Então se Verão

Então se Verão Emilio Garofalo Neto

Resenhas - Então se Verão

Jessica 19/01/2023

O verão da vida...
Uma leitura leve e deliciosa, com final surpreendente e precioso. Saudade de ler livro de ficção. Esse me trouxe um sabor adolescente que me fez viajar no tempo, e eu amo viajar no tempo! Curtinho e a gente termina suspirando pelo que temos esperança de ver no futuro...

"Sobre o Guns, hoje me parece que ao cantarem sobre Paradise City eles estão mostrando para todo mundo que têm anseios que neste mundo jamais serão satisfeitos. São Paulo (não o tricolor, o apóstolo) insistia em dizer que, se a vida fosse só isso aqui mesmo, só nos restaria comer e beber e depois morrer. De relâmpago, de coração partido ou em briga de torcida. Felizmente nosso coração não encontra descanso aqui."

Leitora 18/01/2022

É uma história que se passa no Brasil, bem curtinha e gostosa de ler, só que o número de páginas que tá escrito aqui tá errado, são 50 páginas, e o tempo de ler é bem mais curto porque é um livro baixinho

Pâm 29/09/2023

Então SE VERÃO
Pra mim ENTÃO SE VERÃO, é um dos mais lindos livros do projeto Um ano de histórias do Emílio.
Traz mensagens sobre a brevidade da vida, sobre as decisões e anseios que temos quando adolescentes/jovens e o quanto somos marcados por isso. E leva-nos a ver que mesmo em meio a toda a bagunça, ainda somos capazes de encontrar Graça e Favor imerecido da parte de Deus.
É impressionante a forma como o Emílio escreve, a forma que ele faz a impressão da Palavra no meio desse livro.

Leia! Simplesmente Leia!

Camila2076 23/12/2022

A história do adolescente que aprende o que é a vida nos momentos bons e ruins. Eu adorei a história e o quanto esse personagem tirou grandes lições depois de ter passado por um momento traumático.

Nath 17/01/2023

Esperava mais
Pelo livro ser bem curto não tem tanta profundidade, os acontecimentos foram barrados MUITO rápido, mas também não aconteceu muita coisa.
Esse é o tipo de livro que mais parece aqueles livros de devocional para te dar uma lição no final.

Sarah.Macedo 28/01/2022

Gostei de ler
Livro levinho e bem humorado, a escrita é bem feita e envolvente. Não é clichê, pode ser um pouco nostálgico dependendo do leitor.
Eu amei a leitura, foi rápido e satisfatório.

Giih 13/01/2023

Essa é a segunda vez que me aventuro no mundo das palvras do Garofalo. Essa nova coleção é bem bonita, eu amei o box e as particularidades de cada livro. Esse livro em questão não me arrebatou como eu esperava, mas foi razoável.

Karina.Calheiros 22/07/2023

Conto curtinho mas com uma mensagem forte. Emílio sabe como escrever histórias curtinhas mas com a narrativa bem redondinha. Gostei bastante!

Tata 30/08/2022

Boa leitura
Leitura breve, mas que se pode tirar reflexões. Gostei da proposta das leituras, fácil compreensão ?

Dieily.Hernandes 21/09/2022

Emocionante
O ?então se verá?? sempre é lembrado depois da leitura desse conto. Divertido e reflexivo, mostra como tudo pode mudar rapidamente.