Sem Amor

Sem Amor Alice Oseman

Resenhas - Sem amor

Pehh_.s 21/05/2024

Simplesmente perfeito, eu amei, foi um dos poucos livros que me fez sentir realmente uma emoção muito forte como se fosse um filme, eu cheguei a espernear.
É uma leitura tão fluida, e é incrível ver o processo da georgia se desenvolvendo e ce aceitando, eu me emocionei tanto no pedido de desculpa para a Pip, uma leitura que te traz um conforto tão grande

Annes 20/05/2024

Definitivamente não é um livro "sem amor".
Esse livro quebra as barreiras do amor somente romântico e nos mostra que podemos sentir esse amor intenso em relações como amizade.
Acompanhamos o desenvolvimento dos personagens e seu processo de autoconhecimento.
O livro apresenta o ponto de vista e desafios de uma personagem com uma sexualidade pouco falada.

_Bielzin_ 15/05/2024

Alice Oseman eu te amo!
Georgia e seus colegas me ensinaram coisas que talvez não eu não soubesse tão cedo, ver essa parte da comunidade LGBTQIAP+ foi muito gostosinho, Alice Oseman e sua escrita deixam tudo com um carinho especial a mais ??

Amanda.Martuscelli 15/05/2024

Difícil porém necessário
Sem amor não foi um livro fácil de ler, eu demorei e me enrolei muitas vezes, mas o final vale muito a pena, por mais que eu não achei que eu vá reler ele em algum momento, ler esse livro virou uma pequena parte de mim, ele me mostrou que vida não é apenas preto e branco, é que muitas vezes a gente vive em nuances. Certamente, esse é um livro muito necessário para todos que se sentem isolados de alguma forma.

skuser02844 14/05/2024

Eu olhei e gritei ?sou eu?
Eu gosto muito da escrita da alice oseman, pra mim flue bem e eu consigo ler bem rápido. Esse livro foi um sufoco pra conseguir ler pq eu comecei ano passado lendo no kindle da minha amg e SÓ AGR que eu consegui pegar emprestado pra terminar.
Tem algumas coisas meio estereotipadas demais ?? mas no geral eu gostei muito do livro. Precisamos (urgentemente) de mais representatividade aroace !!!!!!!!

R. Vidart 10/05/2024

O fim? - Alice Oseman
Já li todos os livros, inclusive esse, o terceiro! Acho que esse foi um dos melhores livros, depois de Rádio Silêncio, em alguns aspectos. Só nesse consegui me identificar com 2 personagens diferentes mas parecidas ao mesmo tempo (devo me preocupar?). Esse eu achei muito foda! Os acontecimentos até parecem reais mesmo, tem vários pontos que tu tem que parar pra pensar e entender, e isso é muito massa. Ele fala bastante sobre o amor, de uma forma muito confortante de se ler. Terminou de um dos melhores jeitos possíveis, eu amei.
yuyuuu 12/05/2024minha estante
Me identifiquei muito com a principal, muito mesmo. Tipo antes até que não, mas qnd eu reparei ela é literalmente eu?

vininoceraa 07/05/2024

Eu odeio adolescente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRAUMAS TRAUMAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tão bom poder escrever isso sem ter 50 crises de ansiedade e 80 ataques de pânico!!!
Adolescente de 18 anos descobre que é "diferente de todos" e o mundo quase acaba, não se propõe a ser melodramático é só idiota mesmo
Com todo o respeito a comunidade aroace, mas uma coisa que me afasta de vcs mto é esse lugar que ces se botam de serem uns fudidos no sentido emocional do tipo "olha como ninguém me entende etc etc"
🤬 #$%!& vai bater uma laje POR FAVOR GEORGIA EU ESTOU IMPLORANDO SO UMA LAJE
agr sem meme, é MUITO forçado
a Alice Oseman consegue escrever bem em alguns momentos, mas é tão idiota tão cringe tão adolescente que só o eu de 2 anos atrás pra cogitar gostar disso pqp eu era mto apaixonado imbecil adolescente msm KKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI COMO EU AMO TERAPIA
dito tudo isso, eu consigo ver isso aqui sendo o refúgio de adolescentes perdidos no mundo QUE NUNCA BATERAM UMA LAJE DIGA-SE DE PASSAGEM, mas realmente tem esse lugar mesmo de adolescente esquisito bookstan (eu tenho medo de vocês)
dito isso, depois de ler um Kafka é impossível achar isso bom
A mas eu gosto de-
IMPOSSÍVEL EU TO DIZENDO
Sem Amor é o Metarmofose para os bookstans tiktokers, após BATEREM SUA PRIMEIRA LAJE estarão prontos para outras coisas como KAFKA
(pqp eu to gastando eu to cagando pro que vcs leem se gostam de Kafka ou Alice Oseman n quero ser pretensioso n só to rindo dos meus traumas mesmo ignorem toda essa análise obg obg)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IH ALA A GEORGIA VIROU UM BARATÃO APÓS DIAS INTRANQUILOS KKKKKKKKKKKKKK BARATA AROACE
parei

Vitória Susin 06/05/2024

Sem amor mas com muito amor kkkkk
Confesso que quando comecei Sem amor pensei que não fosse gostar, mas ele foi me ganhando e fez com que entrasse nos meus favoritos da Alice Oseman (na verdade todos são favoritos).

Sem amor mostra a dificuldade que temos de nos encaixar em algo que não sabemos o que é mas que nos define, que pode nos acolher.

Alice Oseman sempre escreve sobre temas fortes e importantes para a sociedade de uma forma leve e de fácil compreensão.

Simplesmente apaixonada por todos os livros escrito por Alice.

Umbrelliy 05/05/2024

Como pode eu ter chorado litros e litros e litros e litros de água, cada palavra era 7 lagrimas. li o livro emprestado e espero reler ele algum dia.

Nikki 02/05/2024

Sem amor
?Ela está feliz com quem ela é. Talvez não seja o sonho heteronormativo que ela cresceu desejando, mas saber quem você é e se amar é muito melhor do que isso, eu acho.?