Então se Verão

Então se Verão Emilio Garofalo Neto

Resenhas - Então se Verão

Asenate Brasil 10/01/2022

Estou tendo meus primeiros contatos com esse autor e já tô amando. Esse foi um dos melhores contos que li até agora dele. Pra quem gosta de ficção cristã, e sabemos que há pouca aqui no Brasil, é uma ótima literatura. Esse livro faz parte de uma proposta de Emilio de escrever contos fictícios cristãos, então dá pra ler num intervalo de um livro pro outro. É simplesmente maravilhoso.

Ju Nancy 27/07/2023

Para refletir
A linguagem do Emílio é muito fácil de entender e a maneira que ele escreve é ótima, esse foi o primeiro que li da coleção, mas já embarquei na leitura dos próximos.

Giovanna.Paula 27/01/2022

Rápido, mas profundo.
Gostei muito do conto, a escrita é bem leve e gostosa, além de trazer muitos pensamentos à tona.

É maravilhoso como Deus fala conosco e trabalha em nós tanto em momentos de alegria e paz como também em momentos de dor e tristeza. Deus é Deus independente da situação.

Vale muito a pena ler!

Lu Leal 04/03/2023

Então se Verão
Conta a história de um adolescente que encontra a Cristo num retiro da juventude. Fala sobre a importância de ser firme, muitas vezes é necessário ser chato e intransigente.

Abner.Souza 15/02/2022

Livro muito gostoso de se ouvir/ler. Esse mundo em que vivemos não é para nós. Temos algo a mais para almejarmos, por isso que somos embaixadores por aqui.

tahard 28/02/2023

Leitura gostosinha
O livro é bem pequeninho, mas trás uma mesagem bem relevante.
O primeiro livro que eu li do box (seguindo a ordem ditada pelo autor)
Achei muito legal e a história se aproxima da realidade de muitos jovens cristãos, então foi muito interessante a leitura.
E achei muito legal que a última frase da história explica o nome do livro.

Geian.Tregelles 20/04/2023

Amei, amei, amei!
Livrinho especial demais, um plot rápido, direto ao ponto, com inúmeras referências aos anos 90. Uma história tragicômica que nos leva à reflexão de como a vida é agridoce e, por causa disso, devemos colocar nossa esperança no lugar certo!

Ansioso pelas próx leituras de Um ano de histórias!

Kim 21/04/2022

Uma boa historinha :)
Confesso que não tinha grandes expectativas quanto a esse livrinho, mas encontrei aqui uma leitura bem gostosinha que chegou até a me emocionar um pouco. De modo geral, o autor fez bem aquilo que ele se propôs a fazer.

Alana 12/01/2022

Agridoce
Comecei esse livro por indicação de uma amiga mas não estava dando nada por ele e que bom que dei uma chance porque achei incrível e me surpreendi MUITO! Me fez refletir um pouco sobre não termos momentos carregados apenas de um sentimento, na verdade, momentos felizes tem memórias tristes juntas e momentos tristes tem memórias felizes e isso é bem louco. Não sei se deu pra entender, mas que fique registrado que eu ameii ?
Bia 12/01/2022minha estante
a amiga sou eu, agora le os outros

Alana 12/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkk vou lerr

Gabriel 27/12/2021

Um conto bem rápido de ser lido, o autor utiliza uma linguagem fluída, o que torna a leitura relaxante. A trama não é das mais complexas, mas vale a pena a leitura.

Euriano 09/12/2021

Livro curto e divertido, principalmente para quem foi adolescente na década de 80/90
Esse livro me fez relembrar minha adolescência em acampamentos. As músicas e situações citadas pelo autor foi uma verdadeira viagem no tempo.

Fabiana 11/03/2023

Razoável
Eu coloquei expectativas muito altas nessa leitura, baseada em outro livro do autor que achei sensacional. Porém, cada história traz seu ensinamento de uma forma diferente.

Acredito que a história poderia ser desenvolvida melhor em mais alguns capítulos, pois em alguns pontos ficou vaga.

A lição encontrada na última página,
sobre ele ter encontrado a fé do pai, alegrou meu coração. E trouxe ensinamentos.

La Vie En Rose 19/11/2021

Livro leve, rápido, surpreendente e reflexivo. Amei a narração no Pilgrim App e super indicaria os livros para quem deseja criar o costume da leitura de forma sã e sadia :)