Última Parada

Última Parada Casey McQuiston

Resenhas - Ultima parada

brekkerzenik 28/01/2022

oh girl i?d be in trouble if you left me now
SÉRIO amei muito esse livro, eu tava com bastante expectativa, e ainda bem que foi tudo aquilo que eu imaginei pois se não fosse eu iria me decepcionar, meu coração ficou tão quentinho com a jane e com a august elas são tão lindas
terminei o livro apaixonada pela jane e querendo reler tudo
nic 28/01/2022minha estante
ai amg obrigado pela resenha positiva!!! coloquei esse livro pra ler na minha listinha ?

Milla 07/02/2022minha estante
É um casal hétero eu não entendi?

Michaele.Santos 08/02/2022minha estante
Gente sou nova nesse app, alguém me ajuda como faço pra ler esse livro, não sei como faço pra ler, alguém me ajuda tô quase pra infetar de ANSIEDADE

Jeniffer.Yukie 10/09/2022minha estante
Não é casal hétero não, é super sáfico!! ??

Malu 21/10/2022minha estante
Eu nesse exato momento querendo reler tudo e acabei de ler não tem nem 8 horas kkkkkk saco

Euperc 25/10/2022minha estante
Cara, eu acabei isso em 3 dias( eu quase não tive tempo pra ler nesses 3 dias) e esse com certeza tá no meu top 5

maria 10/12/2022minha estante
Muito maravilhoso

Kay 15/12/2022minha estante
Alguém me dá uma luz que a capa me deixou confusa, é uma história de casal lésbico, certo?

Duda Fripp 19/12/2022minha estante
Sim

Duda Fripp 19/12/2022minha estante
Só me respondam uma coisa: elas ficam juntas no final? Rsrs

Araujo 01/01/2023minha estante
PERFEITO SEM DEFEITOOSSS

Gabrielecomf 06/01/2023minha estante
Guerreira, não consegui passar da pag 20. Já tentei reler meses depois e nada

mnla_ 06/04/2023minha estante
Eu li não faz nem duas semanas e todo dia em penso em reler??

Emilly670 07/05/2023minha estante
Comecei esse agora tô com medo por ter gente falando bem e outras falando mal tô confusa kkkkk

Calais.Guiglielmin 25/08/2023minha estante
Simplesmente meu livro de conforto. Muito bom ?

Yasmin1198 24/09/2023minha estante
Perfeitoooooooooooooo

Lizkwsm 26/10/2023minha estante
É uma historia ótima com premissa interessante, porém a lentidão no qual é narrada a história é cansativa e massante, tirando este fator a história, os personagens e as protagonistas é tudo perfeito, você se apega muito a todos os personagens e a história é muito bem pensada, eu gostei muito!

assaltodegatos 15/01/2024minha estante
Este livro se tornou meu livro de conforto. Ele me ajudou em vários aspectos e com certeza vai ajudar outras pessoas. Espero que quem queira lê-lo ou quem esteja lendo, seja ajudado da mesma forma que eu fui.

Thiago.Brant 08/02/2024minha estante
Alguém pode dizer como ler não consigo

anna. 20/05/2022

meu protegido.
tudo começou por causa de um cachecol vermelho. ?
eu não tenho palavras pra descrever o quão confortável me senti lendo esse livro, a Casey me surpreendeu.
o livro é bem estruturado, bem escrito, pequeno e óbvio, os plots incríveis sobre a vida da Jane, a amizade que elas construíram, o romance.
todos os amigos da August, inclusive ela, são meus protegidos e fiquei a leitura inteira me imaginando com eles, sonhando e só sabendo pensar nisso.
acho que é definitivamente o meu livro favorito, talvez não pela história e sim pela sensação que me trouxe, foi uma leitura extremamente necessária e no tempo certo pra mim.
queria falar mais mas queria ser óbvia, esse livro é necessário e se refere muito ao ditado ?quem quer, dá um jeito.? tudo que a August fez por uma garota que mal conhecia foi surreal, tudo para salvar ela de um acontecimento maluco nos trilhos que ela mal sabia.

enfim, queria sentir essa sensação mais vezes, ler e me sentir tão leve como me senti com esse livro. muito mais que cinco estrelas! ?
AEEEEEEEREE

Mary.Antonia 20/05/2022minha estante
LINDO, AMEI A RESENHA ?????????

