Uma Conjuração de Luz

Uma Conjuração de Luz V. E. Schwab

Resenhas - Uma Conjuração De Luz

Sani Melo 20/02/2022minha estante
Acho que nao fizeram isso pq o nome feitiço era "Dar" não "Tomar".. se tivesse feito isso quando ele tava na Okja não teria

Dado certo*

Rayza.Figueiredo 20/02/2022minha estante
depois q fui analisar isso ai; chatiada ?

Emilia.Reis 20/02/2022minha estante
sobre nosso injustiçado... foi totalmente inesperado o que aconteceu ?

Sani Melo 20/02/2022minha estante
Fui muito tombada por isso ?

Rayza.Figueiredo 20/02/2022minha estante
judiêra aquela redenção ? o Kell queria ser amigo dele

Sim ?

adelar. 02/02/2023

anoshe
Terminei essa série e me sinto vazia, parece que perdi algo. De todos os personagens que havia me apegado de verdade, apenas um está morto, mas ao mesmo tempo não parece que para por aí... A autora foi tão perspicaz na hora de transmitir os sentimentos por meio da escrita que me senti na pele deles, como se todo aquele peso fosse meu e não de outra pessoa (que por um acaso não existe)... No final das contas acabei devastada. O desenvolvimento foi incrível, a trama... Tudo. Minha única decepção foi não ter descoberto o passado de dois personagens que me deixaram intrigada dês do primeiro livro e imaginei que seria revelado nesse...
Bia 02/02/2023minha estante
me senti muito assim tbm quando terminei, amo essa série

adelar. 03/02/2023minha estante
Amamos! Virou uma das minhas favoritas da vida

Bia 03/02/2023minha estante
sim!! vc sabia q a autora tá escrevendo uma continuação? to doida pra ler

adelar. 03/02/2023minha estante
Fiquei sabendo!!! Já tem alguma previsão de quando vai sair?

Bia 03/02/2023minha estante
o primeiro livro sai esse ano pelo q eu saiba!

MANOOOO

tate 16/03/2022

Anoshe
Digo sem arrependimento nenhum que essa trilogia foi a melhor que já li e vou levar comigo pra sempre.
Tem 748 páginas e cada uma delas vale a pena, a evolução dos personagens é incrível, acompanhar cada passo e ver esse desfecho foi inexplicável e tô chorando até agora kkkkkkkkkkk
Ta sendo muito difícil me despedir dessa trilogia por que me apeguei MUITO aos personagens ????
(Rhy meu amor supremo só queria proteger ele do mundo ??

A V.E. Schawab é uma autora incrível que nunca deixa a desejar e com certeza vou ler outros livros dela.
euindy 18/03/2022minha estante
não quero acabar ??

tate 18/03/2022minha estante
@Pereira vc ta gostando???

euindy 18/03/2022minha estante
muito? impossível descrever

tate 18/03/2022minha estante
AAAA MDS quando você ler certos *surtos* vem falar cmg pllsss ainda não tive com quem surtar por esse livro

euindy 19/03/2022minha estante
eu tô sem tempo p ler mas SIMMMMM AAA , OBG POR ISSOKLDO

tate 19/03/2022minha estante
AMOOO WKJWAKQKAL

saulo macedo 02/10/2022

anoshe!
'Uma Conjuração de Luz' é a conclusão épica e monumental da aclamada trilogia Os Tons de Magia da V.E. Schwab. E que experiência
linda.
única.
lugente e.
avassaladora.
Esse livro conseguiu tirar o fôlego desde a primeira página até a última. Aqui temos caos, tristeza, luto, batalhas mágicas fenomenais, migalhas de romance (o foco nao é nele) e um final bem agridoce. A maneira que a autora escreve e amarram todos os pontos é realmente fascinante. Com certeza 'Os Tons de Magia' entrou para as minhas séries favoritas da vida. Com uma história única, personagens muito cativantes, que inspiram esperança, força, amor, amizade e respeito... eles são uma força da natureza.
Um conselho, se for começar a ler essa trilogia, tenha todos os livros disponíveis pois você vai querer acabar um e já começar o outro!
Nesse livro temos uma ótima reviravolta e muda totalmente o rumo da história que estávamos tendo desde o primeiro livro, não estou reclamando, estou elogiando. Aqui temos mais desenvolvimento de personagens secundários e histórias de vida são contadas através de lembranças dolorosas e sofridas.
Preparem os lenços, vocês vão precisar!
Leiam e apreciem!
Super recomendo. 5 estrelas e favoritado.

