SMS Para Você

Sofie Cramer

Resenhas - SMS Para Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel.Leites 14/07/2023

Esse livro eu li única e exclusivamente pela rapidez do audiolivro e por ser do filme com o Jamie Fraser. Não é com certeza um livro marcante nem tão pouco emocionante, acho que a premissa é boa, mas explorado pobremente de uma maneira bem rasa. Pra trabalhar e passar o tempo serviu o propósito. Com certeza o filme deve ser melhor.

Thayssa Emily 16/06/2022

Achei uma história fofinha que aquece o coração. Um romance bem clichê de sessão da tarde. Vale a pena

Lury0 29/08/2023

Bom. Não extraordinário, mas também não é ruim.
Li algumas críticas sobre esse livro antes de escutá-lo, mas ainda assim fui de coração aberto, pois imaginei que poderia achar diferente. Bem, não vi o filme ainda para comprovar que esse é melhor, mas de fato, a história é boa, bonita, mas não extraordinária. Por mais que parta de um clichê (adendo para o fato de que amo um clichê), acredito que poderia ser melhor explorada. O desenrolar ficou para perto demais do final, o que não acho que ajude o leitor a ficar preso à história como bem gostaria. Porém, a narrativa é muito bonita e tem grande potencial para uma nova versão (talvez melhorada).

eu_marieanne 28/05/2024

Merecia mais desenvolvimento
Comecei a leitura por ter gostado muito do filme "O amor mandou mensagem", que foi inspirada na história desse livro.

No geral, gostei muito do livro. A superação da Clara após a tragédia com seu ex-noivo é muito bem construída, o apoio da melhor amiga, dos seus avós e a da sua mãe (foi muito lindo a forma que elas se reconectaram e a Clara passou a confiar mais nela como confidente).

Amei demais a amizade de Sven com sua colega de trabalho, muito divertido a interação entre eles.

O ponto que merecia mais atenção é sem dúvida o desenvolvimento da relação entre Clara e Sven, que foi bastante corrido no final do livro. O casal merecia mais páginas! A maior parte das interações que eles tiveram foram omitidas pela autora, com poucos diálogos descritos. Essa lacuna na história foi o que me impediu dar 5 estrelas para o livro.

bibi 03/02/2022

legal
bem enrolado, meio estranho, achei bem legais algumas partes, mas outras nem tanto.
as coisas demoraram para acontecer e quando aconteceram foram muiot do nada.
a história em si é boa, valhe a pena, mas não é um livro que eu leria de novo.

Tha 12/03/2022

Adorei a proposta!!
“SMS para você” conta a história de uma moça que perde o noivo, em dúvida se ele se matou ou foi um acidente, ela se deprime e resolve mandar SMS’s no antigo número de celular dele. Para desabafar, se declarar, sair um pouco da realidade, sem saber que o número já pertence a outra pessoa. Essa em questão é um jornalista que está em declínio, chegando na crise de meia idade, solteiro e desacreditado em romantismo, quando recebe as primeiras mensagens acha que é uma brincadeira de amigos. Não responde. Ao longo do tempo percebe do que se trata, se interessa e vê a chance de sua vida em uma bela história de amor com final trágico. O que eles não sabem ainda é que talvez nenhum dos dois tenha vivido um amor verdadeiro.

Danielle.Santos 29/06/2023

Livro curtinho mas achei que demorou muito para eles se encontrarem e quando pareceu que ia ficar bom o livro acabou

Mika.Chan 21/04/2022

Sms para você
Eu amei o enrredo, coisa que certamente muita gente que perdeu algum faria sem pensar, porque faz muito sentido.
Gostei da forma que o Sven pensou em como entrar em contato com a Clara sem assusta-la.
Gostei que mostra o lado romatico de um cara, sem ser tóxico e chato. Os dois personagens precisavam de um novo amor e encontraram de forma inusitada.
Amei muito mais que o clímax do livro não foi clichê, e que a reação da Clara foi totalmente sensata... Eu amei de verdade.

Gislane 21/07/2023

SMS para você
Ainda não sei o que estou sentindo.
Gostei muito do livro, mas quando eu achei que as coisas iriam se desenrolar, acabou.
Deixou muito o "gostinho de quero mais".

Aline 30/04/2022

Estilo sessão da tarde
Foi muito bacana me aventurar pelas paginas e conhecer a história da Clara e pouco a pouco ler suas opiniões e suas dúvidas. Também foi incrível ver a evolução dela em cada página.
Eu particularmente não gostei muito do Sven de primeira, ele teve que batalhar um pouco pra me conquistar.
No final achei que tudo passou muito rápido, a química dos dois era tão intensa que não parecia ser tão real, acho que aconteceu muito rápido e logo no final do livro.
Mas é uma ótima dica pra uma leitura rápida e leve.

Raphaella 01/05/2022

É mais um livro sobre uma moça superando um luto é um rapaz apaixonado por sms do que um romance de fato, os dois só se encontram bem próximo ao final do livro e a conexão romântica deles começa a poucas páginas do fim, o que me dá aquela sensação de um romance beeeem vazio sabe, não tem muito sentido o fator de eles estarem nessa paixão tão arrebatadora quando na verdade eles nem se conhecem.

@Mihleituras 21/08/2023

Gostei da história, fala sobre amor e superação. Gostei muito da escrita, mas achei o enredo muito fraco. Achei que poderia ter melhorado o encerramento. Mas é uma boa história de amor com um pouco de comédia.

Natália 25/07/2023

Aquele romance que nos faz acreditar que a vida esta escrita!! E que o que tem de acontecer..... simplesmente acontece!!! Podemos não gostar dos caminhos, mas com certeza acreditamos serem perfeitos ao chegarmos no destino final.
O namorado morre de forma inesperada. Ela começa a enviar mgs para seu telefone como se esperasse resposta. Acontece que a companhia telefônica já realocou o número e suas mgs são recebidas por um homem muito interessante!!!!

oxelover 21/08/2023

Uma mierda
? O NAMORADO DELA MORRE E ELA DECIDE ENVIAR MENSAGENS PRO NÚMERO DELO PRA ?ALIVIAR? O LUTO, MAS AS MENSAGENS VÃO PARA OUTRA PESSOA ?

que livro ruim!!! não tenho vergonha de dizer isso, eu perdi meu tempo lendo, até insisti com alguma esperança nele, mas desisti no caminho. O cara fica perseguindo ela como um stalker, seguindo os passos dela, vixe maria.

fora que, como que as mensagens dele não chega nela?!!?!? que coisa mais perturbada, tinha uma proposta tão boa pro livro ser uma merda.

60% DO LIVRO E ELA NEM SABIA DA EXISTÊNCIA DELE!!!!!! acredito que o filme seja melhor que o livro (não é muito difícil alguma coisa ser)

não recomendo nem pro meu pior inimigo, juro, que merda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6