Me emprest-

anna. 23/05/2022minha estante
empresto

Marina516 03/09/2022

Odiei.
?? ATENÇÃO ESTA RESENHA EH SOBRE A MINHA OPINIÃO SOBRE ESTE LIVRO, PF NÃO ME ATAQUE SÓ PQ EU NÃO GOSTEI, OBRIGADA ??

Sinceramente, a sinopse eh muito boa, boa de verdade! Por isso me interessei pelo livro, a sinopse eh inovadora, não passa a sensação de algo clichê.
O problema eh como foi executado, eu lia cada página e simplesmente esquecia em menos de 0.2 seg oq tinha acabado de ler, e não era pq eu estava em um lugar barulhento, na minha opinião eh uma escrita rasa, enche linguiça, cenas importantes nem um pouco marcantes, além de ser um livro um tanto quanto estereotipado, por exemplo o personagem Niko eh espírita, trabalha como barman com talentos paranormais, até aí tudo certo, proposta de personagem interessante, o problema eh q ele eh estereotipado, falo disso com propriedade, eu sigo a religião espírita, e achei um personagem forçado DEMAIS, nem um espírita quando conhece alguma pessoa fica querendo pegar na mão pra sentir a vibração, sério onde eh q a mcquiston tinha enfiado a cabeça.
August, n preciso nem falar o quanto essa personagem pra mim pelo o menos eh chata e irritante!!! A personalidade da August eh de uma pessoa cética, q não acredita em nada q seja místico, até aí tudo certo tranquilo ela n acreditar, ela tem um passado interessante (a vida inteira dela, foi com a mãe tentando descobrir o q tinha acontecido com o tio de August q havia desaparecido antes dela mesmo nascer) passado intrigante, mas o problema é ela ser uma personagem desconfiada demais, eu entendo isso é uma coisa do caráter dela, q provavelmente foi desenvolvido por conta desse convívio dela com casos criminais eo caso de seu tio, mas AGORA ELA SIMPLESMENTE CHEGAR E ACREDITAR Q UMA MENINA FICOU PRESA NO TEMPO NO METRÔ E ACREDITAR COM UMA FACILIDADE, ELA ESQUECEU TODO O CARÁTER DELA SENHOR?!?!?
Enfim estou indignada, n recomendo para ninguém esse livro, fui com uma expectativa alta, porém ressaltando eu estou criticando especificamente está obra n estou criticando a escritora, pq sei q ela tem um livro q a maioria das pessoas gostam.
Burntsugar 03/09/2022minha estante
Esse livro e bem ruim, eu li ele com uma amiga quando ainda tínhamos um club do livro e esse livro e todo mal feito pqp

Marina516 03/09/2022minha estante
Sim eu concordo plenamente!!!

Marina516 03/09/2022minha estante
Eu só dei uma estrela por conta da sinopse

Gabis 29/07/2022

P*TA MERDA
que livro incrível.
que leitura gostosa.
que história envolvente.
eu simplesmente me apaixonei por elas,
pelo amor delas
por cada personagem desse livro e tudo que torna eles o que são.
eu adoro como essa autora me deixa com expectativas inalcançáveis no amor KAJDKAKAKA
é aquele tipo de livro que te deixa com a experiência completa do que você realmente quer em um livro: se entregar.
eu me entreguei nessa história, eu gritei, eu chorei, me empolguei, pulei, sorri... fui feliz.
obrigada Casey Mcquiston por mais uma história incrível que fica marcada no coração
belazul7 29/07/2022minha estante
Uau, tava achando que não era nem tudo isso, mas depois dessa resenha...

belazul7 29/07/2022minha estante
Obrigada moça cujo eu não tenho nenhuma relação, você mudou minha vida

