Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Sra. Simpática 17/03/2022

Sensacional !!!!
Tia Sara mais uma vez entregando entretenimento de qualidade !!
SÉRIO! , que livro incrível , repleto de cenas de ação e investigação com um toque de sensualidade ( que tanto gosto kkk ) .
Nesse volume teremos um novo enredo com novos personagens sendo apresentados , ( que inclusive AMEI TODOS ! ) , também teremos um novo aprofundamento do universo e uma explanação de assuntos que ficaram em aberto em " casa de terra e sangue " .
AMEI esse humilde tijolo , os plot twist são sensacionais , a cada dia ( ou a cada livro kkkk ) tenho um apreço maior por essa autora e suas criações , sem dúvidas minha autora preferida ( sem pensar duas vezes) .
Estejam preparados para fortes emoções .

Espero que apreciem essa leitura tanto quanto eu , recomendo ! .

Debs Vegs 15/01/2023

Mais uma obra prima da Sarah J Maas
Autoria simplesmente brilhante, o mundo que ela criou é espetacular, cada personagem mais cativante que o outro e a história sempre impressiona e faz o coração palpitar
E o final, senhoras e senhores...não vejo a hora de ler o próximo volume
Poli 03/11/2023minha estante
eu ainda to absorvendo esse final

Vênus_Alice 15/08/2022

Casa de Céu e Sopro
A continuação da Cidade da Lua Crescente trouxe vários novos personagens e deu mais espaço para outro existentes.

Depois de todo o alvoroço no primeiro livro, Bryce, Hunt e seus amigos tentam viver uma vida comum, sem perigo (na medida em que é possível), mas com a guerra fora da cidade, os humanos escravizados e os Asteris querendo dominar a todos, eles se vêem em conflito e não conseguem não tentar ajudar.

É difícil para eles escolherem um lado e a medida que tentam descobrir o que está acontecendo, mais fatos sobre Danika e mais segredos dos não-humanos são revelados.

É uma aventura sensacional.

Apenas no meio do livro que a narrativa se torna monótona e entendiante, mas após alguns capítulos volta a ação e a emoção, então vale a pena ler tudo.

Taina.tas 24/02/2022

Crescent city: HOSAB
Cidade crescente: casa de céu e sopro.

Segundo livro de crescent city e eu ainda não tô acreditando em tudo que aconteceu, parece que alguém puxou o meu tapete bem quando eu tava começando a abaixar a minha guarda. Eu terminei e fiquei umas duas horas deitada em posição fetal chorando em baixo da cama, sem brincadeira.
Para a pobre coitada que respondeu o meu surto no insta, eu sinto muito ( sqn)
Eu tô aberta a novos surtos, se alguém precisar conversar é só mandar uma mensagem.

Okay vamos lá essa resenha vai ter spoilers disfarçados pq eu tô precisando desabafar

Bryce: eu te amo com todas as minhas forças mas você precisa entender que a Danika era uma pessoa individual que não precisava te contar tudo da vida dela, eu sei que dói mas é a verdade. Vida longa a rainha
Hunt/ Orion: QUEIMA A [*****] DO MUNDO INTEIRO, agradecida
Runh: para de criar espectativas altas sobre todo mundo seu babaca arrogante e orgulhoso do [*****], e eu acho que a sua profecia tem um truque que só quem já leu o príncipe cruel sabe
Tharion: você fez a [*****] de um laço de sangue inquebrável com uma pessoa que você não confia!!!! A qualé você é mais inteligente que isso
Cormac: light it up
Pax: você merece o mundo e conhecer ele e liberdade e criar seu próprio círculo íntimo
Celestina: sempre fiquei um pé atrás, você é uma puta duma x9 e eu só te suporto por causa da Pax
Daybright: você é incrível e por favor nunca se esqueça disso. seja forte
Asteri: QUEIMEM NO INFERNO BABACAS, QUE VOCÊS VIREM SEGUNDALUX, QUE TUDO DE RUIM VENHA SOBRE VOCÊS, e eu vou adorar ver vocês sofrerem bem lentamente.
Jéssica: por favor desenbucha mulher, você sabe de muita coisa só salva a gente do sofrimento e fala logo.
Ari: pô traiu a gente né? Mas tudo bem seu Arc vai vir
Ithan: ELA É SUA PARCEIRA!!!!
Cão infernal: você era digno dela sim, e o sangue que você derramou vai para sempre manchar, mas do mesmo jeito que o Hunt fez, você e a day podem sair desse poço
SUB-rei: dá para por favor colocar o Connor e a matilha na [*****] da ligação, tá difícil em.

Sarah: se eu fosse você conferia que a casa tá trancada, pq os fans estão quase te sequestrando para você terminar logo cc3

Ps:o que é NWH perto de você?
Taina.tas 24/02/2022minha estante
EITA O SKOOB ME CENSUROU KAKAKAKAKAKAK

Laiane.Barcelos 26/02/2022minha estante
Kkkk a do Cormac magoou ?? eu tinha gostado muito dele, eu chorei viu

Laiane.Barcelos 26/02/2022minha estante
E quem é Jéssica e Ari amg ? To confusa

Taina.tas 26/02/2022minha estante
Opa era Jéssiba

Taina.tas 26/02/2022minha estante
Arideane= a dragão

Yasmim 21/02/2022minha estante
Mulher, o final do Hunt ta me destruindo até agora, aquilo quebrou meu coração

Monica Sobrinho 22/02/2022minha estante
Nem me fale. Estou destruída!!! Fiquei muito arrasada. Que triste! Mas estou curiosa para saber o que vai acontecer.

