Faça a sua coroa de gelo brilhar

Faça a sua coroa de gelo brilhar Amanda Lovelace

Resenhas - Faça sua coroa de gelo brilhar

Maria Fer 24/05/2024

Mais um
E novamente estou aqui para comentar sobre mais um livro da Amanda. Esse foca na força que as mulheres tem, o que acho incrivel, pois nos incentiva a correr atrás dos nossos sonhos e mostrar para a sociedade que não somos frágeis. Gostei bastante do livro e é uma leitura tranquila de se fazer.

Kaylannesccp 24/05/2024

Melhoras
Esse livros faz vc refletir sobre você,sobre seus atos.
E que vc se torne uma pessoa melhor que não precisa de um homem pra complementar sua vida pq vc pode fazer isso sozinha.
Faz vc se valorizar mais, faz você ter voz, faz vc ser uma mulher foda pra caramba.amei esse livro.
Recomendo muitooooo

Sabrina829 24/05/2024

Um conto de fadas moderno
Amei este livro, primeira vez que eu realmente me aprofundo neste tipo de leitura.

"Tentarão conhecê-la de que vice não tem direito se sentir infeliz ? que outras pessoas sofrem muito mais do que você. Ainda que esse argumento seja verdadeiro, não importa. Sua dor é só sua e compará-la á dor dos outros não resolve o problema. Não permita que palavras de terceiros a impeçam de procurar ajuda".

Agatha439 23/05/2024

Resenha- faça a sua coroa de gelo brilhar
Ameeeeeei! Já quero ler todos os livros da Amanda,são muito inspiradores e nós ajuda a criar a nossa melhor versão! Indico mtoooo

Duda 21/05/2024

Completamente raso, nao tem assuntos relevantes, poemas que te façam pensar, brincadeiras com as palavras e principalmente, o livro tem um feminismo extremamente banal. O livro seria bom em 2016, com o bum do feminismo de bolha, agora? Não funciona.
Nathaliamatos0 21/05/2024minha estante
Tive a mesma impressão sobre o livro, raso demais.

Beatriz 21/05/2024minha estante
Senti o msm com os outros livros dela

MEUDEUS SIM, FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL EU

ilyily0 21/05/2024minha estante
Achei esse livro TÃO bostinha e eu adoro outro livro dela, mas esse é simplesmente besta

ilyily0 21/05/2024minha estante
Ela fala a frase MAIS COMUM do mundo e pensa que tá arrasando!

Helena1083 21/05/2024

Meh...
Lindas ilustrações, de fato. Gostei do fato de usar o termo "irmã" para se referir a nós mulheres, até me identifiquei com diversos fatores no início da leitura mas ao decorrer dos "capítulos" eu passei a achar muita "militancia" (lembrando que eu não quero de maneira alguma ofender alguém com a minha resenha), eu amo livros de poesias, inclusive tenho todos da Amanda Lovelace, mas esse não me apeteceu.

Barbara Miho 20/05/2024

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Este é o segundo livro que leio da autora, e muito me chama atenção como ela ressalta os sentimentos femininos em seus poemas.

É um livro rápido de se ler, em menos de 1 hora você consegue ler ele inteiro, é aquele livro que você precisa abri-lo nos dias em que não estiver com a auto estima tão alta, pois ele te ajuda a se sentir melhor e a ressignificar os momentos ruins.

Este livro é um conjunto de poemas que te ensina a não permitir que a sociedade limite o seu potencial e de como tomar o poder da sua própria vida.

Confesso que a única parte que não gostei muito foi nos poemas que o enfoque era o feminismo, se não fosse isso teria ganhado cinco estrelas.

Ritsa0 18/05/2024

Pequena resenha
Faça sua coroa de gelo brilhar é um livro que pode te ajudar em várias coisas como te concientizar das coisas e ele te ajuda a como ser confiante e uma pessoa melhor

No começo do livro Amanda Lovelace conta duas histórias de rebeldia e mais rebeldia ainda que fala

Rebeldia :
Há uma garota que adora contos de fada mais que tudo,
Só que ela não entende porque a história da princesa
Termina assim que se casa com o príncipe
?o que acontece depois??, a garota se pergunta, mas parece que ninguém sabe a resposta.

Mais rebeldia ainda :

Há uma garota que adora contos de fada mais que tudo,
Só que, por mais que procure uma resposta, ela não entende porque precisa de fato haver um príncipe.
?por que a princesa não se casa consigo mesma??, pergunta, ao que todos respondem ?mas isso não seria romântico?

Acho que se você ler esse livro você nunca se sairá para baixo e nunca baixará a sua cabeça para ninguém

Livro fala sobre o amor próprio que é preciso ter em todos nós e em pequenos textos desse livro você encontra muitas soluções para problemas.

Ana Luisa 17/05/2024

Faça sua coroa de gelo brilhar
O livro em si é muito bom. Porém é realmente muito parecido com o primeiro (mesmo sendo um conjunto do outro, tem uma semelhança estrondosa).
Os poemas são muito bem escritos, tem um pingo feminista demais, porém vamos lá GIRL POWER! Hahaha.
Eu adoro como a Amanda aborta traumas com toque de humor porém muita compreensão, realmente, como uma irmã mais velha.
Eu só tenho um IRMÃO mais velho, e sabemos que não podemos falar certos assuntos com homens, então o livro realmente me abraçou como uma verdadeira irmã mais velha.
Para nós , amantes de poesia, o livro é maravilhoso. A Amanda consegue colocar sua alma no papel e tocar a nossa fazendo esse ato.
Só uma palavra: leiam.

polyethylengirl 16/05/2024

Como disse Raphael Montes, "qualquer coisa pode ser poesia se você der enter de vez em quando.", é exatamente o que acontece aqui. Textos óbvios pra ficar bonito numa foto no instagram. Sem contar o fenômeno desse tipo de livro onde tem uma página com 1 frase ou 5 palavras.

Jú Adefonso 15/05/2024

Esperava mais
É um livro lindo, com passagens interessantes e reflexivas, mas assim como outros livros da autora, em alguns momentos acho o posicionamento um pouco feminista demais e aí com isso me perco na história e no enredo, porque parece uma militância incansável (óbvio que é esperado, mas chegou um ponto que os versos não me tocavam mais)

enhabnd 14/05/2024

Faça Sua Coroa De Gelo Brilhar
Me senti tão confortável nessa leitura, parecia que eu tinha uma irmã mais velha, como eu sou a irmã mais velha eu tenho que dar apoio a minha irmã, e não tenho ninguém a quem me apoiar, até tenho minha mãe mas não é o mesmo de uma irmã, então senti que tinha uma irmã que me entende mas tb me identifiquei com o que estava nas páginas.
Foi uma ótima leitura, recomendo!

Lanny 14/05/2024

Esse livro e pra quem gosta muito de se posicionar...
Principalmente para as meninas mulheres fortes!

aneeir 13/05/2024

??
O livro é bastante entediante, no entanto, algumas frases apresentam profundidade e relevância. No entanto, em sua totalidade, o conteúdo é tedioso e denso.

Isa 12/05/2024

Como sempre, Amanda Lovelace entregando um livro de poesias maravilhosas, e sempre relacionando a tudo que é esperado de nós, mulheres.
ela sempre oferece poesias ricas e que pegam nos lugares que mais nos incomodam.