Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Leniradepreta 21/05/2024

Triste
Achei muito bom, mas a história foi muito pesada, realmente passou essa ideia de Guerra e desespero, me senti realmente mal lendo algumas cenas. Mostram mesmo a dor dos personagens, não esperava isso. Também foi o declínio de Lou, ela agora está passando por uma fase muito sombria e com esse final vai piorar com certeza.

bferrazr 20/05/2024

Complicado
Com certeza foi dificil ler esse livro. Foi pior que o primeiro, o Reid estava chato, os planos e plots confusos. Mas no fim foi tudo se encaixando.

Achei o ritmo bem caótico e chato ao mesmo tempo, espero que o ultimo seja melhor.

Lets goooo

Luanaleticiadf 19/05/2024

Sem palavras?
Sinceramente, achei esse livro uma perda de tempo, uma enrolação sem fim, 500 páginas de puro nada, o casal fica brigando o livro inteiro, eles fazem mil coisas mirabolantes pra escapar da Morgane e não dá em nada, fora que aquele final misericórdia né, pela graça, quiseram forçar a barra com a morte de tal personagem? ódio!! Só vou terminar a trilogia porque já comprei o terceiro, se não parava por aqui

Meduh 17/05/2024

Boa continuação
Não achei esse livro tão bom quanto o primeiro, mas ele faz um trabalho excelente em dar continuidade a história. Além disso, também tem um gancho bom para o próximo livro. Me deixa meio frustrada por que havia a oportunidade de dar um fim a Morgane e não o fizeram. Espero que no próximo talvez tenha uma explicação mais profunda para isso.

No geral, é um livro ?ponte? para conectar a ?introdução? dos personagens com o desenvolvimento deles até por fim, chegarem à resolução

givplaces 16/05/2024

O que foi isso?!?!?! ?
Esse segundo livro, na minha opinião, não superou o primeiro. Porém, tá no mesmo nível de perfeição.
Amei esse aprofundamento no universo, meio que uma expansão.
Personagens novos que tem características próprias legais e peculiares.
A relação da Lou e do Reid passando por complicações, mas com razão por causa da situação em que eles se encontram, né?
A Morgane é uma vilã sanguinária. A pura maldade aquela bruxa. E não vou perdoá-la por esse final (?).
As reviravoltas que amo muito que sempre estão em livros de fantasia desse tipo.
Enfim, gostei muito da história. Agora preciso comprar o terceiro livro!!!

clara714 15/05/2024

Achei um pouco maçante
A história demora muito pra poder se desenvolver, apesar disso não achei ele ruim ele é até bom, o primeiro é melhor

gabibras 10/05/2024

Sangue & Mel
Esse livro não me prendeu tanto quanto o primeiro, mas continuo adorando esse universo. Durante o desenrolar da história, os personagens estão muito perdidos sobre o que fazer e como se sentir com relação a tudo que aconteceu no primeiro livro. Por isso, às vezes, nós leitores, acabamos nos sentindo um pouco perdidos também, faz parte kkk. Tem muito luto para ser elaborado por todos eles e não apenas com relação a perda de pessoas. A gente consegue acompanhar todas as fases do processo: negação, aceitação e superação.
Enfim, se existisse terapia nos universos dos livros de fantasia, nenhuma coleção passaria dos dois primeiros livros né kkkkk.
O final acabou comigo, deu TUDO errado, gente. O que tava ruim, parece que piorou. Eles conseguiram ficar mais atolados ainda de problema, juro. Mas, amei, porque fui enganada do início ao fim, não consegui prever quase nada, tem bastante plot, assim como no primeiro livro.
E a parte EXTREMAMENTE triste desse livro, me deixou chorando por horas e ainda não consegui aceitar o que aconteceu. Parece que a autora fez o que fez unicamente com o propósito de provocar dor e sofrimento nos personagens.

Enfim, 4/5 estrelas, não favoritei, porque não lido bem com morte nos livros.

