CEO Inesperado

CEO Inesperado Aline Pádua

Resenhas - CEO INESPERADO: MEU EX MELHOR AMIGO (Livro Único)

1 | 2 | 3 | 4

Andy 02/03/2022

Um lindo clichê gato e rato
Já havia lido outro livro da mesma autora e posso dizer que esse aqui me agradou mais, tanto pela escrita quanto pela história (mais madura, na minha opinião).
A história é cativante e as atitudes dos personagens são muito coerentes com todo o enredo.
Não vou negar que o motivo do protagonista pra fazer o que fez, na minha opinião é um pouco fraco, mas ainda assim dá pra relevar.
Achei incrível como a autora soube usar os flashbacks para nos fazer entender como eles eram próximos e apaixonados, nos revelando como de fato cada uma pensava e agia, não deixando apenas que descobrissem os através dos relatos dos personagens.
Algo que me incomodou no outro livro e continua me incomodando aqui, é a questão do vício de linguagem, na qual a autora utiliza da mesma palavra o tempo inteiro (aqui foram duas em questão) tornado muitas vezes a leitura repetitiva e cansativa.
Outra coisa que não tem muito a ver com a história (já tendo) é o título e a sinopse.
Pra mim encaixaria muito melhor se fosse apenas "Meu ex melhor amigo" já que a história não gira em torno dele ser um CEO.
Quanto a sinopse, para falar dela irei falar de algo que me agradou demais.
Esse é um dos poucos livros clichês com gravidez que não usa isso como foco, tornando a gravidez uma coluna de sustentação durante todo o livro.
E justamente por isso que acredito que tirar a parte da gravidez da sinopse faria muito mais sentido, visto que não é ela que dá sentido a trama (quem leu sabe pq estou falando isso).
Eu, de verdade, gostei muito desse livro e rezei para que pudessem se acertar logo, mesmo quando internamente eu adorava essa relação gato e rato.

manu 27/02/2022

muito chatinho, motivo do desentendimento foi horrivel e sem sentido nenhum, oq salva são as referências de música da taylor

Evellyn Galathynius 23/02/2022

É um livro bem pra passar o tempo mesmo, a história é leve, simples e bem clichê. A leitura é bem rápida, e os personagens não tem uma evolução grande na história.
Gostei muito do começo do livro, o casal parecia ter química e tal, mas depois de algumas páginas as coisas pareceram desandar um pouco, e sei lá...
As referências das músicas da Taylor Swift são o ponto auto do livro

#FRASES#

"Você deixar alguém, achando que é o certo, e depois perceber que estragou tudo. Que ela é o amor da sua vida."

"Encontrara o amor antes mesmo de poder entender o que aquele sentimento todo representava."

"Eu volto para dezembro toda vez."

"Na verdade, ela poderia o ter. Assim como, poderia me ter. Assim como, o meu sobrenome e futuros filhos."

"A esperança de poder recuperar o que nunca foi meu. A esperança de poder amá-la de forma correta."

"A gente pode não ter nada, mas para mim, você ainda significa tudo. Isso nunca mudou. Mesmo quando achou que mudou, não aconteceu."

"_ O meu coração sempre foi seu, para o que quisesse. E se precisar quebrá-lo, para me dar uma chance, eu aceito. _ abri a boca para responder, mas a outra mão dele veio até meus lábios, calando-me. _ Não estou confuso ou perdido, não quando estou com você."

"... que a gente não consegue mentir o que grita dentro do peito. E quando o faz, machuca muito mais do que a gente mesmo."

"As melhores histórias de amor acontecem sem a gente saber."

"Eu ainda o amava. Eu ainda o queria. E eu sabia que não podia mais fugir."

"Eu seria o melhor amigo, se ela quisesse. Eu seria o seu amante, se ela desejasse. Eu seria o seu amor, se ainda tivesse chance."

"Era ela, o meu amor. Era ela, a minha melhor amiga. Era ela, como ela diria anos atrás, a quem eu pertencia."

