Fuga Sombria

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sah 06/12/2022

Quote
Através de toda a merda que veio em nossa direção, ela permaneceu forte. Uma fodida pedra, um maldito diamante ao meu lado. Na minha cama e na traseira da minha moto.

blvckstairs 02/12/2022

kkkk irrelevante
não tenho nada contra tank (pau mole mas nem vou entrar nesse assunto) e beauty mas esse livro aqui é completamente descartável. mais parecia um conto do que um livro, mas se o propósito era ser um conto poderia ter menor visto que eu lia lia mas parecia que não acabava.

Thalita 31/10/2022

sorry tank
de todos até agora esse foi o que eu menos me apeguei e fiquei animada pra ler, pra mim foi um pouco arrastado, não sei se foi o fato da Beauty falar toda hora: meu bem, querido e docinho para o Tank, eu não tenho problemas com apelido, mas ela usava toda hora mais de um e as vezes eu só ficava paraaa e chama ele de Tank e pronto mulher kkkk enfim, foi uma história curta que mostrou o antes do Tank entrar para os Hangmen

Marcelly.Foureaux 23/10/2022

Bom!!!
Sei que é um conto e curto, mas acho que Beauty e Tank mereciam mais.
As coisas aconteceram muito rápido.
De um encontro improvável com pessoas completamente diferentes formou um casal fofo e forte.
Senti falta de uma construção melhor do casal...

Foi legal ver Tank um membro da Klan se tornar um recruta dos Hangmen.

Já é também uma introdução para o livro de Tanner...

" Um dia você vai perceber, Tann. Algo vai acontecer, um dia, e te fará esquecer toda essa merda de poder branco. Que toda a porcaria de " nossas cores nos tornam diferentes " não é real. Um dia você saberá que precisará ir embora. "

Kally 30/09/2022

Bonzinho
Foi legal saber a história do Tank e da Beauty mas achei esse livro bem mais hot que os outros e eu queria mais história além disso

Lala 28/09/2022

Um amor
Um amor improvável, decorrente de um ato impensável surge entre pessoas tão diferentes, e é o que os faz tão especiais e completos!
Feliz por conhecer essa história tão linda ??

Eu_Romanceando 27/09/2022

Tank e Beauty é um dos casais mais amados da série e neste conto finalmente sabemos como seus caminhos se cruzaram e como eles se apaixonam.

Entre eles surge uma conexão inexplicável e percebemos que são feitos um para o outro e nem mesmo o passado sombrio deles pode afastá-los.

Também sabemos finalmente como surgiu a amizade/irmandade com Tanner e sua ida para os Hangmen.

Uma queixa minha para a Tillie é que esse casal com certeza merecia um livro e não um conto. Eles, na minha opinião, são muito especial e estão tão conectados a série que mereciam isso, mas, como disse é a minha opinião.

Agora é partir para Herdeiro sombrio e desvendar os mistérios de Tanner.

Até mais!

Dezza 13/09/2022

Casal gostoso que diz né?
Como amei conhecer mais sobre o Tank e Beauty. Que casal maravilhoso e gostoso. Confesso que queria um livro todo dedicado aos dois, falando mais da infância deles.
A Beauty me cativou desde Prelúdio Sombrio, Tank sempre aparecendo pouco, mas já amava todas a cenas dele. Esse é aquele conto pra dar uma respirada e deixar o coração quentinho com o casal lindo se amando e se desejando muito.

Cris 31/08/2022

Um conto? Sério, Tillie? Eles mereciam bem mais.
'Fuga Sombria' faz parte da série de romance dark de Tillie Cole, A Hades Hangmen Novel. Na ordem cronológica é o 8? livro, porém, ainda estou me perguntando o motivo da autora ter feito da história de Tank e Beauty um simples conto. Poxa, queria mais desses dois.

Nas míseras 136 páginas, Cole nos apresenta um garoto negligenciado pelo pai que acaba encontrando conforto nas asas da Ku Klux Klan. Na irmandade Tank foi ensinado todos os dias que apenas o seu tom de pele merece ser respeitado, no entanto, com o passar do tempo ele começa a perceber a grande burrada que cometeu ao se aliar com gente tão baixa e odiosa, e após cumprir uma pena de longos 3 anos atrás das grades e com a ajuda de seu melhor amigo, Tanner, Tank consegue fugir da antiga família a fim de recomeçar do zero. Tudo o que menos esperava era encontrar uma miss perdida no meio da estrada pedindo carona.

