Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Renata 21/03/2024

Uma comédia de erros
Eu fico besta em pensar em como uma pessoa escreve 500 páginas e faz seus personagens tão burros!!! Mds que povo burro! Fazem cagada e logo em seguida fazem outra, o negócio é esfregado na cara deles e eles vão lá e caem em armadilhas, deixam amigos morrerem msm com profecias, que trupe de gente burra!! Crlh!!! Foi tanta burrice que comecei a torcer contra, que se lasquem todos msm pq merecem!

Clarinha 19/03/2024

Sangue e Mel
Esse livro é muito bom, mas não tanto quanto o primeiro, achei o ritmo um pouco mais lento.

Que final foi esse? Assustador! Fiquei com ódio, mas por outro lado, fiquei ansiosa para ler o próximo livro para saber o desfecho.

Gostei que teve bastante desenvolvimento dos personagens neste livro, principalmente o Reid, e também gostei de conhecer os novos personagens.

Em breve, vou ler o terceiro livro. ??

Chiara 18/03/2024

Ok
O primeiro livro realmente foi melhor. Assim como a maioria das trilogias o segundo livro deixa a desejar, foi um livro ok. Alguns problemas meus com esse livro tem relação com eu não lembrar dos acontecimentos do primeiro livro, mas em geral achei a Lou bem irritante principalmente em relação ao seu antecessor, e o relacionamento entre os dois protagonistas quase não foi mostrado, o que foi um pouco decepcionante pra mim. Meu único ponto positivo que eu achei foi o amadurecimento do Reid como personagem. Em geral foi um livro ok.

TraumadaAyA 18/03/2024

Achei o ritmo desse livro um pouco mais lento do que o primeiro, acho que poderia ter sido explorado de uma forma diferente, não sei..

Ansel acabou com o meu coração!

Ansiosa pra terminar logo essa história e saber tudo que tem de escondido ainda ?
carol_lp 18/03/2024minha estante
Eu amei essa série e esse livro é ótimo!!

TraumadaAyA 18/03/2024minha estante
Simnmm, eles eu tô amando e tô super curiosa sobre como vai terminar tufo

Vitoria camara 15/03/2024

Uma leitura melhor que o primeiro
Fiquei um pouco receosa de dar continuidade a trilogia pois muita gente achou esse pior que o primeiro, porém achei melhor de ler, o primeiro joga a gente na história e demorou um pouco pra se situar, esse a gente já tem contexto logo se tornou mais fácil.
Ainda assim achei um livro muito massante de final incoerente.
Mais da metade eles passam andando sem sair do lugar, as coisas de fato significativas só acontecem nos últimos capítulos, Morgane que foi construída como uma bruxa indestrutível não teve toda essa força nos capítulos finas mas parecia uma bruxa qualquer e ficou bem estranho essa questão da tia de coco, e é isso, achei incoerente.

Gabi 15/03/2024

Sangue e mel
Esse me deu ressaca literária e no começo tava muuuuito chatinho
Mas depois ficou bom de novo, só q demorou kkkkkkkk agora to fervendo de ódio com esse final, quero ler o próximo pra acabar logo e saber o q vai acontecer

Gabs.Almeida 14/03/2024

Muito bom, mas não tanto quanto o primeiro. Tivemos BASTANTE desenvolvimento dos personagens e eu gostei disso, principalmente quando a mocinha não é tão mocinha assim e senti que o luto do Reid com o arcebispo foi muito bem explorada no livro
Thais 22/03/2024minha estante
Concordo

Erica 13/03/2024

Desenvolvimento
Achei o segundo livro na maior parte do tempo um pouco maçante, o desenvolvimento de alguns ganchos poderia ter sido mais dinâmico.

Mas continuou sendo uma história muito envolvente e foi muito bom conhecer novos personagens.

No final ficou bastante empolgante, me deixando ansiosa pela continuação da história e pelo desfecho.

KamilleV² 10/03/2024

Injustiçado
Não tem como dizer que chega aos pés do primeiro. Realmente, Pássaro e Serpente é outro nível, como muitas vezes acontece com uma trilogia. É normal.

Mas o livro é bom. Segue um roteiro parecido com muitos livros de fantasia, o que não faz com que seja ruim. Pelo contrário, eu adoro um clichê. Fiquei desanimada ao ver tantas resenhas negativas, mas a saga vale super a pena.

LeuCanabarra 05/03/2024

O livro te prende muito, é uma história muito emocionante cheia de ação e romance, algumas horas fiquei com bastante ódio de alguns personagens por escolherem fazer coisas burras mas quase tudo deu certo, já estou ansioso para ler o próximo

Lorena1148 03/03/2024

Gostei, mas...
Eu gostei, mas acho que deu uma decaída em relação a como o perigo e a vilã foi trabalhada aqui. O plot final deixou um gancho muito bom, mas bno geral, a leitura foi mediana.

Banana bananinha 29/02/2024

Socorro
Sim, socorro.
Que livro foi esse? A Shelby endoidou de vez quando foi escrever esse segundo livro.

Nesse segundo livro a Lou vai começar a se descobrir mais, entrando em um jogo manipulador de gato e rato entre sua mãe e também inimiga, Morgane. Essa manipulação de Morgane também vai afetar o nosso caçador Reid! Que como foi mostrado no final do último livro, também possui magia. Um bruxo.
Morgane está determinada a destruir a própria filha. E com isso ela tem peças preciosas em seu próprio jogo. Aliados.

Lou e Reid vão começar a se desentender, Ansel e Coco vão finalmente entrar mais a fundo para descobrirem o que sentem e sobre o que fazer, bom, pelo menos Ansel realmente ama Coco. Mas será que ela também ama ele? Só lendo para saber!
E Beau, bom, ele vai continuar sendo o Beau e tendo esse jeito irônico (q eu amo demais) dele.

Lou vai conseguir aliados poderosos! Como a La Voisin e o líder dos lobisomens, Blaise.

E no final desse livro incrível, vão acontecer muitas reviravoltas e plots malucos! Vamos entrar mais a fundo no relacionamento de Lou e Reid e acompanhar melhor os novos aliados (será que todos ali são aliados mesmo?) .

Eu adorei ler esse livro! Teve um desfecho impressionante e assustador. Eu realmente não esperava nada daquilo.
Estou ansiosa pra ler o próximo e último livro de Pássaro e Serpente ?!
Espero de verdade que todos ali consigam um final feliz.