Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Nat.Rizzo 21/02/2023

É bom, achei parecido com umas fanfics que você acha no wattpad ou sprit.
não me entenda mal!! É satisfatório de ler, te causa uma ansiedade e tristeza, no final das contas vale a pena.

Vic 21/02/2023

Estranho mas não no sentido ruim
Peguei esse livro pra ler do nada, então sinceramente, pra mim foi tudo meio aleatório. Poderia ser um pouco maior pra não precisar de mais um livro mas é maneirin pra passar tempo. Espero que os outros não sejam ruins.
E sobre esse principal, com todo respeito, que amiga 🤬 #$%!& que ela foi ein k k

Helo 19/02/2023

Um ótimo começo pra essa série de contos! Personagens interessantes e foi muito fácil me conectar com a história, mesmo sendo tão curta. Também amei a descrição, bem visual, já quero ler o próximo!

lunatiqe 18/02/2023

Fui dormir muda, acordei calada!
É uma boa introdução, já que a história tem 3 partes, então vai ficar umas pontas soltas.
Minha intenção era ler só esse e só depois os outros, mais fui tapeada achando que ia ser uma coisa, porém foi outra com esse final que ficou em aberto. ?

Bernardo156 18/02/2023

Preciso de mais
A capa e o título desse livro foram o que me atraíram para a leitura. E não, não é um livro ruim. A história e os personagens são bons. Mas, achei a história meio crua de grandes acontecimentos. Levando em conta que essa é a primeira parte de três livros, foi uma boa introdução. Com certeza irei ler o segundo livro.

lia. 18/02/2023

eh isso aí, queremos mais sáficas fazendo merda, sáficas trambiqueiras, sáficas fazendo tudo ao contrário do que é mandado, viva!

Di3gao 12/02/2023

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA tem um título e um capa muito chamativos que me deixaram muito empolgado. Mas não foi tudo o que eu esperava.
A história é daora e seria facilmente um filme teen da Disney, a narrativa é muito envolvente e fluída, os personagens foram bem construídos, a parte da bruxaria é interessante e aborda temas bem atuais. Contudo, ela não teve nada muito marcante, foi muito rasa e pecou muito na conclusão, que foi corrida e acabou no clímax para criar um gancho para o próximo livro.
Portanto, se pensar na obra apenas como uma parte dessa história, ela foi uma ótima introdução. Porém, pensando como um conto único, eu senti falta da conclusão de algum arco para fazer com que ele funcione por si só, porque é frustante ele ter acabado do nada. Ou seja, a trama funcionaria melhor se fosse a Parte Um de um livro com a história completa. Recomendo por ser divertido!

@carolatravesdaestante 06/02/2023

Gostei bastante do enredo e dos personagens, estou ansiosa pra ver no que essa história vai dar ??

lureadsalot 02/02/2023

E se o mundo sombrio de sabrina fosse no brasil e lgbt?
Esse conto é basicamente isso, uma sabrina brasileira chamada Heloisa que anda por aí fazendo merda né porque pra ressuscitar a ex-namorada tem que ser expert em fazer merda.
O conto em essência é bem divertido, e rapidinho de ler. A escrita é fluida e os personagens são relativamente cativantes, menos a Anielly.
Confesso que a temática não faz muito o meu estilo, mas recomendo demais, principalmente porque precisamos valorizar a literatura nacional independente.
De modo geral é um bom conto.

Kaka 30/01/2023

Adoro leituras nacionais, o jeito de escrever é único. Vou correndo ler o restante da historia. Essa bruxa vai dar o que falar

I am a crazy person 29/01/2023

Completamente ansioso para ler a continuação! Literalmente, iniciei esse livro e terminei em um mesmo turno.

Rafaela 22/01/2023

achei meio bobinho, muito infantil sabe, é divertido ler, tô curiosa pra saber oq vai rolar então vou ler o vol. 2 mas realmente é um conto pra adolescente

Otária 21/01/2023

É interessante
O primeiro é um grande desenvolvimento pro segundo volume, é bom, mas estranhei de começo, a Heloisa parecia estranhamente... sádica? Era cruel, e fui entender mais depois, mas já parecia ser super interessante e li super rápido pra engolir o próximo volume