulheres.
ela sempre oferece poesias ricas e que pegam nos lugares que mais nos incomodam.

EstAfani.Sandmann 10/05/2024

Livro bastante raso e superficial
Eu acabei comprando 4 livros da autora, em função de ouvir falar muito dela. Li todos os poemas. Não senti. Simplesmente não sente que eles fossem reais. São superficiais. Simples.

ð. 10/05/2024

O último dela(mentira)
Eu estou amando ler os livros dela, porém esse foi o que eu menos gostei não sei o motivo

Porém foi uma boa experiência ler e amei os desenhos que tinham nas paginas, o livro aborda assuntos bem sensíveis e importantes

Jamily120 09/05/2024

Decepcionada
Li outros 2 livros dessa autora e amei, esse não curti muito.
Algumas falas eu achei boa, já outras nem tanto.

Giovanna1239 09/05/2024

"O que a sociedade mais teme é uma mulher que não apenas tem consciência da própria força como não tem medo de usá-la da forma que achar melhor."

sah0_0 09/05/2024

"ela quer alguém com quem possa ter conversas profundas. alguém que a leve para tomar sorvete à uma da manhã. alguém com quem possa ver filmes da disney quando estiver doente. alguém que escutará o que ela tem a dizer sem considerá-la burra ou chata. quer alguém qualquer um que dedique um tempo a entendê-la.

- será que é mesmo possível?"

Luisa317 09/05/2024

Genial que nem todos os livros dela
Ajuda pessoas a se amarem mais, quase uma seção de terapia, só que melhor.
Recomendo pra todo mundo, não é o melhor dela mas vale a pena, vc lê numa sentada

Ivy anjos 06/05/2024

5.??
Só digo uma coisa... P-E-R-F-E-I-T-O. Cada frase q eu já tinha visto e nem imaginava q era desse livro. Recomendo muito, tinha coisas q eu PRECISAVA LER e nem sabia que precisava

Coutii 06/05/2024

Outro livro lindo.
Esse livro me definiu quase que por completo, do início ao fim eu me identifiquei. Amanda sempre com bons ensinamentos e com reflexões para fazermos. Já li quase todos os livros dela e sigo adorando.

Gih :) 05/05/2024

Faça a sua coroa de gelo brilhar
Leitura boa, mas com frases muito repetitivas e mesmo enredo, esperava algo melhor da Amanda Lovelace.
Leitura rápida, consegui ler em uma tarde.

Clara1954 04/05/2024

É um livro de poesias, poesia que todas as garotas deveriam ler. É um livro feito para você abrir uma página naqueles dias que você precisa escutar conselhos, frases, etc.

"mulheres.
- este é o poema."