CEO Inesperado

CEO Inesperado Aline Pádua

Resenhas - CEO INESPERADO: MEU EX MELHOR AMIGO (Livro Único)

1 | 2 | 3 | 4

Maria14314 13/02/2022

A única coisa boa nesse livro são as referências as músicas da Taylor.
Casal chato, tudo muito melodramático, personagens secundários sem sal.
Também não gostei muito da escrita da autora. Não pretendo ler os outros livros da coleção.

Luana 03/11/2021

Gostei!!
Uma leitura leve, fofa! é aquele clichê previsível e gostoso. Gosto da escrita da autora. Romance leve e clichê é sempre adorável lê. ;) esse eu baixei grátis na Amazon, todos os dias eles disponibilizam vários títulos gratuitamente. :)

Evellyn Galathynius 23/02/2022

É um livro bem pra passar o tempo mesmo, a história é leve, simples e bem clichê. A leitura é bem rápida, e os personagens não tem uma evolução grande na história.
Gostei muito do começo do livro, o casal parecia ter química e tal, mas depois de algumas páginas as coisas pareceram desandar um pouco, e sei lá...
As referências das músicas da Taylor Swift são o ponto auto do livro

#FRASES#

"Você deixar alguém, achando que é o certo, e depois perceber que estragou tudo. Que ela é o amor da sua vida."

"Encontrara o amor antes mesmo de poder entender o que aquele sentimento todo representava."

"Eu volto para dezembro toda vez."

"Na verdade, ela poderia o ter. Assim como, poderia me ter. Assim como, o meu sobrenome e futuros filhos."

"A esperança de poder recuperar o que nunca foi meu. A esperança de poder amá-la de forma correta."

"A gente pode não ter nada, mas para mim, você ainda significa tudo. Isso nunca mudou. Mesmo quando achou que mudou, não aconteceu."

"_ O meu coração sempre foi seu, para o que quisesse. E se precisar quebrá-lo, para me dar uma chance, eu aceito. _ abri a boca para responder, mas a outra mão dele veio até meus lábios, calando-me. _ Não estou confuso ou perdido, não quando estou com você."

"... que a gente não consegue mentir o que grita dentro do peito. E quando o faz, machuca muito mais do que a gente mesmo."

"As melhores histórias de amor acontecem sem a gente saber."

"Eu ainda o amava. Eu ainda o queria. E eu sabia que não podia mais fugir."

"Eu seria o melhor amigo, se ela quisesse. Eu seria o seu amante, se ela desejasse. Eu seria o seu amor, se ainda tivesse chance."

"Era ela, o meu amor. Era ela, a minha melhor amiga. Era ela, como ela diria anos atrás, a quem eu pertencia."

"Aos doze, eu só queria poder jogar um sapato na sua cabeça a cada segundo.
Aos dezessete, eu só queria poder ser sincera e o amar como sonhara.
Aos dezoito, um coração quebrado e a promessa que eu nunca mais o deixaria entrar.
Aos vinte e oito, eu sabia que aquela promessa nunca teve chance de ser quebrada, já que ele nunca de fato saiu."

Ivana.Sandes 06/10/2021

Lindo!
Ahhh que história de amor linda, que cresceu e se fortaleceu com seus protagonistas....
Muito lindo o amor de Júlio e Bárbara

Lena.silva 02/03/2022

Apaixonada
Aí gente o famoso friends to enemies to lovers simplesmente ameii sério sem contar que eu li ele super rápido, me envolvi com a história e com o romance dos dois kk super recomendo e ele é super leve e rápido de ler.

Susan.Rayane 11/08/2022

Leitura boa, casal fofo, amo romances que começam com uma amizade forte!
Só achei que o pivô da separação não foi tudo que prometeu, o jeito que a história se desenrola faz a gente pensar num motivo bem maior do que foi, o famoso prometeu tudo e entregou pouco.

Michele.Cruz 17/05/2022

. ? O meu coração sempre foi seu, para o que quisesse. E se precisar quebrá-lo, para me dar uma chance, eu aceito. ? abri a boca para responder, mas a outra mão dele veio até meus lábios, calando-me. ? Não estou confuso ou perdido, não quando estou com você.

Poli ð 26/06/2022

Babi e Júlio ?
Quote:
"? O meu coração sempre foi seu, para o que quisesse. E se precisar quebrá-lo, para me dar uma chance, eu aceito." (NUNCA UM EU TE AMO... ???)

.........

E estamos aqui com o resuminho do segundo livro.

Ohhh  Família pra ter homem totoso ??

Quote:
"Sentia que cada parte de mim, que jurava ter se encontrado, agora se partia. Se partia bem no local onde eu jurei nunca mais deixá-lo estar ? meu coração."
..........

