E se eu precisasse de você?

E se eu precisasse de você? Tatiane Biasi
Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu precisasse de você?

ell4books 18/07/2022

Sobre E se eu precisasse de você?
"Eu precisava dela. Hoje, agora, para sempre."
SÓ EU SEI EXPLICAR O QUANTO TÔ APAIXONADA NESSE LIVRO! e eu preciso desse livro físico na minha estante ? a escrita da Tatiane é incrível, sério, recomendo! (classificação +18, contém gatilhos)
????: ? ?????????
Lara 18/07/2022minha estante
Sério, muito bom af

barbie surfista 19/07/2022minha estante
onde acha pra ler amg???

Lara 19/07/2022minha estante
Tem disponível no Kindle unlimited, se vc assina ele tá de graça, se n assina acho q tá saindo 6,99

ell4books 24/07/2022minha estante
amo esse livro!
de graça no kindle u.

Nine 19/03/2023

Divertido
Li sem nenhuma pretensão e foi um achado.
Dinâmico, divertido cheio de sarcasmo, um livro pra tirar de uma resaca, relaxar e viver toda essa tensão de Rossi e Montes.

Bia 10/10/2022

Eu comecei esse livro por uma indicação de uma amiga, é nacional, e tem aquele enemies to lovers PERFEITO. Como o nome diz eles se odeiam mas depois de um contratempo, eles são obrigados a morar juntos. E aí começa a se desenvolver a história. Simplesmente perfeito, eu comecei e não conseguia parar, com certeza uma ótima escolha de leitura nacional
sereia reads 10/10/2022minha estante
esse livro é perfeito, não tem defeito algum!!

Bia 10/10/2022minha estante
Esqueci de comentar mas não é o único livro também tem a continuação da história com outros personagens. Sempre que eu termino um livro que eu gosto muito eu sinto sdds, mas podem ficar tranquilos que já tem um segundo livro

Anna 18/02/2023

Não dava nada
Gente?? Tipo eu começei achando que ia levar um tempo pra terminar kkk mas acabou que saiu fora do meu controle, quando eu vi já estava viciada, já estava na metade e eu pisquei eu tinha terminado kkk
Bom, acho que pelo parágrafo anterior deu para perceber que eu amei né?! Completamente rendida por Alice Rossi e Marco Montes ?
O livro conseguiu tirar muitas gargalhadas minhas kkkkk
dani-nascimento 18/02/2023minha estante
Leia o da Paula e do Ortega, você vai amar, sério!

Larissa3929 01/07/2022

Simplesmente apaixonada
Li esse livro em um dia. Eu amei muito a leitura.
O que eu mais amei foi a forma como a autora conseguiu fazer o amor dos personagens ir evoluindo, não foi aquela coisa de uma hora para outra arrebatadora, mas foi um amor construído.
Amei todos os personagens também e a relação entre eles. Nenhum personagem foi colocado só por colocar, todos eles foram bem desenvolvidos e tiveram seu papel nessa história.

Eu realmente amei a escrita da autora, amei a história, amei o romance, AMEI TUDO NESSE LIVRO.

Nossa literatura nacional é maravilhosa demais ??

Malu Muryo 12/04/2022

Tatiane Biasi trouxe o paraíso pra Terra
Que livro BOM!!! Nossa senhora da bicicletinha sem freio, eu real não sei o que dizer apenas que: favoritei e comprei o livro físico pq precisava dele na minha estante, por favor, LEIA

Thamy 11/03/2024

O livro me prendeu bastante. Não estava esperando muita coisa então foi uma surpresa agradável. Foi uma leitura bem fluida e divertida!
Camila2122 11/03/2024minha estante
Esse livro... Essa série. Perfeitos. Confesso q o da Paula e do Monge são meus favoritos. ??

Alexandra.BaraAna 11/04/2022

Recomendo a leitura!
Não estava com muita expectativa em relação a esse livro, a sinopse não me empolgou, mas resolvi dar uma chance depois que li as resenhas(que bom que fiz isso)! Meu primeiro contato com a autora e pelo que pesquisei é seu primeiro livro na Amazon!
Logo de início a leitura te prende de tão fluida, os personagens são bem construídos e a história deles se desenvolvem de maneira muito natural ao decorrer do livro, amei isso!
Os protagonistas me cativaram e as histórias paralelas tbm. Ansiosa por novos livros da autora!