Anoshe, sentirei saudades! Até breve!
books.and.books 26/04/2023minha estante
Amo?

Everton 08/09/2023minha estante
Amei também, foi perfeito

Tesluk 10/02/2024minha estante
A única coisa que estraga é o amor a primeira vista do kell é da Lila aksksks não sou a maior fã

Clara 06/02/2022minha estante
V.E. Schwab já está trabalhando numa continuação da série, serão outros personagens protagonizando mas eles também aparecerão
Eu realmente espero também que sane essas dúvidas (eu acho q ela deixou essas pontas de propósito mesmo)

Paulo 10/02/2022minha estante
Nem sabiaa. Se ela se arriscar fazer uma continuação, espero que seja tão boa qnt esse livro. Em relação a enredo e ação.. pq se for igual ao 2°, pela misericórdiaaa

Paulo 10/02/2022minha estante
Maas obrigado pela infooo ??

Sophia 27/01/2023minha estante
SIMMM mano, eu queria mto saber o que tava escrito nas cartas. Mas tirando isso foi pfto, desidratei no final ?????

lais544 28/01/2023minha estante
mano, agora que lembrei das cartas

Iana Rany 30/01/2023minha estante
Eu fiquei tão curiosa. Poxa!

Camille 11/12/2021minha estante
escrevi tudo errado parece que nunca tive uma aula de português na vida

anatms 08/01/2022minha estante
nossa sim, ela abandonou uns pontos, o suspense do rei foi desnecessário e queria muito saber sobre o passado do Kelly tbm

anatms 08/01/2022minha estante
*Kell akakksks

Kel.meireles 25/03/2022minha estante
Você só não conseguiu se identifica com a escrita da autora isso é normal
Mas eu concordo o Kell poderia ser muito melhor mas os gêmeos seriam muito fracos para três Antaris por isso coloca eles pra luta com algo superior.
E não teria como colocar todo o plot desse livro em poucas páginas ou em um livro só se não tudo ia fica muito confuso e muito simplista para um livro de fantasia
O livro não é perfeito mas ele é muito bom mas infelizmente você não se identificou com a escrita da autora

ithalo 25/03/2022minha estante
Entendo, mas também poderia facilmente unir os gêmeos com o espírito lá que até esqueci o nome, pois acho ele um vilão muito jogado em que o ponto de vista dele é só " eu sou o rei, todos devem ajoelhar, eu sou um deus" os capítulos que mostram o passado de holland e kell achei mais interessada a parte do que muitos momentos do livro, mas como você mesmo falou e concordo, não me identifiquei com a escrita, acontece, queria muito ter gostado mais

nathalya. 02/03/2022minha estante
tô chorando com o final do holland agora, não sei, espero que a londres branca consiga se reerguer de alguma forma pq foi tão injusto...

pjmineyes 02/03/2022minha estante
simm nossa fiquei triste demais?

Sani Melo 17/02/2022

Sempre fui triste...
Eu não to pronta para o final dessa trilogia, meu Deus o que foi isso? Eu só quero me enrolar em um canto e chorar.. sofri, chorei e sorri com essa história, o arco final de cada personagem me tocou profundamente, a autora entregou tudo e mais um pouco com esse final..

"A magia fazia tudo parecer muito inconstante. Era fácil esquecer que algumas coisas, uma vez mudadas, jamais poderiam ser desfeitas. Que nem tudo era mutável ou infinito. Algumas estradas continuavam e outras tinham fim." ?
Emilia.Reis 19/02/2022minha estante
não sei como superar

Sani Melo 19/02/2022minha estante
??

Ro_ 30/01/2022minha estante
Amg, eu concordo com TUDO o que vc escreveu kkkkk esse livro foi uma montanha russa de emoções.
Mas me responde uma coisa que eu fiquei curiosa lendo sua resenha? Por qual final você ficou com raiva?? Esse mistério me deixou tipo ??

