CEO Inesperado

CEO Inesperado Aline Pádua

Resenhas - CEO INESPERADO: MEU EX MELHOR AMIGO (Livro Único)

1 | 2 | 3 | 4

Danny Oliveira 12/05/2024

Babi sendo muito forte diante as dificuldades, e Júlio correndo atrás do que perdeu... Um casalzão da p****

Nathy Nunes 14/01/2024

A história não é instigante, não prende e confesso que não me apaixonei pelo casal?faltou muita coisa nesse livro

Leitora 30/09/2023

Mt bom
Nem lembro mais, eu tenho urgentemente que parar de acumular livro e depois colocar ele no skoob, pq eu esqueço TUDO

readlyns 26/09/2023

"Você disse que era um grande amor. Um pra entrar pra história. Mas se a história acabou, por que ainda estou escrevendo páginas?"

Larissa2313 24/09/2023

"Aos doze, eu só queria poder jogar um sapato na sua cabeça a cada segundo.
Aos dezessete, eu só queria poder ser sincera e o amar como sonhara.
Aos dezoito, um coração quebrado e a promessa que eu nunca mais o deixaria entrar. Aos vinte e oito, eu sabia que aquela promessa nunca teve chance de ser quebrada, já que ele nunca de fato saiu."

Quézia 07/09/2023

Superou o primeiro
Em comparação com o primeiro esse é melhor, realmente melhor em alguns pontos. O motivo da separação é extremamente supérfluo, o motivo da Babi ter pegado ódio do Júlio é ridículo, vamos combinar. A autora poderia apenas ter escrito que eles se afastaram por conta da faculdade e alguns desencontros fizeram tudo piorar. Não precisava de toda aquela besteira do abandono, porque não foi nada demais, o cara tava indo estudar plmd.
Agora o reencontro é bom, gostei de como o Júlio é mais direto com o que sente, e como a protagonista em momento algum pensou em esconder a gravidez.

eskws 12/05/2023

Gostei
Bem legal e bom de se ler, gostei bastante da estória e como a narrativa me envolveu de uma forma bem legal e interessante. O casal é bom e tem química uma coisa bem importante é que adoro friends to lovers e esse aqui acertou em cheio. Bom e recomendável.

Kézia 19/01/2023

Coração quentinho.
Assim como a história do primeiro livro adorei que a autora vai direto ao ponto sem nenhuma enrolação. A única coisa que me pegou de novo, é que senti que falta alguma coisa, e em algumas partes do livro não entendi muito bem a história.

Raissa.Assis 15/01/2023

Eu adorei o livro e o desenvolvimento dele mesmo não sendo muito fã de friends to lovers e second chance esse livro me surpreendeu e me mostrou que o amor realmente pode ultrapassar as barreiras do tempo

Isadora1351 08/11/2022

Não vou dizer aqui o que achei de verdade
Faltou de tudo nesse livro (desde uma revisão na ortografia quanto mais química)

Entendi que eles se amavam e etc e tal mas faltou tanto no enredo. A ideia é bacana, mas tem muita coisa que não curto.

Enfim, só não

Napolitano 23/10/2022

Meus amigos, Júlio Torres é o maior de todos (mas, ouso dizer que o mais lerdo também). Eu me emocionei com a história dele e da Bárbara.

Eles tiveram uma linda amizade e um amor que termina de forma bruta por conta de uma decisão dele. Dez anos depois eles se reencontram sem se reconhecerem e a atração fala mais alto.

A partir daí tudo se desenrola. Ela tenta não ser envolver mais por medo de ser abandonada e ele não quer mais ficar longe dela.

O livro poderia ser um pouco maior e desenvolver alguns pontos de maneira mais lenta, mas no geral o livro é bom.

Tay 03/10/2022

Achei o Júlio um caro super legal mas em compensação a Bárbara uma tremenda chata. O livro em si é bom, mas me perdi e fiquei confusa em várias partes.

Pamela 17/09/2022

"Ela era minha melhor amiga, a parte mais bonita que eu conhecia da vida, e de repente, não conseguia vê-la apenas como tal."

É sobre ser um clichê água com açúcar e rapidinho pra ler.

Sobre o pivô: achei que seria uma bendita de uma senhora conversa.

julieortega 06/09/2022

Aline do céu..
Faz um bom tempo que eu tinha começado o livro, mas achei tão chato que abandonei, sendo que foi através dele que percebi que eu realmente tenho vibe/momento de leitura de cada livro. Foi na releitura que percebi o quão perfeito e bem construído é esse livro, sem dúvidas um dos melhores que li da Aline.

1 | 2 | 3 | 4