Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam Larissa Rodrigues

Resenhas - Rotina criativa e hábitos

Andreia.Santos 19/09/2022

Adorei as ilustrações
Este livro vai de uma forma simples e rápida explicar e nos dar dicas de como criarmos uma rotina criativa e criar ou manter hábitos que mudam a nossa vida! Com exemplos e exercícios para irmos fazendo.

A leitura e rápida e em um dia ou até em algumas horas podemos terminar a leitura! Mais um livro para a minha lista de lidos! ?

Apesar do kobo ser a preto e branco eu sei que o livro e colorido e adorei as ilustrações??

Nysmaella | @literalmentenys 02/11/2022

"Você merece viver uma vida com significado"
O motivo maior de ler esse livro foi quando eu percebi um certo nível de procrastinação na minha vida, hábitos cheio de vícios e com todo esse quadro, querer trazer mudanças e adquirir novos hábitos.

Amei fazer a leitura desse livro, pois achei didático, de fácil compreensão e direcionador da prática. Acredito que viver uma vida cheia de significados seja mais prazerosa e respeitosa consigo mesma.??

Se você quer ter uma vida mais planejada, mas sem a toxicidade da super produtividade. Esse livro é uma boa ideia para você!

Ale @mundodealee 21/08/2022

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam
Ótimo para se organizar.
Apesar de fugir um pouco dos estilos de livros que eu leio, adorei a experiência, é um ótimo livro.
Gostei que tem exercícios para colocar tudo em prática

Indy 22/09/2022

Para se organizar de forma leve e assertiva
Para quem não conhece o conteúdo da Lari, o intuito dela é que possamos ter uma rotina de forma leve e assertiva, sem muita coisa!

Eu participo dos hábitos club é muito legal!

O livro tem uma dinâmica muito engraçada, além de fofo e também claro! Vale muito a pena!

nandalunac 30/06/2022

Apesar de ser mais divertido e prazeroso de ler, ainda é um livro de autoajuda. Esse, já não é o meu gênero preferido, mas ainda assim fiquei atraída pela ideia. Infelizmente o livro não é tão diferente de um de autoajuda comum, mas alguns conteúdos se destacaram positivamente.

Rosana.Cavalcante 23/11/2022

Não e ruim, mas poderia ser melhor.
O livro é um apanhado de coisas que a autora leu em outros livros. De modo geral serve sim para organização e rotina, e uma ou outra pagina até no da uma ideia de algo novo. Não vale o preço do livro e nem o conteudo em si. Para quem nunca leu nada sobre o assunto, pode até ser bom, mas para alguem, que assim como, ja leu muito, o livro não faz muita diferença.

Tassi Rodrigues 24/05/2022

Livro incrível
Esse livro, nos faz desconstruir a ideia de rotina para depois reconstrui-la, é simplesmente incrível!
Larissa faz com que nós possamos refletir a nossa rotina e otimizar o tempo de maneira flexível e confortável. Além de auxiliar no alto conhecimento e nos fazer questionar o que realmente é importante para o nosso dia a dia.

Flávia Cabanillas 16/10/2023

Gostei muito, tem boas dicas de organização e de como gerir sua vida. achei bem legal e interessanteee.

Mirelle Souza 13/01/2023

Leitura rápida e inspiradora
Coisas que parecem óbvias mas não sabemos lidar para melhor organização e rotina, esse livro conseguiu me mostrar com outros olhos. Fiquei encantada com a forma simples e objetiva que são passadas as dicas. Adorei os exercícios que já nos leva a prática tudo que é ensinado. Primeira leitura do ano foi um sucesso!

Chelsea.Archer 23/07/2023

Super interessante
Um livro rapidinho de ler, com dicas super legais de criatividade e organização.
Planejamento realmente faz toda a diferença na nossa vida.
Gostei muito da leitura.

Gra Cae 01/07/2023

Livro para ler em uma sentada só, acho que não demorei nem uma hora nele.
A autora diz que tem uma comunidade no Instagram, eu não a conheço de lá, apenas quis ler o livro pois tenho interesse nesse tema.
Achei o livro bem raso, e como já li outros sobre esse assunto, não senti que me agregou, talvez para quem tenha interesse no assunto e esteja começando agora no tema, faça mais sentido.

Rosália Salvatore 07/10/2023

O livro me inspirou bastante e estou empolgada para por tudo em prática mas o livro em sim é bem básico e simples

Mila | @milaeoslivros 01/02/2023

Inspirador
Esse é um livro super curtinho mas com dicas muito práticas de como implementar uma rotina que não seja extenuante. Com certeza vou aderir várias das propostas do livro!

Julia 11/11/2023

Livro de dicas
Um livro que contém dicas de como ter uma rotina e hábitos saudáveis, para ter uma vida mais tranquila e sem ansiedade

Ellen 03/01/2023

Bonitinho e clichê, talvez seja o que você precisa ler
O livro ganha pontos pelo design bonito, mas considero o conteúdo raso, por já ter lido mais sobre desenvolvimento pessoal eu já vi todas as ideias que ela passa ali em outros livros, é um grande compilado de técnicas de produtividade.

Porém, talvez seja algo que você precise ler, algo que vai ajudar você naquele momento x da sua vida, é isso.