Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

Isa_Vilaça 16/06/2024

Sou uma cobra?
A coisa mais notória do livro é a escrita, ela é leve, envolvente, quando você vê já leu 100 páginas e não percebeu, assim como foi no primeiro livro. Mas diferente do primeiro, achei a história desse bem mais fraquinha.

A autora é excelente para escrever romance, que é o primeiro livro, mas para escrever guerra, principalmente em fantasia, não gostei muito. Ela não elabora as cenas, o que de fato importa é tudo muito raso contrapondo cenas que pouco importam.

Eu gosto da escrita, gosto do mundo, gosto da ideia e gostei do primeiro livro. Então vou ler o desfecho da história, esperando que esse terceiro livro seja mais desenvolvido.

O livro não é ruim, ele só é fraquinho.

Leticia 09/06/2024

Que continuação!!
Definitivamente, a autora fez um trabalho incrível nesse livro. Sinto que ela conseguiu desenvolver mais os personagens e até mesmo os sentimentos deles, o que achei muito bom.
Sinceramente, teve algumas coisas que achei BEM desnecessárias, mas que são extremamente específicas (vou chorar).
Em um geral, posso dizer que estou ansiosíssima para ler o terceiro livro!!

Aninha 05/06/2024

Achei que q autora se perdeu demais nesse! incluiu muita coisa junto e lendas que nunca tinha comentado antes na história! tomara que volte no terceiro livro que nem foi no primeiro?

Luana.rali 06/06/2024minha estante
Também achei o primeiro bemmm melhor

Alice.Barros 05/06/2024

Maravilhoso
Confesso que fiquei com medo de ler depois que vi algumas avaliações.. mas vão sem medo! Esse livro superou minhas expectativas! A evolução dos personagens é linda. São muitas emoções em um livro só!

Bruna.Barreto 04/06/2024

Sangue e Mel
O livro é muito enrolado e demorei MUITO pra ler e não tive muita motivação até o meio da leitura. É um livro razoável, o um pra mim continua sendo imbatível.

anclarinha 04/06/2024

Aaaaahhhhh
A maior parte da leitura foi meio parada, comparado com o primeiro livro, mas no final entregou TUDO. Terminei já querendo ler o próximo. Tá pra nascer duas pessoas mais azaradas que o casal principal kkkkkk

guilherme2292 02/06/2024

To muito mal com esse final?
mas o livro em si é maravilhoso, (apesar do primeiro ser melhor) passei muita raiva? sim. mas com esses personagens aqui eu já acostumei rs

Nai 01/06/2024

A continuação perfeita
O segundo livro a história se mantem em Lou tentando escapar da sua mãe e enfrentar as dificuldades de um relacionamento conturbado com Reid e consigo mesma.
O livro tem a mesma qualidade que o primeiro.

Liv Lima 31/05/2024

Enrolação & Enrolação
O primeiro livro de fato foi muito melhor que esse, eu li ele tão rápido e em comparação com esse segundo que eu demorei um mês pra ler e eu já não tava aguentando mais.

Sangue & Mel tem 500 páginas de pura enrolação, o início é extremamente parado o que não faz sentido já que era para as coisas começarem a andar pie conta dos acontecimentos do final do primeiro livro.

Tanto a Lou quanto o Reid me irritaram e achou que passei mais raiva lendo esse livro do que qualquer outra coisa, eles não mudam em nada, continuam os mesmo personagens do mesmo livro e se bobear até pior, os POVs deles são maçantes e parece que tem sempre as mesmas informações e eles não fazem nada para mudar, tentar melhorar como pessoas e principalmente como casal.

Já nas primeiras páginas eu não aguentava mais os dois juntos, eles não conversam e o Reid não supera nunca o fato da Lou ser uma bruxa e fala que a ama, sendo que claramente não dá pra amar alguém se você odeia o que ela representa.

O primeiro livro parece que mostrou muito mais do universo da história do que esse segundo, e olha que conhecemos as bruxas de sangue e os lobisomens, mas eles estando ali ou não é igual a nada, porque foram bem inúteis pra trama.

Além dos planos horríveis da Lou, que se eles sentassem e pensassem, veriam que não ia dar certo.

Vou ler o terceiro só pra ver o que vai ser dessa história, mas já não tenho expectativa alguma.

Rute 30/05/2024

Emocionante
Eu demorei 1 ano pra terminar esse livro por causa de uma provável ressaca literária. Mas nesses últimos meses consegui ler mais do que o ano passado, e do meio para o final, esse livro conseguiu me deixar com vontade de continuar pra ver no que vai dar até o final.
Eu não senti que os personagens mudaram (negativamente, perderam a essência) do primeiros livro para o segundo ? como acontece em grande parte dos livros, o que é um ponto positivo.
Espero conseguir terminar "Deuses e Monstros" mais rápido do que esse.

Mariadni.Bertani 30/05/2024

Sangue e mel
Enrolado demais. Tem mais ação do que o primeiro, de fato, mas é... entediante, é isso.
Muito pano pra pouca manga, uma história meio perdida na narrativa e da preguiça de ler, a gente se arraaaaaaaaasta. Bjo, n recomendo, leia só o primeiro.