SMS Para Você

Resenhas - SMS Para Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luciene 11/07/2023

O filme é melhor!
Genteeee, nunca pensei que um dia iria achar o filme melhor que o livro. Embora o livro seja beeeem curtinho, demorou horrores para o casal se juntar e, quando se juntaram, foi tudo muito rápido sem clima nenhum.
Vejam o filme! Muito mais emocionante.

Guilherme.Aparecid 13/06/2023

Leitura rápida e gostosa, boa para passar um tempo. O livro retrata bem o luto de Carla, porém achei o final rápido demais sem muito desenvolvimento.

Ana Paula 02/06/2023

Fofo!
Que história bonita! Fala de morte, luto e de superação. Com capítulos curtos, fáceis de engatar a leitura. Só acho que poderiam ser narrados em 1a pessoa.

Ivinha 30/05/2023

O filme deve ser bem melhor
Esse é um dos poucos casos em que o filme deve ser melhor que o livro.
Demora muito pra eles se encontrarem, e quando isso acontece, já tá em 80% do livro. Você não consegue curtir o casal? quando ta chegando na parte fofa, o livro acaba ?
Esperava mais coisas? tinha tudo pra ser uma história mt gostosa e linda.
Não achei ruim, mas não achei incrível. Poderia ser muitoooo melhor

Ju Ajax 27/05/2023

Gostei da linguagem usada, mas mesmo assim para mim o livro não fluiu. Nem com o sofrimento da protagonista eu consegui me importar.

A autora não desenvolve direito nem o luto da personagem, nem o romance. Também achei os últimos capítulos corridos, sem necessidade, porque têm partes do livro que foram só para "encher linguiça".

Obs: Esse mês lançou adaptação para o cinema, e está bem legal, a dinâmica funciona muito nas telas.

lara jean 21/05/2023

A escrita não me agradou, não me prendeu, achei mt sem nexo algumas partes e o final foi horrível, o filme da de 10 a 0 no livro.

july 20/04/2023

Sinto que perdi semanas para nada. Triste demais de saber que um livro com uma proposta tão boa, não foi desenvolvido como merecia, e o pior de tudo é que ainda vai virar FILME!!!! Eu comecei esse livro con um expectativa muito grande, pois simplesmente amei o trailer que vi só filme, animada por saber que os livros sempre são melhores, entrei de cabeça para ler e me decepcionei. O livro tem uma proposta ótima, mas com interações rasas e desenvolvimento tosco. O que me deu mais raiva foi que colocaram tanga expectativa no encontro deles que foi simplesmente frustrante, mas depois foi de ladeira abaixo, parecia que tinham palavras sem fundamento nenhum, com coisas acontecendo rápido demais. (A cena da primeira vez deles??????) estou até agora tentando entender. Livro confuso e que tinha tudo para ser um dos melhores. Uma pena. Uma pena mesmo.

Irei ver o filme nos cinemas e eu tenho certeza que vai ser melhor que o livro (não precisa de muito)

Lara Vanessa 03/04/2023

Apesar de ser uma história interessante, confesso que esperava mais desse livro...
Algumas partes ficaram bem desconexas e, por isso, não consegui me prender à história.
Inclusive, nem sequer me apeguei aos personagens.
Não sei se recomendo.

nessaaaa 04/03/2023

Legal é a palavra que define
Ele é um livro legal, não é focado no romance mas sim pro lado do Luto porém não é algo forte confesso que esperava mais pelo final e que infelizmente vai ter que imagina a vida deles ?

Thabata.Lobato 03/03/2023

Confesso que esperava um pouco mais do livro. Depois que ela descobre que era ele que recebia as mensagens, tudo ficou muito corrido.

Willy 26/02/2023

Eu amei tanto tudo nessa história. Apesar de ser um romance que começa de forma diferente é bastante clichê, gostosinho e que aquece o coração. Entretanto, achei que o final ficou faltando algo, parece corrido e meio em aberto deixou uma sensação que estava incompleto, mas apesar disso gostei bastante.

Yanes 28/04/2022

Achei um bom livro, só não consegui me apegar aos personagens, a história é até gostosinha porém arrastada. Achei a personagem Clara muito dramática, prolonga demais o sofrimento do luto...

manu.csd 29/05/2024

SMS pra você
HORRÍVEL??
não tem o que falar, horrível, horrendo, ridículo, péssimo, nojento, mal escrito se no mundo existe só um hater desse livro, SOU EU

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6