"Aos doze, eu só queria poder jogar um sapato na sua cabeça a cada segundo.
Aos dezessete, eu só queria poder ser sincera e o amar como sonhara.
Aos vinte e oito, eu sabia que aquela promessa nunca teve chance de ser quebrada, já que ele nunca de fato saiu."

Amandinha 21/02/2022

CEO Inesperado: Meu Ex Melhor Amigo
Julio Torres era o melhor amigo de Babi, até que ele resolve esconder uma coisa muito importante dela, e então, o mundo cai, ela deixa de ser sua melhor amiga e passa a o odiar.

Bárbara Ferraz é uma moça que foi muito magoada pelo seu ex-melhor amigo, ele a abandonou quando eram adolescentes. Depois disso ela jurou que nunca mais chegaria perto dele. Ela o odiava.

Até que o destino resolve dar um empurrãozinho nos dois.Nada que um baile de máscaras não resolva.

Traição, mágoa, tristeza, ódio, reencontro, s£xo, brigas, reconciliação…

Para quem gosta de um enemies-to-lovers clichê, talvez seja uma opção de leitura!

Jami 20/02/2022

Itii
Eles já foram melhores amigos um dia
Ela deixa sua mágoa sempre vir a tona
Ele não aguenta amis ficar longe
Sera que eles irão se resolver?

Gente que coisa fofa
Que casal lindo

Manu.Araujo 16/02/2022

Bom como no outro livro da autora o livro é bem curto e os personagens n tem uma grande evolução na história o livro é gostoso de ver mas diferente do primeiro eu nao senti nenhuma quimica no casal e isso me incomodou demais e eu nem vou continuar a série dos livros dela por que basicamente todos sao na mesma pegada de escrita que se ela aprimorar (na minha opinião) vao melhorar muito e fazer as pessoas se interessarem mais em ler as continuações

Madu 15/02/2022

Eu gostei, achei o casal muito fofo. Um livro rápido de ler, sem muita complicação. Não me apeguei muito a eles, diferente do primeiro casal. Senti que eles não foram tão bem trabalhados. Mas é um livro muito gostosinho de ler, li em 1 dia praticamente.

Clara 13/02/2022

bom
eu li essa série td fora de ordem porém o importante é q eu li tds enfim eu achei bem legal esse mas n é o meu favorito.
Babi e Júlio são bem fofos

Maria14314 13/02/2022

A única coisa boa nesse livro são as referências as músicas da Taylor.
Casal chato, tudo muito melodramático, personagens secundários sem sal.
Também não gostei muito da escrita da autora. Não pretendo ler os outros livros da coleção.

Geovana_camia 12/02/2022

Citação
Aos doze, eu só queria poder jogar um sapato na sua cabeça a cada segundo. Aos dezessete, eu só queria poder ser sincera e o amar como sonhara. Aos dezoito, um coração quebrado e a promessa que eu nunca mais o deixaria entrar. Aos vinte e oito, eu sabia que aquela promessa nunca teve chance de ser quebrada, já que ele nunca de fato saiu.

lelê 11/02/2022

Confesso que não gosto muito do plot de gravidez, mas a história foi tão bem desenvolvida e bonita que vale supeeeer a pena ler. Amei!

Gigi 03/02/2022

Clichê gostosinho demais
Foi com esse livro que sai da minha ressaca literária ? Admito que sou uma grande hatter de plot de gravidez, e quando vi a capa com foto de grávida quase deletei ele do meu kindle? Mas Aline super atenciosa no TikTok me convenceu a dar mais uma chance e foi uma leitura bem gostosinha? Li em 1 dia e adorei! A história bem leve e os personagens fofos. Admito que a construção pra sequência de livros foi bem feita - QUERO LER O LIVRO DO BRUNO!! Hahahaha Obri Aline adorei

Tayane 02/02/2022

A conversa
Mais uma vez a velha história do tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa. Apesar disso é um livro bem escrito e tem fluidez.

Natie 01/02/2022

Comparado ao 1° livro da série, esse não deu tão certo para mim, eu gostei, massss não estou morrendo de amores por ele.
Não gostei de alguns pontos (que eu não vou citar por ser spoiler).
Enfim, ótimo livro para passar o tempo

1 | 2 | 3 | 4