Marina 22/05/2022minha estante
O livro já é bom ainda colocaram o rhysand meu deeeeus

Bruna 30/01/2024

SJM eu te amo
Uau? sem duvidas, de todos os livros já escritos por ela, esse tem o melhor final de todos. Aplaudindo de pé pelo talento da SJM como escritora.
Esse foi um livro que me fez desconfiar de tudo e todos kkkkk e eu adorei isso, só deixou a tensão maior quando cheguei no final e li a maldita verdade sobre os asteris.
Esse livro me da muitas expectativas sobre o futuro desse multiverso que ela nos presenteou. Qual final isso tudo vai levar? Não sei e estou louca pra descobrir!!!
Obrigada por esse presente que é poder viver essa emoção, conhecer personagens incríveis e mundo mágicos e maravilhosos!
Gabi 30/01/2024minha estante
Me deu motivação para ler

Bruna 30/01/2024minha estante
Fico muito feliz!!!???? as coleções dela sao mt especiais pra mim

Leitora 04/03/2022minha estante
SJM O 3° POR FAVOR

Leitora 04/03/2022minha estante
EU NAO VOU DORMIR ATÉ LANÇAR

dudaisreading 22/02/2022

casa de céu e sopro ?? SEM SPOILERS
Eu preciso de terapia, das fortes.

Mais uma vez, Sarah J Maas entregou TUDO, não é brincadeira nem exagero, tive a sorte de pegar zero spoilers então tudo foi inesperado pra mim, essa mulher pegou detalhes, personagens e uma trama enorme, socou tudo em um livro de 900 páginas e ainda nos fez SURTAR nas últimas páginas.

Os personagens estão mais intensos, fortes e eletrizantes (Hunt, te amo), nossa querida Bryce, sério, que mulher, ela poderia pisar em mim e eu agradeceria e o romance SEM COMENTÁRIOS, FOI CADA MOMENTO ???

Ruhn, Ithan e Tharion, eu amo vocês.

A todes que forem ler Casa de Céu e Sopro, preparem-se para o capítulo 78, O SURTO VEM.
books.and.books 23/02/2022minha estante
???

DANILÃO1505 29/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Beatriz.Varela 22/03/2022

O que foi isso
Mano que loucura, já imaginava que os asteri eram uns puta de mentirosos, mas não imaginei nada disso
Elis 22/03/2022minha estante
SIM AAAAA

Elis 22/03/2022minha estante
Eu já desconfiava que eles mentiam até na hora de cagar mas ainda assim fiquei CHOCADA, foi tanto plot que eu fiquei fraquinha

gigi havilliard 23/12/2022

É PLOT TWIST A CADA DUAS LINHAS
A sequência da série Cidade Da Lua Crescente definitivamente superou o primeiro livro em questão do plot.
É tanto tombo e surpresa que eu não consegui parar de ler nem por um minuto! Cada personagem tem sua própria história, a qual é revelada no momento certo. Assim, conseguimos perceber como todos os pontos da trama se encaixam perfeitamente!

Confesso que no começo do livro, era tudo um pouco confuso e cansativo? Mas conforme o plot se desenrola, eu me encontrei totalmente imersa nesse universo incrível e complexo que Sarah J. Maas escreveu.
Principalmente para os fans da autora que já leram ACOTAR ou TOG, a leitura de CC é definitivamente imperdível (quem leu, entende o porque rsrsrsrs).

Estou MUITO ansiosa para os próximos lançamentos da autora! Espero que a trama e a escrita das próximas obras me deixem tão imersa e viciada como os outros livros dela me deixaram.

joanna.tell 03/01/2024

Casa de céu e sopro
Eu botei na minha cabeça que não era pra terminar esse livro agora!? Porque eu sabia que iria ficar querendo mais E NÃO IA TER! meu deus me leva, sua filha tá pronta.
o diabo daquele final vai me perseguir até fevereiro.
Brunahmj 03/01/2024minha estante
amiga vale a pena a saga mesmo? Pq eu comecei o primeiro e só Jesus na causa

joanna.tell 03/01/2024minha estante
BRUNA KAKAKAKA eu compartilho desse sentimento sobre começar esse primeiro livro, mas posso afirmar que estou satisfeita com a leitura desse segundo livro!

skuser02844 19/07/2022

Só pelo final
Assim, o livro é muito enrolado. Ele poderia ser bem menor e menos cansativo. Pensei em desistir dele várias vezes, tive que ver um spoiler para continuar, na verdade. Mas se tu está lendo e é fã de acotar, leia até o final. O FINAL É BEM BOM, mas enrolado ao mesmo tempo kkkkk
Gabyz.z 19/07/2022minha estante
Depois dos dois primeiros de tog e o primeiro de acotar
A Sarah só escreve livro enorme, também não vejo necessidade. Em todos os q eu li também reparei nesse alongamento de coisas desnecessárias que podiam tirar 200 páginas dos livros tranquilo