Bárbara Ferraz teve seu coração quebrado aos 18 anos, quando seu melhor amigo foi embora e não olhou para trás. Desde os 12 anos ela e Júlio Torres eram inseparáveis, tanto que era conhecida pela cidade como Sombra. Sim, eles eram a extensão um do outro. Se seu coração estava quebrado, Júlio estava lá para concertar. Se estava triste, ele lhe fazia sorrir, se ela chorava, ele secava suas lágrimas. Mas quando ele decide partir para estudar fora, lhe deixando sem mas nem menos, ela sabe, seu coração jamais será o mesmo. Pois ele estava quebrado em mil pedaços e agora ela não sabia como concertar. Mas anos depois com um desconhecido, seu passado não somente viria a tona, como também a oportunidade de uma segunda chance.

Quote:
"Encarei o espelho a frente, e era como ver o mesmo eu, de dez anos atrás. Louco por ela. Ansioso por ela. Apaixonado por ela."
.........

Júlio Torres percebeu o erro que cometeu após o fazê-lo. Ele sabe que quebrou o coração de Bárbara ao ir embora sem lhe contar antes. Ao perceber o que fez, ele tenta concertar, mas algo inesperado acaba acontecendo e sua escolha o machuca mas do que sua partida e as lágrimas que viu no rosto de Bárbara no dia de sua partida. Pois muito além do seu coração machucado, estava o coração do seu irmão. Sua família era sua base e ele jamais faria algo que acabaria ferindo alguém que ele amava tanto. Então mas uma vez ele fez uma escolha. Seu coração, seu sofrimento ficaria em segundo plano. Mas 10 anos se passaram e ele está de volta e ao descobrir que a desconhecida que o enlouqueceu em apenas uma noite é ninguém mas ninguém menos que sua ex melhor amiga, ele percebe que chegou o momento de lutar pelo seu amor, assim como dá uma segunda chance para seu coração, se assim Bárbara o quisesse.

Quote:
"você sente como se cada parte de si estivesse a ponto de se partir apenas para encontrar cada parte de mim?"
........

Ahh o amor entre amigos. ??
Aqui na sequência da família Torres, conhecemos Júlio, o irmão Torres do meio, tão fechado quando o irmão mais velho.
Mas ele tinha motivos para isso.

Por suas escolhas ele perdeu sua melhor amiga, seu amor de infância.

Quote:
"Por que ele tinha que ser tão perfeito? Júlio Torres tinha que errar em alguma coisa, não era possível. A cada dia em que me tomava conta de que o amava me sentia apavorada."
.........

Bárbara teve seu coração quebrado, a fazendo desacredita no amor.

Quote:
"Por que aquele amor? Por que um amor que eu não podia ter?"
.........

Entre eles tinham o que eles mas prezava, a família!

Agora eles precisam decidir se perdoariam o passado, para ter um futuro juntos, porque uma única noite trouxe consequência, Bárbara estava grávida do seu ex melhor amigo, ela estaria disposta a colar os cacos do seu coração deixando Júlio entrar nele novamente?

Quote:
"eu sabia dizer o que sentia, ali dentro, e que crescia a cada dia. Eu me apaixonara pela minha melhor amiga, enquanto ela, apenas me olhava com carinho."
........

E Júlio? Estaria disposto a se perdoar e concertar o coração da sua melhor amiga, a única mulher que amou na vida?

Quote:

"? Pessoas como nós não amam apenas a borda, Júlio. A gente ama até o mais profundo, se joga de cabeça e não tem nenhuma corda para se segurar, a não ser, o nosso próprio coração."

Jami 20/02/2022

Itii
Eles já foram melhores amigos um dia
Ela deixa sua mágoa sempre vir a tona
Ele não aguenta amis ficar longe
Sera que eles irão se resolver?

Gente que coisa fofa
Que casal lindo

Karol 24/06/2022

?Você disse que era um grande amor. Um pra entrar pra história. Mas se a história acabou, por que ainda estou escrevendo páginas??

Fernanda.Cavalheir 25/04/2022

Adorei
Ele é um clichê mais super rapidinho, daqueles que quando vc comeca nao quer parar, dá vontade de ler todos da série...

Amandinha 21/02/2022

CEO Inesperado: Meu Ex Melhor Amigo
Julio Torres era o melhor amigo de Babi, até que ele resolve esconder uma coisa muito importante dela, e então, o mundo cai, ela deixa de ser sua melhor amiga e passa a o odiar.

Bárbara Ferraz é uma moça que foi muito magoada pelo seu ex-melhor amigo, ele a abandonou quando eram adolescentes. Depois disso ela jurou que nunca mais chegaria perto dele. Ela o odiava.

Até que o destino resolve dar um empurrãozinho nos dois.Nada que um baile de máscaras não resolva.

Traição, mágoa, tristeza, ódio, reencontro, s£xo, brigas, reconciliação…

Para quem gosta de um enemies-to-lovers clichê, talvez seja uma opção de leitura!

1 | 2 | 3 | 4