Ela brilha no escuro

Resenhas - Ela brilha no escuro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

buttercup 31/12/2022

ela brilha no escuro
foi o último livro que meu pai me deu de presente, foi um livro que falou sobre paternidade e falta dela (um pouco) e eu li bem na época que eu perdi meu pai, ele foi mais do que um livro para mim, foi um consolo sentir que alguém já sentiu a mesma coisa que eu, eu comecei ele em fevereiro desse ano e só consegui terminar hoje por medo desse sentimento acabar.
o livro é lindo, recomendo

Karoline.Barbosa 28/12/2022

Trecho Preferido
"você sabe que está se curando
quando, em um momento difícil,
em vez de se machucar ainda mais
você se abraça e se beija
e se diz todos os dias
que tudo vai ficar bem" (p. 48)

lia :) 18/12/2022

18 de Dezembro, 14:37
eu terminei e acho que no final esse livro tem uma ótima mensagem para alguém que terminou a escola. eu ia trocar e agora eu não tenho certeza se realmente vou.

fabisket 17/10/2022

se faz sol
Foram tantos poemas destacados que perdi a conta... Ela brilha no escuro, despertou a sensação que é ler um livro depois de 4 meses parada e foi maravilhoso.

loana 07/10/2022

Acho que todos deveriam ler, principalmente as mulheres. Esse livro fala sobre transformações, os ciclos da vida e vai te deixar pensativo sobre a vida e tudo que nela ocorre.

Ana Lyra 31/08/2022

Poesia para viver
A autora encontrou na linguagem poética a melhor maneira de contar sua história de vida, homenagear sua ancestralidade, enaltecer a feminilidade e independência. Também conseguiu falar com leveza de seus traumas, sem tirar a relevância dos assuntos para o contexto de vida. Acho super importante ter esse tipo de literatura, de histórias reais, para que o público se identifique e se sinta reconfortado em suas dores e amores.

Letícia Maia 29/08/2022

Muito bom!
Li através do aplicativo Skeelo e me surpreendi positivamente com este livro. Não estava esperando um livro que me tocasse do jeito que ele me tocou? não passei metade das coisas que ela passou durante a vida, as quais ela retrata nestes poemas, mas me identifiquei muitas vezes!

Paula1735 05/08/2022

Lindo
Poemas com referência as fases da lua. Lindo mais! Quem gostar deste certamente irá gostar de Meu corpo minha casa da Rupi Kaur. Recomendo os dois

Heros Pena 30/07/2022

Mais uma grata surpresa do Skeelo (livro do mês), lindas poesias que me fizeram refletir sobre ser pai.

-C. 29/07/2022

É tudo sobre fases, certo...
A autora relaciona as fases da lua com as da vida, escrevendo poema a cada fase. Eu simplesmente adorei o livro por ter um pouco de tudo que vemos na vida e no nosso cotidiano.

"Na busca por ser quem sou
às vezes olho no espelho
e não me reconheço"

Malu 19/07/2022

Gostei da forma como ela construiu uma história através dos ciclos da lua e ligando sua própria história a das outras mulheres da família.

ana 14/07/2022

Incrível. Sou simplesmente apaixonada por qualquer tipo de poema e esse livro só aumentou minha paixão.

beatriz236 12/07/2022

amei!!
a poesias são bem rápidas e fáceis de serem lidas e mesmo com poucas palavras conseguimos sentir a dor da autora e nos identificar com ela.
O livro também faz referências as fases da lua o que é perfeito para os amantes dela assim como eu.
Se você tem a oportunidade de ler esse livro se joga na leitura, juro que não vai se arrepender

Beatriz3345 08/07/2022

Ela brilha no escuro
Eu amei o livro, sou apaixonda em livro de poesia, esse livro me tocou de verdade, cheguei a me identificar em algumas partes e em outras consegui sentir a dor que a autora quis expressa, é um livro que se pode tirar muito aprendizado sobre a vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5