CEO Inesperado

CEO Inesperado Aline Pádua

Resenhas - CEO INESPERADO: MEU EX MELHOR AMIGO (Livro Único)

1 | 2 | 3 | 4

Ivana.Sandes 06/10/2021

Lindo!
Ahhh que história de amor linda, que cresceu e se fortaleceu com seus protagonistas....
Muito lindo o amor de Júlio e Bárbara

Hellenvena 10/10/2021

Mais um livro da Aline que eu amei!!! Ela tem um talento incrível em me prender no casal com apenas 206 e páginas hahaha! Amei demais Julio e Bárbara, são feitos um para o outro, simples assim!
Que história fofa, repleta de amor sabe? E pra coroar mtas referências da Taylor como sempre hahaha
?????????
5.0 ?

Mary 02/11/2021

Aquecendo o coração
Esse eh o tipo de livro q vc não lê,engole.... cheio de cliches q amamos Leve e gostoso, ótimo para uma tarde com café e chuvinha...
"Eu seria o melhor amigo, se ela quisesse. Eu seria o seu amante, se ela desejasse. Eu seria o seu amor, se ainda tivesse chance."
"Era ela, o meu amor. Era ela, a minha melhor amiga. Era ela, como ela diria anos atrás, a quem eu pertencia."

Luana 03/11/2021

Gostei!!
Uma leitura leve, fofa! é aquele clichê previsível e gostoso. Gosto da escrita da autora. Romance leve e clichê é sempre adorável lê. ;) esse eu baixei grátis na Amazon, todos os dias eles disponibilizam vários títulos gratuitamente. :)

Vitoria506 11/11/2021

Babi e Júlio tinha uma relação perfeita de amizade até que ele resolve e embora para fazer um estágio e esconde isso dela. Tudo poderia ter sido acertado se ele tivesse lutado mais por ela quando pode, ele teve dez anos para lutar e nunca fez nada, isso Babi nunca conseguiu entender. Então em uma noite qualquer ela encontra um mascarado, se sente imediatamente atraida e passa a noite com ele. Que surpresa ao descobrir que é seu ex melhor amigo e que surpresa perceber que ele está disposto a lutar por ela. Mas resta saber se os motivos dele para abandona-la serão suficientes para fazer ela perdoar.

Muito fofo, muito bem escrito. Eu amei o casal e gostei dos irmãos e amigos também. As vezes fiquei com preguiça de ler as músicas e pulei mais quem nunca né.

may 12/11/2021

Foi melhor do que esperava na verdade, é um livro curto e de rápida leitura, um clichê bonitinho. Só senti falta de mais desenvolvimento deles como um casal, e pela capa achei que a gravidez teria mais impacto na história mas enfim

Natie 01/02/2022

Comparado ao 1° livro da série, esse não deu tão certo para mim, eu gostei, massss não estou morrendo de amores por ele.
Não gostei de alguns pontos (que eu não vou citar por ser spoiler).
Enfim, ótimo livro para passar o tempo

Tayane 02/02/2022

A conversa
Mais uma vez a velha história do tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa. Apesar disso é um livro bem escrito e tem fluidez.

Gigi 03/02/2022

Clichê gostosinho demais
Foi com esse livro que sai da minha ressaca literária ? Admito que sou uma grande hatter de plot de gravidez, e quando vi a capa com foto de grávida quase deletei ele do meu kindle? Mas Aline super atenciosa no TikTok me convenceu a dar mais uma chance e foi uma leitura bem gostosinha? Li em 1 dia e adorei! A história bem leve e os personagens fofos. Admito que a construção pra sequência de livros foi bem feita - QUERO LER O LIVRO DO BRUNO!! Hahahaha Obri Aline adorei

lelê 11/02/2022

Confesso que não gosto muito do plot de gravidez, mas a história foi tão bem desenvolvida e bonita que vale supeeeer a pena ler. Amei!

Geovana_camia 12/02/2022

Citação
Aos doze, eu só queria poder jogar um sapato na sua cabeça a cada segundo. Aos dezessete, eu só queria poder ser sincera e o amar como sonhara. Aos dezoito, um coração quebrado e a promessa que eu nunca mais o deixaria entrar. Aos vinte e oito, eu sabia que aquela promessa nunca teve chance de ser quebrada, já que ele nunca de fato saiu.

Maria14314 13/02/2022

A única coisa boa nesse livro são as referências as músicas da Taylor.
Casal chato, tudo muito melodramático, personagens secundários sem sal.
Também não gostei muito da escrita da autora. Não pretendo ler os outros livros da coleção.

1 | 2 | 3 | 4