Quem Mexeu No Meu Queijo?

Quem Mexeu No Meu Queijo? Spencer Johnson

Resenhas - Quem Mexeu no Meu Queijo?

Sofia.Godoy 23/07/2023

Indicação
Li o livro por indicação do meu chefe e achei incrível. O livro mostra, por meio de metáforas, como devemos deixar o medo de lado e ousar mudar. Talvez seja óbvio para alguns, mas me trouxe, de certa forma, um conforto e inspiração.

bianca 23/07/2023

Eu amei esse livro!!! Que história instigante.
Completamente apaixonada por esse livro, é uma história rápida mas que te faz pensar muitooo.

?Quando você vence o seu medo, sente-se livre?

Zoe.Alejandra 21/07/2023

Muito bom e prático!!! E pretendo mudar mais os meus hábitos, pois esse livro me mostrou o quanto estou na área de conforto

Clara 14/07/2023

Um presente que no momento fazia sentido
Se procura um lucro coach, essa é a opção. Quando o ganhei, estava no período que me preparava para me mudar de cidade. Estava com medo, insegura, incerta com o que poderia ocorrer diante desse novo ambiente. Esse livro trouxe conforto, mas também motivação de seguir e enfrentar o desafio. Foi a "voz" que dizia que talvez tudo aquilo daria certo.
Porém... mesmo tendo sido tão importante para esse momento, não leria de novo kkkk. A fábula é bonitinha, mas surgi mais efeito em momentos específicos.

Juci 12/07/2023

Então? livro sobre mudanças,linguagem muito acessível. Pareceu-me até infantil, talvez pelo fato de ter animais na história.
Na minha humilde opinião esse livro deveria ser utilizado em escolas com ensino fundamental .

Jorge Luiz da Silva 10/07/2023

Uma história divertida e e esclarecedora escrita por Spencer Johnson sobre quatro personagens: Dois humanos e dois ratos...

Wandrovski 09/07/2023

Divertido e reflexivo
é super curtinho apenas um conto tem um q de auto ajuda e é o que é mesmo mas é o óbvio que precisa ser dito

Dafny2 08/07/2023

Mudança
Esse livro nós ajuda a lidas com as inevitáveis mudanças com as situações que nos deparamos na vida.

Tatiana427 02/07/2023

Quem Mexeu No Meu Queijo?
Numa tarde você devora este livro, e descobre de seu queijo está ficando mofado e a qualquer momento ele pode mudar de lugar ou fazer você mudar.... Sempre estamos num labirinto há procura de um queijo. Sejamos como os ratos ou os homenzinhos ... Uma leitura rápida mas com significado para toda a vida.....

Carolina1952 01/07/2023

É uma leitura curta e rápida, onde nos traz muitos ensinamentos através de metaforas relacionado ao queijo. Repleto de frases que condiz com a realidade, sendo mostrado de forma simples e contado através de uma história de amigos em mais um dia comum como qualquer outro.

jAlia372 30/06/2023

Mt bom!!
A linguagem é muito simples, fala de um assunto muito importante para nossas vidas, mudança.
o livro é bem gostoso de se ler e contém muitos ensinamentos!!
- mudanças acontecem
- antecipe as mudanças
- monitore as mudanças
- adapte-se rapidamente às mudanças
- aprecie a mudança

basicamente é sobre isso que o livro fala e mostra a importância de cada ponto.

luizfsricardo 29/06/2023

Excelente
Segunda leitura desse livrinho que sempre traz nos reflexões e nos ajuda a não nos acomodarmos com o status quo.

Mudar é bom e é importante.

Emily 28/06/2023

Leitura perfeita
"Quem Mexeu no Meu Queijo" é um livro inspirador que nos ensina importantes lições sobre mudança e adaptação. Através de uma história simples sobre ratos em busca de queijo, o autor nos convida a refletir sobre como lidamos com as mudanças inesperadas em nossas vidas. A mensagem central do livro é que devemos ser abertos e flexíveis para enfrentar os desafios e encontrar novas oportunidades. É uma leitura rápida e cativante que nos motiva a abraçar a incerteza de forma positiva. Recomendo para todos que desejam desenvolver uma mentalidade adaptável.

Marihanna 26/06/2023

Quem mexeu no meu queijo?
Eu amei o livro, bem curtinho, com uma história simples, mas que tem muitos ensinamentos legais pra levar para a vida, recomendo.