Gabis 07/08/2022minha estante
espero que essa história funcione pra você do mesmo jeito que funcionou pra mim

Isadora 22/02/2022

última parada
antes de tudo, não me prendi a história mas acredito que seja por fatores externos... o livro é bem legal e diferente das coisas que eu ando lendo por aí. é um romance safico onde a protagonista august se apaixona por uma menina que tá presa na linha do tempo (basicamente um fantasma kkkk), apesar de lgbt, é bem diferente de vbsa. o livro contém muita representatividade importante e trás um sentimento de família, todos diferentes que de alguma maneira se encontram e provam que um lar, não necessariamente é uma casa física mas estar na companhia de quem te ama, te apoia e te protege, assim como prova que família também não é só de sangue. enfim, eu sinto muito que esse livro não tenha me DEVASTADO como vbsa mas foi legal :)
chavsmanu 22/02/2022minha estante
recomenda? queria começar

lees 22/02/2022minha estante
o meu chegou hoje, tô louca pra começar a ler

Isadora 22/02/2022minha estante
recomendo muito!!! pra mim a experiência não foi tão legal pq ando com a cabeça na lua hehehehe mas com toda certeza é um livro super legal

fefemarqs 18/03/2022minha estante
macetou muito amg concordo em tudo!

Fernanda 19/03/2022minha estante

eu ameii (vim do tt)

lele 06/02/2022minha estante
bgd por comentar amgg

Renan 06/02/2022minha estante
Lindo lindo lindo!!! Muito boa a resenha! Me senti tocado por suas palavras ?

luhbramos 17/10/2022

EU AMEI DEMAIS
eu tava sentindo falta de achar um livro sáfico que me deixasse totalmente investida na história como esse aqui me deixou!! a escrita da Casey é maravilhosa demais, só tinha livro Vermelho, Branco e Sangue Azul dela antes (que eu também amei), mas agora com esse aqui eu acho que já posso colocar ela entre os meus autores xodózin. eu achei tudo muito bem construído, tanto o mistério em torno de como a Jane foi parar ali quanto o romance delas, me apaixonei por tudo muito fácil.
Lully â¤ï¸âð¥ 08/11/2022minha estante
Sou muito apaixonada nesse livro. ?

luhbramos 08/11/2022minha estante
ai é maravilhoso demaissss

Lully â¤ï¸âð¥ 09/11/2022minha estante
Eu estava desesperada pra saber como ela chegou ali. E confesso que lágrimas caíram quando August abriu os olhos e viu que já estava no apartamento. Crendo que o plano tinha dado certo. Nossa, sinceramente viu kkkkkkk que livro

Amanda3156 19/03/2024

QUE LIVRO BOMMM!!!
Esse livro é incrível, não tenho palavras para descrever (e eu nem sei como descrever).
escrita fluída, muito gostosa de ler, personagens cativantes, tem piadinhas o tempo INTEIRO. me diverti bastante!
vlw nadi, é isso tmj ?(tá ai tua resenha ?)
Blog da Nadine 19/03/2024minha estante
Que lindo diva

Blog da Nadine 19/03/2024minha estante
Obrigada pela resanha, um dia eu termino o seu

Paolla37 19/03/2024minha estante
EU AMO ESSE, acho que é meu romance favorito, muita saudade da história

gigi 01/03/2023

Patético
Vc lendo a orelha do livro parece que vai ser um livro mt bom e interessante, e ainda mais por ser safico eu quis ler mais.

