Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Sara277 25/02/2024

A Morte Chega Para Todos
Sangue e Mel a continuidade da história de pássaro e serpente. Lou e seus amigos estão novamente fugindo de Morgane, mas dessa vez, juntos, arquitetaram um plano absurdo que consistia em juntar forças com seus inimigos contra um mal maior.

Percebi um grande desenvolvimento dos personagens, mas Ansel ficou meio apagado, queria muito que ele tivesse aparecido em mais ocasiões. Novos integrantes se juntaram a história, como lobisomens, bruxas de sangue e uma trupe. O final me surpreendeu com o plot twist, fiquei extremamente curiosa pra ler o terceiro livro.

Ler essa sequência me trouxe a sensação de estar assistindo uma série. Amei cada página com muito suspense, mistério e drama.

Isabela 25/02/2024

Me divirto com essa série, mas realmente esse segundo livro não foi dos melhores.
O livro tem capítulos intercalados entre Reid e Lu, e por boa parte da história achei que os capítulos dele eram mais interessantes. As motivações e medos dele fazem mais sentido, enquanto a autora tenta criar uma certa decadência para a protagonista feminina e não consegue, por falta de desenvolvimento.
No entanto, em nenhum dos dois casos os perigos e ameaças têm muito peso, os personagens passam muito facilmente pelas grandes provas que a autora insere, tão fácil de resolver que chega a ser risível e o propósito da trama toda se perde.
Gostei de vários aspectos dessa continuação: os novos personagens são cativantes, a magia é interessante, mas tudo é bem raso. Isso não prejudicou tanto a minha experiência de leitura porque acho que não esperava muito da história, mas com certeza poderia ser melhor.

Maria1691 22/02/2024

Aonde quer que tu fores, irei eu
O livro começou muito bom, mas acho que se perdeu na metade dele, mas eu gostei de ver os conflitos internos dos personagens principais no meio de tudo o que aconteceu.

Sa | @umadose.de.literatura 19/02/2024

Continuação maravilhosa
Esse livro soube ser uma ótima continuação. A autora deixa uma tensão no ar do início ao fim da história, isso faz a leitura ser muito mais rápida, despertou minha curiosidade, simplesmente devorei o livro prs saber como tudo iria se desenrolar. Previ o final, mas isso não tirou o sabor da história.

Gislaine 19/02/2024

Divertido
Os livros dessa série são minhas leituras de descanso da vida na calada da noite, ouvindo os audiobook jogando paciência e mexendo no twitter antes de ir dormir. Essa é a melhor descrição que eu posso dar para a experiência de leitura que tenho com eles. Sobre a trama, é a jornada dos personagens do ponto x ao ponto y para derrotar o boss com o romance fervente no ar, então bem o que já estamos acostumados, não é oh meus que incrível (para mim), mas é divertido, é mais uma questão sobre o sentimento que sinto ouvindo esses audiobooks do que tudo. Porém, o final me pegou de jeito, por essa eu não esperava, agora rumo ao último dessa jornada (mas não esse mês, eu demorei 84 anos para ouvir esse).

Ps: as autoras estão ultimamente querendo destruir meu coração com certos acontecimentos esperados mas triste no finalzinho da história.

Hyori 16/02/2024

Sangue e mel
Não sei não gostei mto do livro a história no geral ficou massante e cansativa não sei se vou ler o próximo livro mas é isso

Gabriela 13/02/2024

Bom, porém demora para desenvolver
O livro é bom, mas eles parecem fazer meia volta ao mundo, buscar aliados? para o final se desenrolar rápido demais, confuso e sem explicação para algumas coisas

Saionaraes 07/02/2024

Onde fores tu, irei eu.
Segundo livro da trilogia.
Nele continuamos a acompanhar a história de Lou e Reid após Modraniht, todas as aventuras que eles enfrentam juntos, e por vezes, separados, o amadurecimento da relação, os altos e baixos da vida de ambos.
Em meio a busca de vingança, de vida e poder, o que pode vir a calhar? O poder demasiado também pode ser uma grande ruína.
Uma guerra iminente, batalhas de fazer perder o fôlego, loups-garou, Dames Rougues, quem mais se pode unir para a destruição do mal maior, tudo deve correr como esperado, será que todos concordam? Uma aventura eletrizante, mágica e pungente, uma leitura que faz valer a pena cada página, não esqueçam suas máscaras!
Um desfecho de CLASSE, ansiosa para o grande final dessa jornada.

bri bri 07/02/2024

Demorei horrores pra terminar esse livro por conta da ressaca literária DEVASTADORA! Mas, cara. Shelby Mahurin, você me paga por ter feito uma coisa dessas com o Ansel.

Esse segundo livro da triologia foi um pouco cansativo. Foi ricamente trabalhado em detalhes. Tudo foi detalhado maravilhosamente, mas as vezes enrolava demais. Tantos capítulos e páginas pro no final Morgane sair ilesa, sem uma cicatriz sequer. Além de que, muitas vezes eu ficava (??), contextos assim ???? sabe? nada a ve, mas tudo bem.

Eu gostei, no fim das contas. Todo livro é assim, começou chato e depois começou a ficar melhor.

by_toriaa 04/02/2024

"vou querer você todos os dias, pelo resto da minha vida, e a amarei mesmo depois disso."

"- e reid?"
"ele vai voltar para ela. sempre volta."

_leehfelix 03/02/2024

"? Nunca vou deixar de apreciar você. Vou querer você todos os dias, pelo resto da minha vida, e a amarei mesmo depois disso."

laiscunhaf 02/02/2024

Decepcionante
Eu tinha gostado muito do primeiro volume, o universo e a magia realmente me conquistaram. No entanto, esta continuação foi uma grande decepção para mim.

A leitura foi difícil. Além de uma narrativa arrastada que persistiu por mais da metade do livro, os personagens me incomodavam tanto que eu não sentia vontade de continuar.

Reid continua com os mesmos preconceitos e aversões, incapaz de aceitar sua própria natureza. É frustrante vê-lo lidar com as mesmas questões repetidamente.

Novos personagens foram introduzidos, mas sua apresentação foi tão superficial que não tive a oportunidade de formar uma opinião sólida sobre eles. Na verdade, desconfiei deles durante toda a trama.

Além dos pontos que já mencionei, o maior problema foi o desfecho deste livro. Confesso que fiquei completamente perdida, foi tão confuso que mal consigo explicar o que aconteceu.

Ainda tenho esperança de que o próximo livro seja melhor, especialmente porque gosto da Lou. Por isso, pretendo terminar a série.

[2022]

Stefânia 01/02/2024

Cheio de emoções mas vc passa mta raiva tbm
Foi uma boa continuação. Reid foi bem babaca e inconsequente em diversos momentos devido ao seu receio com a magia. Tem um plot no final meio q para dar continuidade. Quero já ler o terceiro