CEO Inesperado

CEO Inesperado Aline Pádua

Resenhas - CEO INESPERADO: MEU EX MELHOR AMIGO (Livro Único)

1 | 2 | 3 | 4

may 12/11/2021

Foi melhor do que esperava na verdade, é um livro curto e de rápida leitura, um clichê bonitinho. Só senti falta de mais desenvolvimento deles como um casal, e pela capa achei que a gravidez teria mais impacto na história mas enfim

Vitoria506 11/11/2021

Babi e Júlio tinha uma relação perfeita de amizade até que ele resolve e embora para fazer um estágio e esconde isso dela. Tudo poderia ter sido acertado se ele tivesse lutado mais por ela quando pode, ele teve dez anos para lutar e nunca fez nada, isso Babi nunca conseguiu entender. Então em uma noite qualquer ela encontra um mascarado, se sente imediatamente atraida e passa a noite com ele. Que surpresa ao descobrir que é seu ex melhor amigo e que surpresa perceber que ele está disposto a lutar por ela. Mas resta saber se os motivos dele para abandona-la serão suficientes para fazer ela perdoar.

Muito fofo, muito bem escrito. Eu amei o casal e gostei dos irmãos e amigos também. As vezes fiquei com preguiça de ler as músicas e pulei mais quem nunca né.

Luana 03/11/2021

Gostei!!
Uma leitura leve, fofa! é aquele clichê previsível e gostoso. Gosto da escrita da autora. Romance leve e clichê é sempre adorável lê. ;) esse eu baixei grátis na Amazon, todos os dias eles disponibilizam vários títulos gratuitamente. :)

Mary 02/11/2021

Aquecendo o coração
Esse eh o tipo de livro q vc não lê,engole.... cheio de cliches q amamos Leve e gostoso, ótimo para uma tarde com café e chuvinha...
"Eu seria o melhor amigo, se ela quisesse. Eu seria o seu amante, se ela desejasse. Eu seria o seu amor, se ainda tivesse chance."
"Era ela, o meu amor. Era ela, a minha melhor amiga. Era ela, como ela diria anos atrás, a quem eu pertencia."

Hellenvena 10/10/2021

Mais um livro da Aline que eu amei!!! Ela tem um talento incrível em me prender no casal com apenas 206 e páginas hahaha! Amei demais Julio e Bárbara, são feitos um para o outro, simples assim!
Que história fofa, repleta de amor sabe? E pra coroar mtas referências da Taylor como sempre hahaha
?????????
5.0 ?

Ivana.Sandes 06/10/2021

Lindo!
Ahhh que história de amor linda, que cresceu e se fortaleceu com seus protagonistas....
Muito lindo o amor de Júlio e Bárbara

1 | 2 | 3 | 4