Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

anaxwhitethorn 09/04/2024

Na continuação da saga "Passaro e serpente", acompanhamos Lou e Reid enfrentando seus inimigos enquanto tentam salvar as vidas das pessoas que amam e as suas proprias.
Lou é uma das minhas personagens femininas favorita, porque ela faria e fez tudo por quem ama e ela continou sendo maravilhosa nesse segundo livro, ja o Reid (que eu amo de paixão) estava insuportavel meu deus, a cada momento que ele abria a boca eu revirava os olhos.
Espero que o ultimo livro seja bom, porque esse é basico e a unica coisa realmente boa é o fim.

Ana Carvalho 08/04/2024

Numa busca pra parar sua mãe, Lou precisa de aliados. Para isso, ela e seus amigos saem em busca de quem os possa ajudar. Em meio a essa busca, deve tomar cuidado para não se perder ao usar a magia

Bruna 08/04/2024

Síndrome do Segundo Livro
Depois dos acontecimentos do livro anterior, Reid, Lou e seus amigos estão fugindo de Morgane e tentando reunir aliados para tentar pará-la, mas Morgane parece estar sempre a frente deles.

Pra mim, tivemos aqui a clássica síndrome do segundo livro, tenta de todo jeito se igualar ao primeiro mas não consegue.

Reid e Lou me irritaram profundamente com suas inseguranças durante toda a história, parece que foi só lá no final que tudo engrenou e começou a melhorar.
Os personagens secundários salvaram as cenas muitas vezes, principalmente Beau com seu alívio cômico.
Foi bem no finalzinho que a história tomou um rumo mais intenso e se tornou interessante.

Agora, sigo para o próximo livro para ver o desfecho.

Ana Sara 06/04/2024

MUITO CHATO. Tentou ser um Império de tempestades (livro que a Aelin junta seus aliados) mas não conseguiu só foi chato mesmo, narrativa super arrastada muito chata mesmo, a única coisa que salva um pouco é o final que foi muito bom fora isso foi só encheção de linguiça

Kt1984 05/04/2024

Infinito
Que leitura morosa, chata e entediante. Lou irresponsável e explosiva, Reid um grande bebê chorão? Difícil gostar dos protagonistas.

Maiara W 05/04/2024

O final valeu a pena a leitura
Esse livro é muito sobre a jornada de Lou e seus amigos em busca de aliados. Depois da metade do livro achei a leitura um pouco lenta. Mas o final valeu a pena a leitura...já quero ler o próximo.

Segue link para quem quiser ler também: https://www.youtube.com/watch?v=Sc0ZMRSQoOo&ab_channel=SomdosLivros-Audiobooks

myhannie 04/04/2024

?Aonde quer que tu fores, irei eu.?
Ao todo o livro é bom, porém senti muita falta da emoção e adrenalina que eu senti ao ler o primeiro livro! na metade do livro comecei a sentir que a autora só queria encher linguiça e adicionar inúmeras perseguições pra ter conteúdo e quantidade de páginas. achei um absurdo também o fato da lou e do reid serem dois babacas uns com os outros e nunca darem o braço a torcer por nada sabe? a química q eles tinham no primeiro livro parece que sumiu nesse segundo e foi de entristecer meu pobre coração.

não gosto de ler um livro onde eu penso que preciso acabar logo ele e infelizmente esse foi um dos casos, passei mta raiva com quase todos os personagens o único q se salvou foi o ansel, dito isto, irei comprar o terceiro livro apenas pra não deixar incompleta a leitura!

Yasmin 03/04/2024

Definitivamente não superou o 1 livro, mas não me fez desistir da série. Continuo apaixonada pelos personagens e ansiosa para o desfecho, infelizmente o 2 livro tomou um rumo bem diferente do 1 livro que eu tanto amei.

ytaib 31/03/2024

Maçante.
No livro acompanhamos a trajetória de Lou na busca por aliados para derrotar sua mãe, Morgane.

O livro todo a autora narrou a busca por aliados, oque gerou um livro enrolado e muito maçante. Fazia muito tempo que eu não demorava meses para ler um livro apenas. Tive que lutar muita para continuar lendo ele muitas vezes quis desistir, ele só foi melhorar nas últimas 150 páginas.

Não é um livro que eu releria mas fiquei com vontade de conhecer o desfecho dessa história mais pela frente.

Amandha17 28/03/2024

Sangue & Mel +16
Que decepção.
O primeiro foi tão bom de ler, tinha conteúdo, emoção. Esse foi pura enrolação, cenas que não iam a lugar nenhum, só briga do casal principal. Muita encheção de linguiça pro próximo livro.
Preciso de um tempo antes do 3

Tatá 28/03/2024

Eu tenho que parar de colocar expectativa demais em alguns livros, isso definitivamente está me conduzindo para uma série de frustrações, e esse livro é prova disso.
Não gostei. Não sei se lerei o terceiro. Talvez, mas por enquanto, não é algo que esteja me atraindo.

Thais 23/03/2024

Ainda não é o melhor
Tenho poucas palavras pra dizer do segundo livro, a escrita continua lenta e pouco fluida, mas talvez seja o estilo da escrita da autora e não falta de técnica, o desenvolvimento dos personagens secundarios é vago, justamente por ela só ir adicionando personagens sem ter muito tempo para desenvolvê-los porque precisa focar na história principal, mas gostei do avanço no universo mágico e da progressão da vilã. Também achei bom o desenrolar dos pensamentos, ideologias e sentimentos do Reid, e achei interessante os poderes da Lou e sua visão de mundo.