Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Daiane 08/10/2022

Nada melhor do que uma experiência de quase morte pra juntar duas pessoas.
Esta foi a melhor das três história. Pareceu ser mais completa, mas detalhada, achei bem mais trabalhada. Além de que fala sobre o espaço, dois cientistas da NASA... Universo, meu ponto fraco.

carol_lp 13/06/2023

Below Zero
Amei!! Um conto curtinho e que aqueceu meu coração (mesmo tendo gelo na história kkk). Os personagens são carismáticos e gostei muito deles! Adorei o projeto e mostrou um outro lado dos cientistas!!!

Bruna 11/06/2023

Essa história não é necessariamente melhor ou pior que as outras - mas temos uma reunião das meninas e seus respectivos namorados, algo divertido.
De forma geral, acredito que a Ali é uma ótima autora, muito boa para sair da ressaca literária e passar um tempo rápido e agradável com uma história romantica.

Mari Navais 29/01/2023

Ruim
Comecei a ler esse conto na expectativa de praticar meu inglês e me acostumar com leituras na língua inglesa. Dito isso, o livro em si não tem nada demais. Achei muito ruim e arrastado.

Lune 19/04/2022

Ian pode levar meu coração
Essa foi a novella que eu mais gostei até agora.

Eu amei o casal principal e também gostei muito de finalmente poder ver mais sobre a amizade das mc das novellas!!

Posso falar com tranquilidade que Ian e a Hannah são o melhor casal das novellas e ninguém se compara!

A história é bem desenvolvida e fecha direitinho no final sem deixar nada em aberto. Só teve uma cena do último capítulo que eu achei meio cringe mas tudo bem.

lanamyrs 27/06/2022

papis muito lindos e sem profundidade do jeito que um bom conto deve ser!!
obrigada por tudo, ali amore

dudenhaa 08/07/2022

depois de ter lido as tres novellas, eu queria ver como que as tres estao agora, foi tao fofo, queria mais detalhes ?

Mari 16/07/2022

Eu venci no momento em que Ali Hazelwood decidiu criar uma personagem que trabalha na NASA como engenheira aeroespacial.

chelsea | @chelseabarros 08/02/2023

Eu acho que por ser um livro curto acaba dando a impressão de que certas coisas foram mal desenvolvidas, feitas as pressas... mas entendo que é meio que a proposta da novela, mesmo assim isso me incomodou um pouco na construção do casal, não gostei muito da falta de diálogo já partindo pra algo a mais tão rápido.

leleEtaehyung 18/02/2023

Queremos um Ian
Tô feliz que consegui ler, porque queria treinar meu inglês e quase não achei confuso.

A história é bem curtinha e legalzinha de ler, só que né por ser curto é bem corrido.

Gostei bastante do Ian, ele é perfeito meu deus.

Ronan 23/08/2022

Gostei bastante...
Mais uma historinha pra deixar a gente com o coração quentinho.
Até agora adorando tudo o que ela lançou, essas histórias são tão gostosinhas de serem lidas.

Nikita.Lopes 10/08/2022

Muito fofinho
Eu amei demais! Dos três contos esse foi meu preferido. Amei a Hannah e o Ian é um amorzinho. Devorei o livro em algumas horas :)

juliadelfs 30/01/2023

é um romance gostosinho pra passar o tempo, principalmente por ser curtinho.

percebi que existe um detalhe na escrita da Ali Hazelwood que me irrita: os homens costumam falar pouquíssimo. e isso é algo que faz eu ver menos profundidade no personagem e, com isso, não me apegar a ele. senti o mesmo com a hipótese do amor. enfim, eu tinha outros pontos negativos pra pontuar mas já esqueci o que era, porque faz dois dias que terminei kkkkkkkkkk

Rafa569 16/08/2022

assim gostei, mas poderia ser melhor
Eu não sei explicar a sensação de "gostar desgostando" dessa história, tipo, não é ruim, mas eu acabei me apegando mais ao par romântico do que a própria protagonista e só eu que acho isso estranho?
Gostei da história apesar de demorar pra me apegar com tudo em si.
Um bom começo pra quem quer ler em inglês pela primeira vez.