Uma Conjuração de Luz

Uma Conjuração de Luz V. E. Schwab

Resenhas - Uma Conjuração De Luz

Yellowjackets 29/04/2024

Anoshe
Terminando esse livro tão melancólica, foi um final necessário e eu gostei bastante.
Foi muito ler essa trilogia, eu tava precisando ler alguma fantasia e esses livros não tem apenas a fantasia mas também tem tantos sentimentos e conflitos dos personagens, a autora escreve muito bem, teve momentos que sua escrita me deixou parada olhando pro nada só assimilando o que acabei de ler.
A relação do Rhy e do Kell é incrível e o jeito que os dois se amam me deixou muito emocionada. Livro incrível!

JessicaRodriigues 23/04/2024

As Hasari
Desfecho perfeito.
Esse 3 livro me entregou quase tudo que eu queria, e isso foi incrível demais.
A autora poderia ter feito um fanservice e me deixado saber da origem de Kell , o que aconteceu com o olho da Lila, além de outras coisinhas mais? Poderia. Mas nem sempre temos todas as respostas, pelo menos na vida real é assim.

Mas , ainda sim, tivemos revelações , traição, brigas e intrigas, soubemos mais sobre Holland e a vida na Londres Cinza, tivemos bastante humor e romance, sem soar piegas ou desviar o foco do que estava acontecendo.
Temos o amadurecimento do nosso casal de protagonistas e um final que deixa um gancho para mais.

Yellowjackets 29/04/2024minha estante
concordo 100%!!

Beatriz 18/04/2024

Eu acho que eu nunca tinha lido uma trilogia boa assim, sem exagero nenhum. Eu não sabia que tinha me aprofundado tanto no universo e na história até eu acabar e agora eu to me sentindo vazia sem ter mais desse mundo pra ler. Acho q essa vai ser uma ressaca literária fudida. Recomendo pra crlh
emy 19/04/2024minha estante
Fiquei exatamente assim quando terminei tb, mas agora tem os frágeis fios do poder que é perfeitooo tb

Beatriz 19/04/2024minha estante
vou procuraaar

Ana.B.C 16/04/2024

Uma Conjuração de Luz... e um final iluminado
E aqui estamos no desfecho final dessa saga com um dos maiores livros que já li com suas mais de 700 páginas mas que valeram cada segundo e que aproveitarem cada capítulo

Esse livro não só nos apresenta evoluções dr personagens como muitos sacrifícios marcantes e uma luta épica, é muito difícil derrotar vilões mega poderosos como o deste livro sem cair em clichês e tramas rasas, o vilão não é grande coisa mas a forma que é derrotado e a jornada para enfrentá-lo são boas e bem construídas, tudo que foi montado nos dois primeiros livros se encerra aqui oq significa que muito dos arcos de personagens e de relações encontram seu ponto de equilíbrio ou sua queda final

Uma Conjuração de Luz é um final épico, bem estruturado, inteligente, sentimental e apaixonante que nos desperta coisas boas e ruins ao ler o livro mas todas essas emoções são resguardadas por uma qualidade inegável de roteiro, narrativa e amarração de plots

Sun 14/04/2024

Anoshe
O que dizer do livro que trouxe de volta a minha vontade de ler 24/7?

Não tenho palavras para tudo que senti. Alegria, euforia, tristeza, raiva. Todas elas e nenhuma ao mesmo tempo é capaz de captar a extensão de tudo que senti.

Essa história, esses personagens, sinto como se tivesse passado por tudo ao lado deles, sentido sua dor como se fosse a minha.

Essa história me marcou e sei que nunca conseguirei esquecer esse universo.

Poderiam existir mil livros desse universo e eu leria cada um deles. E ainda não seria o suficiente.

Ansiosa para descobrir o que a escritora irá aprontar em Os Fios do Poder mas essa é uma história para depois.

Rebs_ 12/04/2024

Então..
Não gostei tanto porém é super frenético muita ação e tudo foi esclarecido que foi um ponto positivo mas pra mim parecia que não terminava nunca.

lalispjm 08/04/2024

Anoshe
Eu tinha baixas expectativas pra esse último volume, mas a autora conseguiu me surpreender. A trama foi muito envolvente, eu não conseguia parar de ler e mais personagens me cativaram. Não posso deixar de dizer que chorei do meio por final porque os acontecimentos me afetaram muito. Alguns personagens que eu não esperava que fossem importantes me cativaram muito e todos os plot twists foram bem desenvolvidos. Realmente foi finalizado com chave de ouro.

Barbarina 08/04/2024

Anoshe
Eu amo a escrita de V. E. Schwab.
Eu amei o universo.
Amei os personagens.
Mas faltou alguma coisa que não sei.
Talvez seja algo que venha na próxima série desse universo.

ANOSHE.

Juninho Brito 07/04/2024

Anoshe!!!
QUE LIVRO ÉPICO! Melhor conclusão para essa trilogia incrível!
Confesso que o tamanho do livro me assustou a princípio, pela falta de costume com livros calhamaços, mas posso dizer que valeu cada palavra lida.
Ele conseguiu ser emocionante, triste, caloroso, épico e lindo. Eu sai dessa leitura com o sentimento delicioso de um espaço preenchido. Perfeito.