Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Vanessa 18/08/2022

Lindo??
Poemas sensíveis, me emocionei bastante lendo e me identifiquei muito com vários deles. Leitura rápida e fluída, eu amei demais. ??

Murphy 27/06/2022

me identifiquei= preciso de um psicólogo
A sintonia com os poemas, depende muito da fase em que você está na sua vida. A autora soube colocar em palavras sentimentos, que muitos sentem e não conseguem expressar. Geralmente, quando estou passando por momentos asssim, ou eu choro até dormir, ou eu surto. Foi bom poder ler eles em palavras, deixam eles mais fáceis de lidar, e concretos. O livro é pequeno, mas acho que teve a dosagem perfeita.
Iss ae, agora não sei se preciso ler mais poemas da autora, ou procurar um psicólogo ??

stezinha04 31/01/2024

Não faz muito meu tipo de livro
Estava querendo ler esse aqui faz um tempinho, eu até gostei mas não me identifiquei muito com o livro, recomendei para um familiar meu que se sente na mesma situação que a autora. acredito que possa existir livros que tratam de forma mais profunda esse assunto

daleriku 13/02/2023

E no fim eu ainda sou triste, mas não estou mais amando você. Sentimentos são engraçados, as vezes as coisas não acontecem porque não era pra ser e porque o meio interferiu.

s0fifis :) 19/04/2023

"é claro que eu amo você eu te amo, mas sou triste"
Assim, eu já li poesias melhores, mas ele é bonzinho tbm.

rápido, curto e certeiro

enfim, até q gostei

moonwhalien 30/10/2022

"🤬 #$%!& , eu não quero ser triste para sempre" ? Jão
Esse livro é sobre mim. Sim, é sobre mim como todos os outros que fala sobre ser triste, ter ansiedade, não conseguir ficar feliz por muito tempo, fazer coisas apenas por fazer e tentar quando não se tem nem mais forças. Gostei de como a autora colou todo o sentimento dela própria no papel, mas que representa tão bem como muitas pessoas que tem ansiedade se sente. E como o Jão disse, não quero ser triste para sempre...

Laise.Uemura 14/04/2023

Eu te amo, as eu sou triste.
Em uma semana difícil a autora decidiu escrever um mini livros de poemas, sobre amor, sobre como se sente sozinha, sobre o esforço para amar alguém, e como ela mesma não se ama depois de amar alguém. E um mini livro profundo, na qual os poemas realmnete toca na alma, porque são coisas que acredito eu que todo mundo um dia vive, recomendo muito para quem quer uma leitura rápida que te faça pensar sobre o >amor

Grailson 27/08/2021

Uma leitura rápida e sem sombra de dúvidas MUITO impactante.
Um soco no estômago, seja por identificar-se com os sentimentos aqui presentes, ou por conhecer alguém que se identifique.
Realista, honesto e direto, uma leitura que com toda certeza impacta e ao mesmo tempo acolhe.

Urso 24/12/2021

Eu amei
Me senti representada em muitas partes, ao mesmo tempo que é uma leitura rápida é bem profunda, gostei muito ??

Hmaria_aa 29/04/2023

É isso?
Eu estava tão desesperada para sentir alguma coisa, qualquer coisa, que me convenci de que estava apaixonada por você. Eu só estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada.

Mas a questão não é sobre você É sobre estar deitado na cama o peito pesado os olhos molhados e sentir que o amor não é o suficiente

daenerysthinker 20/05/2024

? É claro que eu amo você
Eu te amo, mas sou triste. ?

Se eu tivesse encontrado esse livro em 2023/2022 eu choraria por me identificar tanto.

Tomlucitor23 14/06/2023

Cara, olha esse título, puta que o pariu, que livro bem escrito, muito pesado, profundo, sincero, cru, e com a nota da autora no final, da pra realmente imaginar, supor apenas, o quão forte e pesado é ter uma crise dessas com todos esses pensamentos sufocando sua mente, incriel o livro, acabou comigo e me despedaçou totalmente, amei.

Ana 10/04/2022

Forte
Gostei muito, amo poemas! Esse livro é super curtinho, é o 2° livro da autora que eu leio, me sinto entendida por ela ?

ari 07/10/2021

é um livro triste, um livro que te deixa pensando depois que termina.

no geral, é uma leitura rápida, mas difícil, principalmente se você se identifica com os textos.

meu segundo contato com a escritora e já deu pra perceber que ela sabe o que está fazendo, a forma que ela transmite sentimento por meio dos textos, é incrível.

clara.2 20/05/2023

Eu te amo, mas sou triste
Cada poema descreve da forma mais genuína a sensação de se sentir numa espiral de dor e não conseguir sair apesar de querer muito, você não escolheu entrar nela, mas você luta e luta cada vez mais com a esperança de sair um dia.

Um sentimento surreal ler esses poemas, estou tocada e tenho certeza que vou levar a maioria para a vida.