Ana Almeida 10/05/2024

Morno. Não existe outra maneira de descrever esse livro. O tempo inteiro a gente fica naquela expectativa de que algo está prestes a acontecer e, quando acontece, acaba sendo bem xoxo. Não acho que seja um livro de todo ruim, adoro os personagens e até dei uma lacrimejadinha com alguns acontecimentos.

lara 07/05/2024

Não sei se é a adrenalina de ter terminado o livro mas vey QUE LIVRO BOM tô meio em choque e puta da vida pelo oq aconteceu na última páginas TIPO QUE NOJO COMO ASSIM PUTA MERDA N TEM UM MINUTO DE PAZ QUE ODIO E COMO ASSIM ELE MORREU VEY ELE ERA UM NENÉM NENÉM EU TO REVOLTADA, juro q odio chorei horrores como a autora teve coragem de matar ele bixo como assim não não não não não E COMO ASSIM AQUELAS VAGABUNDAS ERAM TRAIDORAS PLMDS É MUITA COISA PRA ABSORVER ????
Mabo

Noss SIMMM

Mano**

Sofia136 19/05/2024minha estante
So falta eu ler o terceiro so que não tenho ele ?

??????

Sofia136 19/05/2024minha estante
Foi o emoji errado(,?) kskskks

lara 20/05/2024minha estante
É simplesmente perfeito li os três em uma semana é mt bom devorou a trilogia KKKKKKKKKK

Thalia Plaine 03/05/2024

Esse aqui foi uma bomba pra mim, juro, eu li na força do ódio.
Passado é serpente foi tão perfeito, eu não sei pq nesse a autora colocou tanta coisa irrelevante. Dava pra contar a história em umas 200 páginas no máximo. Enfim, com preguiça agora de começar o último e ser ruim igual esse
Letícia 03/05/2024minha estante
ai amg, é só ladeira abaixo

Thalia Plaine 03/05/2024minha estante
Então nem vou ler ?

Leti 27/04/2024

Decepcionante
O último tinha sido tão tão bom, esse foi tão sem graça. 1- Ritmo lendo com pouca história pra preencher, não havia motivo pra ser tão grande e ter 500 páginas, com metade disso ainda seria muito. 2- Ela brincou com o desenvolvimento dos personagens mas não conseguiu realmente fazer isso, achei que iria, até a Lou tava caminhando pra ser bem desenvolvida e foi estragada com o final horrível. 3- Final horrível kskkkk, romper com o desenvolvimento do personagem q quem leu sabe, que estava no início da jornada só pra causar, além da cena final ser muito ruim. 5-reid ficou insuportável o livro todo, entendo o motivo mas foi mais uma coisa chata e que não saia do lugar.
6- Há uma lista infinita de coisas sem sentido e forçadas: toda a procura pelos aliados que não ajudam em nada e não tem propósito, ele conseguindo a ajuda do cara que ele MATOU o filho após a namorada machucar ele e ele salvar, tipo foi ela própria que quase o matou???, Todos os outros personagens não tem desenvolvimento só estão ali pelo arquétipo, 4-Sem graça demais.
Pra só não falar mal, gostei do relacionamento dos dois que não caiu no clichê, com eles terminando separados que eu imaginei que aconteceria, porém eles passam o livro todo brigando né. Até tentando falar bem não consigo pq o livro todo me parece desnecessário, ele é uma grande perca de tempo.

Sofia136 26/04/2024

? Título: Sangue e Mel
? Classificação: 4,5
???? Autora: Shelby Mahurin

? Resenha:

Antes de ler, tinha visto umas resenhas aqui no skoob falando mal desse livro e fiquei com certo medo de não gostar tanto quanto o primeiro. Essas pessoas leram errado, acredite.

Eu amei demais. O desenvolvimento dos personagens foi surreal, sabe aquele momento em que você percebe um certo crescimento na história? Foi assim que eu me senti lendo e sentindo o amadurecimento de tantos personagens, principalmente da icônica Lou e do gentil Reid.

Eu chorei, surtei, ri e amei cada página desse livro. Passei a amar a família que se formou devido às circunstâncias.

Com esse final não tem como não ler o terceiro livro. Aguardo ansiosamente a continuação dessa saga maravilhosa.

Tenho muitas espectativas para o terceiro livro e milhares de teorias kkkk. Você pode dizer qualquer coisa de Shelby Mahurin, mas que ela não fez reviravoltas de cair o queixo não é uma delas.

Esse livro foi tudo de bom e só prova que esta trilogia é mais uma das minhas favoritas. Só leia esse livro e sinta a experiência.