Ela brilha no escuro

Ela brilha no escuro Fran Bitten

Resenhas - Ela brilha no escuro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Liverei 04/11/2021

Eu simplesmente amei este livro! Traz uma carga emocional muito grande e por diversas páginas me senti com lágrimas nos olhos. Amo a Fran com todo meu coração!

Leal 27/11/2021

Não estamos sós, nossas histórias nos unem
Fran Bitten conta a sua história entrelaçada nas histórias de todas as mulheres da sua família, pois não teria como narrar de maneira diferente. Para ela, viver é honrar tudo que as suas ascendentes viveram e deixaram de viver por serem mulheres. Cada relato me comoveu profundamente, pois me vi em vários trechos, metáforas, sentimentos e emoções presentes no livro. Me causou tristeza, depois orgulho e, por fim, força. A força proporcionada pela ciência de que eu não estou só! Somos todas uma só, vivendo histórias parecidas e sobre as quais é preciso falar e se fazer ouvida. Amei cada página. Leiam.

sophi 26/12/2021

gostei,mas a maioria dos poemas são sobre a falta de um pai presente e eu não passo por isso então não foi uma leitura taaao boa,mas até que gostei

camsbooks 16/01/2022

? tenha coragem para mudar
mudar é tão necessário quanto respirar.?

muito lindo, os poemas são maravilhosos

Sah 20/01/2022

Choro, choro e mais choro
Aí gente...
Não tenho nada o que falar, só que eu chorei igual uma condenada, chorei tanto que hoje eu acordei com a cara inchada, esses poemas me representaram de uma forma surreal. Eu amei, é o segundo livro que eu choro lendo, mas nunca chorei tanto como esse, não sei se é pq eu sou muito sensível com o chá de realidades ou pq o livro é bom, acho que os dois kkkkkkk, mais é isso ?????+???
Só leiam por favor ?, e venham me contar o que acharam qui nos comentário??????

Cissa 25/04/2022

É um livro muito bonito, os poemas são mais curtinhos mas gostei bastante da forma como eles vão contando uma história, não estão simplesmente jogados no livro. Indico pra quem quer uma leitura curta e leve.

Vih 18/05/2022

Poesia
Foi o primeiro livro de poesia que eu li e eu estou completamente apaixonada! Que história linda, cheia de sentimento! Consegui me colocar na pele da autora e me identifiquei em muitos momentos!

Eu amei muito! Obrigada por compartilhar essa obra com todos nós Fran Bitten!

Mary 02/06/2022

Versos tão bonito e tão delicados? amei! Me vi em muitas partes dessa poesia. Vale muito a pena ler. Esse livro é lindo ??

Maria Fernanda Greiner 10/06/2022

É um livro de poesia muito palatável, bem rapidinho de ler: gostei das contraposições entre luz e sombra; juventude, ingenuidade e maturidade.

Belaaa 16/06/2022

Lindo!!
Queria deixar registrado o quanto eu gosto de poesia, me impressiona como algumas pessoas conseguem colocar sentimentos tão profundos, em poucas palavras, e ainda conseguem nos fazer sentir junto.

A escrita desse livro é tão profunda e delicada(?), que sinceramente me encanta. Eu acho poesia maravilhoso, e aqui não seria diferente.

Dhuly 28/06/2022

Tô encantada com a sensibilidade desse livro!
Eu particularmente amo poesia e "Ela brilha no escuro" prometeu e entregou tudo!
Escrita fluída, rápida e sensível!

Alessandra.Adams 28/06/2022

Em Ela brilha no escuro, a autora trabalha com as fases da lua, fazendo relação com as transformação e ciclos da vida.

Beatriz3345 08/07/2022

Ela brilha no escuro
Eu amei o livro, sou apaixonda em livro de poesia, esse livro me tocou de verdade, cheguei a me identificar em algumas partes e em outras consegui sentir a dor que a autora quis expressa, é um livro que se pode tirar muito aprendizado sobre a vida.

beatriz236 12/07/2022

amei!!
a poesias são bem rápidas e fáceis de serem lidas e mesmo com poucas palavras conseguimos sentir a dor da autora e nos identificar com ela.
O livro também faz referências as fases da lua o que é perfeito para os amantes dela assim como eu.
Se você tem a oportunidade de ler esse livro se joga na leitura, juro que não vai se arrepender

ana 14/07/2022

Incrível. Sou simplesmente apaixonada por qualquer tipo de poema e esse livro só aumentou minha paixão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5