A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Tami Blythe 18/06/2022

Legalzinho
As personagens são legais, não sei se eu sairia assim com uma pessoa que acabei de conhecer, hehehe. Gostei da escrita das autoras, deve ser difícil duas pessoas escrever a mesma novela, mas elas conseguiram. É um clichê que dá para passar o tempo.

Lua 16/09/2022

Uma delícia ter lido a história desse casal, porém desejei saber mais. Principalmente após terminar as páginas.

SabatiniR 24/11/2021

O plot desse livro é genial!!! Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sair da rotina e fazer algo completamente diferente do nosso normal? A Laura, nossa protagonista decidiu fazer isso e no início desse seu dia doido ela encontra com uma menina que ela nunca viu na vida e decide convidar ela pra essa aventura.

Esse livro é ótimo pra sair de uma ressaca literária pois os capítulos são bem curtinhos e prendem bastante.

Amei e já tô com saudade das personagens ??

Cami 04/09/2022

A vida é muito curta, se não pararmos pra aproveitar ela passa e você nem vê
Já disse isso uma vez e vou repetir: se apaixonar por alguém pelos olhos de outra pessoa é muito gostoso. E eu me apaixonei por Clara pelos olhos da Laura. A história é curtinha, rápida e passa que é uma delícia. Não é corrida e nos traz ansiedade, emoção e desejo de cuidar do nosso amorzinho.
Todos devíamos ter um Ferris Bueller Experience Day e esse livro me deu uma vontade maluca de chamar uma estranha linda para sair.
Acho que, acima de tudo, a mensagem principal desse livro não é o amor delas, mas sim da onde ele veio! A vida é realmente muito curta e se não pararmos um minuto sequer para aproveitar o momento podemos perder oportunidades pra vida toda. Como é gostoso ver alguém, mesmo que fictício, aproveitar a vida como deve ser aproveitada: amando.

Adjamylli.silva 01/04/2023

Faltou mais emoção, não sei porque.
se conhecerem do nada, rolou aquele assunto que não compreendi bem,
Amo livros curtos, mas esse demorei 1 semana inteira pra terminar, não foi bem o meu esperado.
Mas pelo menos teve alguma coisa.

Jadekkjkjj 28/05/2022

LINDO LINDO LINDO
Eu comecei esse livro em outubro de 2021 mas eu tinha desistido de ler pq n época n tava lendo nada, mas voltei agr e meudeus como q eu n tinha lido antes, o livro é tao fofo e a construção do romance delas é um amor
Um livro muito rápido e cheio de charme leiamm

Bianca 22/03/2022

Ameeeeeiii
Eu ameeei essa leitura, foi ótima, leve, super fofa e bem divertida.......e amei esse casal........

icosmos 13/09/2022

INCRÍVEL
Eu já tinho lido um livro das autoras e fiquei bem animado em ler esse, e sinceramente não me decepcionei. É leve e fofo, mas ao mesmo tempo te faz pensar e refletir sobre o que realmente vale a pena. Incrível.

kai.resenhas 07/02/2022

Leve e fofo
Amei, é bom pra quem quer sair da ressaca literária ou quer algo mais leve. É uma história curtinha, as personagens são bem construídas, porém, só não dei cinco estrelas porquê os problemas se resolveram rápido de mais, o que provavelmente não aconteceria na vida real, mas entendo que esse é o propósito do livro.

sophia 10/06/2022

PERFEITO
Cara, eu adorei esse livro, sério!

É um romance leve no estilo sessão da tarde entre duas garotas e eu não consegui parar de sorrir durante toda a leitura.
Adorei a Laura, me identifiquei muito com ela, e o sotaque da Clara é a coisa mais fofa do mundo.

Recomendo muito para quem quer ficar de coração quentinho.

Maps Martins 30/08/2022

Para ler no dia de folga
Decidida a viver um dia de novas experiências e fugir da sua rotina, Laura finge estar doente e tira o dia de folga.Já na sua primeira parada para um super café da manhã ela conhece Clara, que logo é convencida a embarcar com ela em um dia de descanso/curtição.

?Sem dúvidas uma novela para alegrar a vida de qualquer leitor!

Preciso começar falando que: não sou a maior fã desse título, mas com certeza sou da história. Mesmo com poucas páginas, ela é bem completa e não deixa aquela sensação de desenvolvimento corrido ou sem sentido. A trama é super cativante e te prende o tempo inteiro, além das diversas cenas engraçadas que tornam impossível não dar boas risadas e deixam a leitura super agradável.

As personagens são muito bem construídas e é fácil imaginá-las como pessoas reais. Laura é uma mulher cheia de tiradas divertidas e apaixonada por filmes, trazendo referências incríveis ao longo dos capítulos.Já Clara se joga de corpo e alma na experiência e é ótimo ver sua evolução de uma garota triste no café para uma mulher feliz e decidida.

Um romance sáfico leve e divertido, digno de sessão da tarde e capaz de curar qualquer ressaca. Perfeito para ler um dia de folga.