Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Rayssa333 12/03/2022

"Você sonha quando dorme
E desliga quando está acordado
E depois se pergunta se aquele detalhe banal de um sonho foi realmente um sonho ou aconteceu na vida real"

Extremamente cruel e extremamente real

Andreina 16/04/2024

Eu te amo mas sou triste
AAAAAAAAAAA esse é o segundo livro da autora que eu leio. Eu gosto da escrita simples e sincera dela. O primeiro que li me pegou mais do que esse segundo, mesmo assim é um livro que eu gostei.

?" porque eu preciso de ajuda
E eu não confio
Não sei como
Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam em um milhão de pedaços
? Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você."

Alicia147 28/11/2022

eu te amo, mas sou triste.
mds, eu amei.
um conto rápido, mas que pode passar muita coisa pra gente.
é real demais o fato de (não) estarmos bem e passarmos nossa dor para o outro.
pra piorar tudo, a pessoa que mais amamos nos abandona no meio do caminho, e no final é só você com você mesmo.
recomendo pra quem não está emocionante bem e precisa de algo que mostre exatamente como você se sente.
a dor de amar alguém e não estar saudável para poder continuar com ela.
dói.
dói demais.
leiam esse conto!

booksdreamz 19/10/2023

Achei o livro bem interessante, com uns poemas bem impactantes, recomendo a leitura pra quem gosta do gênero

Larissa3508 08/10/2021

"Eu ainda não desisti."
Não imaginei que apenas 37 páginas poderiam mexer tanto comigo. Nessa obra, a autora reuniu poesias que falam sobre ansiedade e depressão da maneira mais crua possível. Ela mostrou como esses dois males são capazes de arruinar e distorcer coisas simples na vida. E o mais tocante é saber que foi algo muito pessoal para a autora, já que ela escreveu esse livro enquanto passava por um doloroso episódio depressivo.
Foi uma leitura curta, mas extremamente intensa e necessária.

Lorrana 22/12/2021

doeu
doeu muito me identificar com esses poemas, é um livro muito honesto sobre um episódio depressivo. é uma leitura rápida, recomendo

lidoporluana 06/08/2023

Eu te amo, mas sou triste
Gostei de vários poemas e tem trechos bem fortes.

A leitura é bem rápida e fluida, li em uns 10 minutos.

LaryF 23/09/2021

É sobre isso e tá tudo bem.
"Mas a questão não é sobre você
É sobre estar deitado na cama o peito pesado os olhos molhados e sentir que o amor não é o suficiente
Ver tudo que um dia foi brilhante desbotar aos poucos ficar cinzento
E de repente é como se o mundo brilhante e colorido de antes nunca tivesse existido."

estantezinha 29/11/2022

não foram muitos, mas alguns poemas me tocaram verdadeiramente.
descrevendo situações em que todos nós já passamos algum dia, mas de forma mais intensa que só alguém com problemas de ansiedade poderia sentir

joskegshikta 10/01/2023

? Eu estava apaixonado pela a ideia de estar apaixonado ?
Bem curto, mas bem certeiro. Pegou bem no fundo do coração e descascou as feridas mais antigas que tenho em mim, adorei, cinco estrelas.

Um conto bem sensível e que com certeza milhares de pessoas se vêem nessas palavras. Adorei o modo de escrita da autora, muito poético e sentimental, porém ao mesmo tempo bem solto, por assim dizer :-)

Me peguei pensando na possibilidade de ter nascido diferente, tomado decisões diferentes... talvez esse meu eu de hoje não estaria tão deteriorado.

FAVORITE PARAGRAPH :

? Quando você me chamou de desastre por não conseguir resolver meus problemas sozinha, você sabia que seu nome apareceria na minha sessão de terapia daquela semana? ?

gabiss545 14/01/2022

*esse livro tem gatilho!
acho um livro perfeito para o meu eu de 2019. completamente perdida, com medo, extremamente ansiosa, e que "estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada".
sinto que poderia ter feito mais por ela (meu antigo eu), sinto que poderia tê-la amando mais.
ansiedade é uma droga, mas não ter ninguém em momentos tensos como esses, é pior ainda.
a autora não poderia ter escrito melhor como são esses "dias depressivos".
um livro rápido, e marcante, de certa forma

thay 15/05/2023

Eu te amo mas sou triste
Lindo lindo, os meus sentimentos em relação ao amor, bateu muito com o da autora, ela escreve alguns versos que doem na alma

Rebeca278 18/05/2023

Um livro necessário...
Conheci este livro por indicação de uma amiga, e é um livro lindo, mas com tanta dor...
Um livro pra você que tem uma pessoa próxima, seja amigo, ou família, entender mais os sentimentos desta pessoa que está passando pela escuridão da depressão, entender que ela quer ficar bem, e que não é uma escolha dela se sentir mal.
Agradeço muito minha amiga pela indicação, e pela autora por ter escrito algo tão triste mas tão lindo, que me ajudou a compreender muito mais tantas coisas.

@90semy 30/09/2021

Esplêndido.
?É claro que eu quero ficar aqui
É claro que eu quero sair com vocês
É claro que eu quero ter bons momentos
É claro que eu quero ter um encontro
É claro que eu quero me apaixonar de novo
É claro que eu quero te beijar e ficar tranquila
É claro que eu quero paz
É claro que eu quero voltar a comer normalmente
É claro que eu não quero deixar vocês preocupados
É claro que eu não quero mais chorar tanto
É claro que eu não quero mais me sentir tão sozinha
É claro que eu amo você
Eu te amo, mas sou triste?.

Gostei bastante, e conseguiu me definir em diversos momentos. Recomendo esse livro, mas, fiquem atentos aos gatilhos, ele é ?pesado??

Luciana 24/10/2022

FORTE
" É claro que eu não quero deixar vocês preocupados".
Este ebook me matou. Sofro com a depressão e outros transtornos desde muito nova, ao mesmo tempo que o livro lida com toda essa melancolia, também me traz a sensação de estar em casa, algo triste, mas preciso. Só quem sofre essas coisas realmente entende o que é lutar diariamente contra algo invisível que lhe corrói a alma, impedindo que sinta prazer nas melhores coisas da vida, e encontre empecilhos para ser feliz a todo momento.
Essa leitura com toda certeza não vai te dar uma animada, mas posso dizer que me trouxe conforto, apesar de tanta melancolia, é sempre bom saber que não estamos sozinhos.