Uma Conjuração de Luz

Uma Conjuração de Luz V. E. Schwab

Resenhas - Uma Conjuração De Luz

hailujuju 29/05/2024

Uma Conjuração de Luz
Fechou bem a trilogia, mas, na minha opinião, foi o pior dos livros. muita enrolação, achei desnecessário. uma coisa que gostei bastante foi de (finalmente) a autora desenvolver os personagens, como por exemplo o passado de cada um deles e a relação presente entre eles. as melhores partes do livro foram essas e as de romance.

nvswyn 29/05/2024

Até outro dia.
?Anoshe trazia consolo. E esperança. E força para deixar partir.?

Simplesmente arrebatador!
Esse livro ultrapassou minhas expectativas e conseguiu ser mais instigante do que os dois primeiros.
A escrita da V.E. foi o que me levou a ler essa triologia, e não decepcionou, sendo um dos pontos altos da leitura junto com a construção desse universo mágico e o desenvolver de histórias interessantes.

O que mais me impressiona é como os personagens são tão CATIVANTES.
Percebi que a todo momento estava sendo conquistada por eles, desde os principais até os que aparecem em dois ou três capítulos, em que a narrativa os apresenta ao leitor de tal maneira que nos desperta certa estima.

Não tenho nem palavras para descrever como amei os momentos de interação dos queridos todos juntos e a batalha final ÉPICA.

Enfim, passei as últimas 120 páginas já de luto pelo término da triologia e agora me despeço desse universo mágico e encantador que encheu meus dias para além das ruas das Londres.

Anoshe.

Ju 27/05/2024

As travars
Que viagem meus amigos!
simplesmente uma das melhores conclusões de trilogias que eu li na minha vida! os sentimentos, a forma pela qual cada personagem evoluiu e o que tiveram que passar pra chegar no que são na última página?

como uma palavra não dita entre nós: anoshe!

fefssssss 27/05/2024

Anoshe
Esse com certeza é o meu livro preferido da trilogia, foi um encerramento perfeito. Eu simplesmente amo essa trilogia, se tornou uma das minha favoritas da vida.
A escrita da autora flui muito, é muito fácil de ler, tanto que o livro de 700 paginas e não tive nenhuma dificuldade na leitura. Todos os personagens são bem desenvolvidos e cativantes.
Eu acho incrível a maneira como a autora conseguiu introduzir o universo sem ser confuso (pelo menos pra mim nao foi), e eu também adoro a maneira que ela aborda a relação do Kell e do Rhy
Esse final foi incrível, com certeza a melhor opção e eu já to com saudade.
Anoshe!

Rach 25/05/2024

Surprendida
Comecei a ler essa trilogia porque queria ler Os Frágeis Fios de Poder. Vi que era uma continuação desse mundo e que personagens apareciam.
Fui sem expectativas nenhuma, porque não ouvi muitas coisas boas.
COMPLETAMENTE SURPREENDIDA!
Que fantasia deliciosa de ler! Que personagens de se apegar e não querer largar nunca mais!
Eu não sei o que farei sem eles na minha vida agora ??
Claro, tem altos e baixos na história... mas do todo, eu realmente não tenho o que dizer!
O terceiro livro é o mais épico de todos, óbvio! Bom demais!!! Para eu ler 700 e muitas páginas em 2 dias é porque o negócio é BOM DE VERDADE!
Amei!
Acabei com o coração quentinho e com vontade de estar lá e fazer parte da vida deles e não largar eles jamais??

Maria Paula 22/05/2024

Odiei essa trilogia
Vou tentar ser a mais breve possível [o que esse calhamaço não foi]. Eu simplesmente não gostei dessa série, tentei mas não consegui. Entendo quem gostar, porque é um universo até legal. Mas poxa, esse livro começou bem, e perto do final ficou uma bosta. Pelo menos para mim.

E é tipo, tão chato, coloquei minhas expectativas lá em cima com essa série e acabou que não me prendeu. O primeiro livro tive que terminar na base do áudiobook, o segundo foi uma tortura, esse terceiro pensei que seria o melhor por causa do começo. Quebrei a cara. E digo mais, não me apaguei a personagem nenhum e ainda tenho mais uma reclamação.

Por que a diaxa da autora fica matando personagem sem motivo algum!? Totalmente sem motivos aquilo. Soltei uma gargalhada de indignação, e olha que ele nem aparecia tanto. Só isso, daria umas ???? para o box.

Luiza2752 18/05/2024

Incrível!!!
Gente que batalha final foi aquela??? MUITO BOA QUE ISSO
E as perdas do livro tbm? me quebraram
Mas eu tô mt feliz com o final do livro, de vdd, deu uma paz de espírito pra tudo de ruim q aconteceu com eles?

mccnl 29/04/2024

Anoshe
Terminando esse livro tão melancólica, foi um final necessário e eu gostei bastante.
Foi muito ler essa trilogia, eu tava precisando ler alguma fantasia e esses livros não tem apenas a fantasia mas também tem tantos sentimentos e conflitos dos personagens, a autora escreve muito bem, teve momentos que sua escrita me deixou parada olhando pro nada só assimilando o que acabei de ler.
A relação do Rhy e do Kell é incrível e o jeito que os dois se amam me deixou muito emocionada. Livro incrível!

JessicaRodriigues 23/04/2024

As Hasari
Desfecho perfeito.
Esse 3 livro me entregou quase tudo que eu queria, e isso foi incrível demais.
A autora poderia ter feito um fanservice e me deixado saber da origem de Kell , o que aconteceu com o olho da Lila, além de outras coisinhas mais? Poderia. Mas nem sempre temos todas as respostas, pelo menos na vida real é assim.

Mas , ainda sim, tivemos revelações , traição, brigas e intrigas, soubemos mais sobre Holland e a vida na Londres Cinza, tivemos bastante humor e romance, sem soar piegas ou desviar o foco do que estava acontecendo.
Temos o amadurecimento do nosso casal de protagonistas e um final que deixa um gancho para mais.

mccnl 29/04/2024minha estante
concordo 100%!!