Jus 30/01/2022minha estante
Foi o Hastra amg kkk, ele era o personagem que eu mais apaixonada, queria cuidar e proteger de tudo, ele era tudo de mais puro que tinha nesse mundo, então quando ele morreu eu fiquei indignadíssima! Ainda mais por ter sido aquela traidora da Jasta que matou ele. Meu coração estava em pedaços, nas ainda fizeram questão de moer até virar pó!
Foi isso que me deixou com raiva ?

Marcela 12/03/2022

Uma conjuração de luz
Esse livro fechou a trilogia com chave de ouro, nenhum dos livros me decepcionou, eu só fiz amar essa história e esses personagens. Que final intenso, que final lindo!!! Achei que meu coração não ia aguentar chegar até aqui, mas eu cheguei e estou tão feliz!
Super recomendo!!!
Carlos Souza 12/03/2022minha estante
AMÉMMMMMMMMMMMM

Marcela 13/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk finalmente né!

nathalya. 04/03/2022

as staro!
"Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante..." Esse livro foi uma delícia, amei todos unidos contra o Osaron e toda a viagem no mar para arrumar um jeito de detê-lo. Amei a evolução do relacionamento do Kell e da Lila, que foi a coisa mais linda do mundo. Amei a construção do universo, da magia, das londres, foi um livro incrível.
Ainda assim, ODIEI o final do Holland, eu entendi muito o que ele passou e os motivos de ter feito o que fez, que foi pra ver sua londres renascer de toda dor e no final ele não viu, e a londres branca continuou no mesmo sofrimento. O que foi uma GRANDE quebra de expectativa pois eu esperava que fossem abrir as portas entre as londres vermelha e branca pra elas se ajudarem e reparar todo o rancor que existiu quando estas foram seladas, mas não, isso foi deixado completamente de lado assim como o passado do Kell e quem eram os pais dele. Entendo o que a V.E shuwab quis fazer, mas eu como leitora, não gostei, honestamente.
E o tanto que o Rhy sofreu nesse final, foi de tirar todo o fôlego, vontade de colocar ele num potinho, ainda bem que ele tem o Allucard, inclusive eles são totalmente os maiores ?
No geral, eu amei a trilogia, foi uma experiência maravilhosa eu vou querer reler e fazer parte desse universo fantástico outras vezes... Anoshe ?

ps: te amo holland, se eu pudesse dava um final melhor pra você ??
Kel.meireles 25/03/2022minha estante
Pra mim esse foi o melhor final pro Holland, ele ia sofrer demais sem magia
E eu fico feliz por ele ter conseguido descansar

nathalya. 25/03/2022minha estante
sim, tbm acho que ele sofreria demais sem a magia. mas não acho que ele conseguiu de fato descansar, conhecendo o personagem, não acho que ele se foi em paz vendo que não houve qualquer melhora evidente pra Londres dele, ele lutou tanto pra tentar fazer do local que nasceu um lugar melhor e sinceramente deixar só um "o rei está vindo" ou algo assim como encerramento para uma Londres faminta não deixaria qualquer pessoa em paz... acho que a autora poderia ter feito de alguma forma a londres vermelha ajudar, já que falaram tantas vezes do rancor que havia entre as duas pelas portas terem sido seladas e isso não foi resolvido... sla me deixou agoniada... mas entendo sua linha de raciocínio kakaka

Tati lima 12/01/2022

"Quanto mais amamos, mais temos a perder."
Acho que esse foi meu favorito da trilogia, achei esse livro mais coeso e com cenas de ação e reflexão melhor distribuídas que no segundo.

O segundo livro, ao meu ver (principalmente após terminar esse 3) foi uma grande ponte para esse, e por justamente não acontecer muita coisa relevante no segundo livro (além do final) eu estava meio preocupada que esse terceiro não acontecesse nada também. Felizmente, eu estava errada, esse segue um ritmo bem frenético e rola muita coisa boa. meu casal finalmente recebe alguns refrescos (FINALMENTE).

Sigo amando os personagens, até o Holland me conquistou nesse livro. Apesar de ser um livro meio extenso não achei uma leitura cansativa. Passei raiva em alguns momentos, surtei em outros, fiquei chocada com alguns plot e no geral foi uma aventura muito boa.

Não tenho grandes críticas a esse livro, na verdade ele foi melhor até do que esperava.
Bruno 12/01/2022minha estante
O primeiro eu achei perfeito

Tati lima 12/01/2022minha estante
o 1 é mt bom também, junto com esse 3 são os melhores, o 2 é mt paradinho