Fuga Sombria

Fuga Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingrid752 17/04/2023

A Tillie tem uma forma singular de escrita e temática. Isso pode gerar muita controvérsia de opinião, as vezes até da mesma pessoa, como é o meu caso. Tenho MUITAS reservas quanto à série pois tem muitas situações que me geraram muito desconforto. Mas no geral eu gosto muito da escrita da Tillie, das informações e dados novos que ela traz nos seus livros, aprecio muito o cuidado que ela tem com pesquisa, e checagem das informações, e no geral gostei bastante de conhecer todo esse tema que era totalmente desconhecido por mim, e é sem dúvida um passatempo viciante.

gbrapha_ 14/04/2023

Uma maldita rainha da beleza com uma coroa e faixa subindo na minha moto mudou tudo.

????????????

Je ð 01/04/2023

Uma história curtinha, sem muitas reviravoltas e bem previsível.
Acredito que esse volume da coleção Hades Hangmen serve para introduzir a história do Tanner que é o protagonista do próximo livro.
No geral é bem simples e serve também para conhecer minimamente a história da Beauty e do Tank.

Luana Soares 13/03/2023

Casal que pega fogo!!!
Foi maravilhoso conhecer a estória de Tank e Beauty, essa casal pega fogo no parquinho!!?
Tank vivia na rua até que é encontrado por um grupo pertencente a comunidade ariana e ali encontra uma família. Acontece que as coisas mudam e ele acaba fugindo encontrando assim Beauty que por coincidência também estava fugindo. Juntos eles encontram o amor e é assim que os Hades hangmen, o grupo de motociclista que viria a ser realmente sua família, os encontram!!!
Pensem em uma estória maravilhosa, cheia de superação e companheirismo.
A série inteira é maravilhosa, super recomendo!!!

Drika Bresolin 26/02/2023

Foi um conto bacana pra entender um pouco mais sobre a história do Tank e da Beauty, mas foi o que teve mais cenas sexuais ao que me parece. O que me incomodou um pouco era a quantidade de "meu bem", " docinho" que a Beauty dizia. Acho que eles deveriam ter tido um livros só pra eles, mas não como foi o conto, mas no geral foi bacana.

Gabriela.Stall 06/02/2023

Até os contos dessa série são perfeitos
Já amava esse casal nos livros anteriores, mas ver como eles se conheceram foi perfeito. Beauty desbocada, como eu te amo mulher, hahahah.
Foi insta-love delicinha, hot na medida e boy cadelinha da mulher tudo junto. Não poderia pedir mais nada.

Pamela.Zwetsch 02/02/2023

Favorito
Eu achei que seria mais longo esse livro.

Não esperava nada e entregou tudo. Queria muito mais da história deles.
Casal favorito

Aline.Diniz 25/01/2023

Amei
Conhecer melhor a história do casal foi surpreendente. As peças vai se encaixando e amo isso.
Os livros da autora sempre deixam aquele gostinho de quero mais

Isa 22/01/2023

Na boa, um casal maravilhoso desses merecia um livro completo!

Beauty com um passado sofrido.

Tank - meu Deus, que homem incrível!

O senhora Tillie Cole deixa de preguiça e escreve um livro completo para esse meu casal fav.

Isadora Ribeiro 14/01/2023

Um conto curtinho e gostoso ??
Uma história curtinha mas cheia de vida e amor. Amei conhecer mais sobre a história de Beauty e Tank, e de brinde, uma pouco mais sobre o nosso querido Tanner Ayers.
Beauty é uma mulher forte e segura de si e Tank é aquele cara forte que sempre estará lá por ti!! E Tanner, ele é um garoto que vai descobrir o verdadeiro amor e que terá que fazer uma escolha.
Vale muito a pena a leitura!!

Izacristinaal 13/01/2023

Esperava mais.
Acho que deveriam ter um livro inteiro deles e não só um conto ou um conto fraco como foi esse.

Mari Ayub 21/12/2022

Eu e meus problemas com contos
Gosto muito dos livros dessa série, mas sempre que leio algum conto, independente do autor, eu sempre termino com o sentimento de que faltou algo, de um grande "Tá e dai?".

1 | 2 | 3 | 4 | 5