sainzt91 13/04/2023

UM ENEMIES TO LOVERS DE QUALIDADE !
O que dizer sobre esse livro?
Bom, Alice Rossi é Marco Montes são o verdadeiro significado de perfeição e o desenvolvimento dos dois, tanto individualmente tanto quanto juntos, é intenso de se ler!
A química deles, os encontros secretos, os ciúmeszinhos tão clichês mas que Tatiane Biasi soube escrever tão bem e soube me prender do início ao fim.
Terminei em dois dias e, sinceramente, virou um fav nacional.
Eu gostei dos alicemarco MAS ELES NÃO TINHAM O DIREITO DE ME PRENDER TANTO PQ AGORA ESTOU COM SAUDADES.
Meu fancast pros dois COM CERTEZA é Ross Lynch e Jaz Sinclair.

p.s: Star Wars é melhor que Star Trek SIM! inclusive, tô ansiosa pra ler o livro dos meus pais divos fãs de Star Wars Nicolas e Duda.
sereia reads 13/04/2023minha estante
amo eles tanto!!!

Analu. 05/04/2022

Prometeu tudo mas não entregou
Já queria ler esse livro a um tempão e depois de ver bookstagram panfletando semana passada pensei que era o momento.

E tipo gostei até, ele não é de todo ruim. Mas me irritei com muitas coisas como a escrita da autora, o jeito dela insistir em eles ficarem se chamando pelo sobrenome em pleno Brasil onde NINGUÉM chama pelo sobrenome.

E vamos e viemos, ela deu tanto palco pro sexo de outro mundo do Marco, que eu só achei as mesmas cenas se repetindo por todo livro não vi assim nada demais sabe. Como uma boa leitora hot achei as cena bem comuns.

No mais eu gostei do casal, não quero ficar metendo pau porque tem seus momentos bons. Eu ri bastante com a implicância deles. Mas sei lá, sabe quando o livro mais te irrita do que te conquista? Ele simplesmente não tem nada de inovador, são 700 páginas girando na mesma história. Então é legal mas pra mim faltou bastante.
Wal 05/04/2022minha estante
Eu adorei a coisa do sobrenome. Amo essas formalidades e também pra demonstrar a frieza de tratamento deles e depois eles amolecendo hehehehhehe mas realmente 700 páginas pq tem muitas cenas desnecessárias que nem são sobre o casal

Analu. 06/04/2022minha estante
Até aí tudo bem, mas precisa ficar chamando o tempo todo em toda frase por + de 500 páginas? Olha pra mim não dá não, são coisas que me irritam eu não conseguia simplesmente deixar pra lá ? era como se fosse um apelido que não colava sabe, peguei um ranço nisso e me incomodou bastante.

Giovana Major 11/04/2022minha estante
Todo mundo me chama pelo sobrenome? kkkkkk

n¡c 12/09/2022

E Se Eu Precisasse de Você?
simplesmente, ameii!! livro maravilhoso, que me tirou muitas risadas, marcos montes o melhor- KKKKKKK sério, ameii a dinâmica dos dois e n vejo a hora d ler o próximo livro.

Ariane.Cruz 05/06/2022

P E R F E I T O
Vi várias pessoas panfletando esse livro no tik tok e não tinha botado muita fé, mas me enganei, QUE LIVRO INCRÍVEL MEU DEUS.
A química desse casal é surreal, a história é incrível, a amizade deles é maravilhosa

Luisa 04/01/2022

Em um geral, eu gostei bastante do livro e acredito mesmo que ele tenha sido bem desenvolvido, que o "misterio" envolvendo o Marco foi colocado na hora certa e, sinceramente, pra quem gosta de putaria esse é o livro certo. Porém, determinados momentos me fizeram pensar que eu poderia tranquilamente estar lendo uma fanfic, pois as falas dos personagens eram rasas e completamente infantis quando comparadas com outras atitudes que eles tinham tido anteriormente. Ainda assim, é uma boa leitura

Ju 03/07/2022

?a pessoa mais insuportável ja nascida, era certa para mim.?
queria saber o que tem nesse negócio, eu fiquei OBCECADA pela história e ri muito!! todos os personagens são incríveis e marcantes, cheguei no final do livro com pena de acabar (ainda bem que a autora vai escrever continuações).

Isa 03/08/2022

Gostei muitooo
Peguei indicação do tik tok e me surpreendi, gostei bastante do desenvolvimento da história e não achei nem enrolado e nem rápido, perfeito. Claro que o casal me irritou um pouco, mas sempre acontece né.