Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

bookmaay 17/02/2024

Esse box é INCRIVEL! eu achei q estava dentro de história de tão bom q é! A escrita é impecável, quando as personagens davam mtos detalhes não era cansativo, temas difíceis mas q não deixam a leitura pesada... box impecável e livros perfeitos!

Analuiza122 12/02/2024

Amor e sorte e Amor e azeitonas
Eu abandonei amor e sorte, não entendi o conceito. É um livro sobre irmãos? Talvez eu esteja errada pq não li, mas não sei. Li só um pouco e achei super entendiante.

Estou ainda lendo amor e azeitonas, é mais interessante do que amor e sorte, porém meio sem graça tbm. Gostei mais de amor e gelato.
Artur 12/02/2024minha estante
Até agora, só li amor e gelato.

Lygia 23/01/2024

Na minha opinião, amor e azeitonas é o melhor, em todos os aspectos, a história, os personagens, a narrativa, tudo! Ele mistura o romance e o drama familiar incrivelmente bem. Os outros dois são realmente bons também, mas tive meu favorito

Gaby Legal 15/01/2024

Amor E Livros
Gente eu gostei de todos os livros eu achei muito bom por que assim eu não estva dando nada para esse livros tanto que eu comprei eles porque uma amiga minha tinha comprado uns dias antes ai decidi comprar seriooooo eu só agradeco por ter decidio que irria comprar e obrigada Mafe porque esse ela não tivesse comprado eu não teria livdo livros tão incriveis serioo muito obrigada por esse livros lindoo e maravilhosos muito obriga Escritora Jenne Evas Welch muito obrigada por isso e outra eu esperou que quando eu va ler outro livro seu seja incrivel igual a se muito obrigada mesmo

Lara 14/01/2024

Amor e livros
Amor e gelato: tinha todo um potencia para se aprofundar mais na história, nos personagens em si.

Amor e sorte: até entendo que focou muito na história dos irmãos,que eles no final só queriam cuidar um do outro mas a parte romântica que eu esperei ficou jogada no ar.

Amor e azeitonas: não tem nada oque dizer apenas -impecável-

oscarm 11/01/2024

Nhe
Amor e gelato eu li a anos e gostei na época mas hj acho chato, amor e sorte eh um lixo e amor é azeitonas e Nhe

readingi 11/01/2024

Eu esperava mais viu...
Olha, eu acho muito hype pra pouca coisa... amor e azeitonas com certeza é o melhor da trilogia sim!!!! a história é de aquecer o coração ?

vit 08/01/2024

Amor e gelato é o melhor dos 3. as histórias são super legais e tratam de assuntos sérios com muita leveza, sem deixar a leitura pesada.

clarithamm 07/01/2024

?O mundo é feito de pessoas que se arriscam e de pessoas que ficam às margens, assistindo. Todos os exploradores têm o meu apoio.?

Meu livro favorito DA VIDA!!??

isabelli142 05/01/2024

Amor e gelato: legalzinho mas não gosto de amizade q vira romance.
amor e sorte: GENTE que livro horrível não teve praticamente nada de bom.
amor e azeitonas: achei fofinho legal mas o romance dos personagens demora mto, mas tem aventura então tá bom

Jujuba66 04/01/2024

Amor e livros
É um romance leve, mas é tão bom. O meu favorito crtz é o Amor e azeitonas, por conta do final. Apesar dos outros livros serem bons, nenhum supera o final de Amor e Azeitonas.

Olivss 03/01/2024

Amo os livros, eles tem uma leitura leve e boa de se levar, em minha humilde opinião eu acho o segundo (Amor e Sorte) um pouco monótono e chato, mas amo os outros dois com toda minha vida

starwoman_ 23/12/2023

EU AMO UM CLICHÊ!!
Garotas de 14 anos, esse é seu momento! sério, QUE LEITURA GOSTOSINHAA. Amor e Gelato é apaixonante, o Ren é um verdadeiro cavalheiro e meu sonho era conhecer alguém igual a ele. A Lina é um amor e eu queria ter as habilidades de corrida dela. Amor e Sorte me decepcionou um pouco mas gostei dos personagens e da história em si, me senti viajando e conhecendo os lugares junto com eles! Já Amor e Azeitonas é uma história incrível, cheia de conteúdo sobre uma das minhas histórias favoritas, a do reino perdido de Atlanta. Ainda tem o ponto fortíssimo de se passar na Grécia. Recomendo demaiss!!!

giovanna1388 15/12/2023

Amor e livros
A proposta é boa, amo amor e gelato. a Lina se descobrindo na Itália, a Addie escondendo um segredo (amor e sorte não é meu fav) mas o plot de amor fraterno foi bom, admito.
amor e azeitonas, eu amei, é bem parecido com amor e gelato, mas tem uns toques especiais, tipo o Theo com um apelido pra Liv, amo (kalamata)