Ela brilha no escuro

Resenhas - Ela brilha no escuro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MoniellyCPires 20/04/2023

Gostei!
Um livro bom de poesia que nos faz refletir sobre a vida, quem somos, o que fazemos. Lembrar o que nosso antepassados fizeram por nós.

Alessandra.Adams 28/06/2022

Em Ela brilha no escuro, a autora trabalha com as fases da lua, fazendo relação com as transformação e ciclos da vida.

Delma Gama 17/03/2024

De mulher para mulher, o livro trás um derrame de sentimentos. Evocando traumas de infância, inseguranças, reconexão com a criança interior, a ausência do pai, a presença da mãe e um incentivo ao apreço da solitude.

Poético e forte. A cada frase um efeito diferente na leitora.

Rahpinto 28/02/2024

Poesia
A autora escreve sobre a falta do pai e de como ele é importante na sua vida.
Me identifiquei bastante com suas palavras e a forma de descrever o amor, não só o amor de filha para o pai, mas tbm o amor por si.
Há trechos que grifei e tomei como frase para mim e acabei compartilhando com as amigas.

Vih 18/05/2022

Poesia
Foi o primeiro livro de poesia que eu li e eu estou completamente apaixonada! Que história linda, cheia de sentimento! Consegui me colocar na pele da autora e me identifiquei em muitos momentos!

Eu amei muito! Obrigada por compartilhar essa obra com todos nós Fran Bitten!

Shay.Roiz 27/05/2024

Infelizmente não consegui me identificar muito com a escrita poética da autora, mas anseio por livros futuros.

Kátia 05/01/2024

Presença masculina!
Essa história retrata bem a falta que um pai faz na vida de um filho. Por mais que a mãe tente preencher todas as lacunas sempre haverá um vazio a ser ocupado. Uma escrita poética da solidão, depressão e tristeza feita com maestria. A autora conversa com o leitor de forma agradável e sincera.

camsbooks 16/01/2022

? tenha coragem para mudar
mudar é tão necessário quanto respirar.?

muito lindo, os poemas são maravilhosos

Alana 20/08/2023

Gostei
Confesso que estava com expectativas maiores para essa leitura. Mas acho que algumas temáticas estão afastadas do que eu convivo hoje, por isso não consegui me conectar tanto. Porém a última parte foi onde eu consegui encontrar as melhores poesias, no meu ponto de vista obviamente!

loana 07/10/2022

Acho que todos deveriam ler, principalmente as mulheres. Esse livro fala sobre transformações, os ciclos da vida e vai te deixar pensativo sobre a vida e tudo que nela ocorre.

Maria 13/07/2023

Comecei este livro simplesmente por conta da maratona literária de inverno (MLI2023) e amei. Iniciei a leitura sem expectativa nenhuma, e ele é com certeza agora um dos meus livros de poemas favorito.

li coelho 02/04/2024

Livro surreal de lindo. A poeta consegue se comunicar facilmente com quem ta lendo, através de escritas lindas e muito verdadeiras pra realidade das mulheres. Definitivamente um livro de conforto, não somente por demonstrar a importância do vínculo entre as mulheres mas por esclarecer tantas questões e sentimentos que muitas vezes deixamos guardados por não conseguirmos descrever :) então ela diz por nós. Reafirmo, é lindo demais.

buttercup 31/12/2022

ela brilha no escuro
foi o último livro que meu pai me deu de presente, foi um livro que falou sobre paternidade e falta dela (um pouco) e eu li bem na época que eu perdi meu pai, ele foi mais do que um livro para mim, foi um consolo sentir que alguém já sentiu a mesma coisa que eu, eu comecei ele em fevereiro desse ano e só consegui terminar hoje por medo desse sentimento acabar.
o livro é lindo, recomendo

Mah 25/12/2023

?? | ela brilha no escuro
Leitura que é facilmente devorada numa tarde de domingo com um cafezinho.
são poemas curtos que vão narrando a trajetória da autora, trazendo também reflexões e temas delicados. não me conectei tanto com os assuntos, mas o livro possui poemas muito bonitos. gostei do empoderamento feminino e de todos os trechos de autoconhecimento e autoconfiança, são realmente muito graciosos e delicados. recomendo sim, essa leitura.

beatriz236 12/07/2022

amei!!
a poesias são bem rápidas e fáceis de serem lidas e mesmo com poucas palavras conseguimos sentir a dor da autora e nos identificar com ela.
O livro também faz referências as fases da lua o que é perfeito para os amantes dela assim como eu.
Se você tem a oportunidade de ler esse livro se joga na leitura, juro que não vai se arrepender

1 | 2 | 3 | 4 | 5