foi a minha PIOR leitura do ano ate agr, os personagens sao ridículos sem personalidade alguma e praticamente todos viciados em sexo, vc nao consegue se apagar aos personagens por causa dessa história rasa e sendo fundo nenhum, a escrita praticamente infantil, so se fala besteira o tempo inteiro, parece que ela ta tentou escrever uma comida romântica e saiu essa bomba , parece que eu li uma fanfic MUITO MAL ESCRITA e tao cansativa de ler, nao tinha pq o livro ter 400 paginas so de enrolação e cena de sexo mt chatas e sem contexto e chatas parece sem sentimento mt esquesito, enfim odiei pelo menos so paguei 13 reais dele mais que arrependimento de vdd nao leiam, so pra vcs verem o quanto eh ruim a protagonista tem um caderno de sexokkkkkkk
sininho1 01/03/2023minha estante
Ok... respeito, mas dizer que as cenas de sexo são sem contexto é sacanagem. Acredito que o livro seria mais interessante se você estivesse interessada em viagem no tempo, linha do tempo, e se aprofundasse nisso com o que a autora está disponibilizando. Talvez você tenha lido livros melhores que este, como tal representam o tema de linha do tempo. Você leu, mas não absorveu a história. E tudo ok!

gigi 01/03/2023minha estante
amg meu livro preferido fala sobre viagem no tempo, mais como eu vou focar nisso sendo que toda vez que começam a falar de viagem no tempo colocam as duas transando??????! ou começam a falar de coisa estúpida de como a protagonista eh solitária e insuportável????

sininho1 01/03/2023minha estante
Bom, entendo. Imaginei mesmo que gostasse desse tema, ficou até bem claro! Kkkkkkkkkkk

Andreza 16/03/2022

achei um livro chatinho, sem nexo, sem graça kkkkkk serviu só pra passar o tempo até uns 30% depois ficou repetitivo, nada acontecia. chegou no final e foi tudo meio jogado sem dar uma explicação no mínimo passavel. august e jane são chatas e os personagens secundários são mais interessantes do que elas
Thai @literathaii 17/03/2022minha estante
Cara, eu tô morrendo de tédio. Não entendo porque o povo ama tanto esse livro. Acho que vou abandonar.

Andreza 17/03/2022minha estante
Tedioso demais!! só não abandonei pq tava curiosa pra ver como iam fazer o final. spoiler: n valeu a pena continuar kkkkkkk

Thai @literathaii 17/03/2022minha estante
Bom saber kkkkk

Geovana 05/12/2023minha estante
????????????

Geovana 06/12/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas, esse livro é muito bom.

Juliawttx 06/12/2023minha estante
Ele é incrível?????

Luisa469 22/09/2023minha estante
MENINA, FOI O SEU PRIMEIRO??? (Talvez vc já tenha me falado isso mas eu só esqueci kkk) bom começo, eu comecei com Evelyn Hugo.

isa 23/09/2023minha estante
foi!! e eu acho que foi um ótimo jeito de começar ?

Luisa469 23/09/2023minha estante
Foi mesmo!

Submarino 07/03/2022

Romance em NYC
August tem uma vida excêntrica e solitária até se mudar pra Nova Iorque e descobrir que o mundo é uma caixinha de surpresas. Novos amigos, nova faculdade, novo trabalho e até um amor...o que ela não esperava é que Jane, que conheceu no trem, está perdida no tempo e que irá precisar da sua ajuda para que possam ficar juntas.
gio 07/03/2022minha estante
doidinha pra lerr

gio 07/03/2022minha estante
doidinha pra lerr

Eduarda 05/07/2022

Acabei de terminar o livro 'última parada' e a minha opinião sobre é muito diversa.
O propósito da história é muito bom, mas acredito que não foi tão bem desenvolvido. Os personagens secundários chamaram muito mais minha atenção do que os principais. Na minha opinião a Myla e o Niko ou até mesmo Isaiah e Wes (que nem apareceram tanto) tem mais química do que as principais (Jane e August).
Talvez o jeito que o casal se desenvolveu não seja meu favorito (confesso que prefiro enemies to lovers), quem sabe algum dia eu leia o livro novamente e eu mude minha opinião.
Vi um tweet de uma menina falando que o livro era bom porém parecia ser uma fanfic do wattpad escrito por uma criança de 12 anos e eu concordo super com isso.
Giovana 08/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Eduarda 10/07/2022minha estante
Tem hot sim. Na -minha- opinião foi um hot bem merda, mas tem muita gente que gosta