" - Por que tenho a sensação de que você é encrenca na certa? Eu sorri e pisquei. Porque eu, claramente, era."

Bem, vou tentar deixar de lado minha insatisfação quanto à quantidade de páginas desse conto e me focar apenas no enredo, porém a história não ficou bem construída justamente porque não teve páginas para isso!!! O início do romance dos protagonistas por exemplo foi péssimo, raso e de muito mal gosto... eles mais pareciam 2 cachorros no cio. Os personagens em si tinham tanto potencial para serem explorados, a Beauty por sinal decidiu abandonar a vida de glamour das passarelas por não mais aguentar uma mãe abusiva que projetava em suas costas os próprios sonhos frustrados. Já Tank é muito mais que um armário cheio de músculos e de tatuagens da antiga irmandade...

O que salvou 'Fuga Sombria' de não ser um completo fiasco não foi o arco romântico da trama, o que me envolveu mesmo foi o restante. Teve a questão da supremacia branca num futuro embate com o clube de motociclistas; teve a vontade do Tank em ser iniciado nos Hangmen; também teve o lance da aproximação com os membros do clube... ah! E preciso confessar que a simples aparição do Styx e Ky ainda bem novos me deixou toda saudosa rs. E claro, teve a introdução da história do príncipe da KKK, Tanner Ayers, tô inclinada a achar que a Tillie escreveu esse conto para ele visto que seu livro deve ser lido logo na sequência.

Embora esperasse algo completamente diferente, tô resenhando uma série que amo, sendo assim, sempre terão cenas que me envolverão de uma forma absurda. Dessa vez Cole não me fez suspirar nem abrir a boca em choque, mas assumo que fiquei bem curiosa para ler 'Herança Sombria', e dizem por aí que é o Romeu e Julieta do dark. Tomara mesmo que seja!

Cris 29/08/2022

?Por que tenho a sensação de que você é encrenca na certa??
?Um dia você vai perceber, Tann. Algo vai acontecer, um dia, e te fará esquecer toda essa merda de poder branco. Que toda a porcaria de ?nossas cores nos tornam diferentes? não é real. Um dia você saberá que precisará ir embora.?

Esse é um conto da coleção Hades Hangmen e deve ser lido após Tríade Sombria. Esta é a história do casal Tank e sua Old Lady Beauty. Aqui explica como Tank foi parar na KKK, como se tornou melhor amigo de Tanner Ayers, como conheceu Susan Lee e como chegou até o Hades Hangmen.

Tank foi salvo pelos membros da KKK e cresceu no ensinamento deles. Até que um dia encontrou a Miss Texas Susan Lee e desde este dia em diante Tank nunca largou sua Beauty.

Lili 25/08/2022

Esperava mais
O casal é muito massa e merecia um livro de fato. Os contos da saga deveriam ser como o Enlace sombrio, de casais q já tiveram sua história. Seria inclusive interessante parq ver como era o MC quando o Styx ainda não era presidente, quando ele ainda era jovem e dominado pelo pai. Saber mais sobre o relacionamento abusivo de Beauty com a mãe... a história do Tank de fato, seu passado além do encontro primário q ele teve com.o pessoal da KKK que o salvou. Enfim... :(

Laís 23/08/2022

Eu adorei saber a história por trás do casal já que eles aparecem desde o início. Amei como eles começaram e como foi o processo do Tank no HH!

Beauty sempre perfeita e uma grandes lady! Tô curiosa agora pra saber como o Tanner acabou se juntando a eles.

Rayza.Figueiredo 21/08/2022

raso e superficial;
de todas as histórias, Tank e Beauty tem menos sofrimento nas bagagens de suas vidas;
o romance deles foi bem instantâneo e sem construção, mas são fofinhos;
um conto pra servir de prévia pro livro do Tanner.

Josi Mourão 16/08/2022

Pequeno na quantidade de páginas, no entanto, é grande em conteúdo, amor, amizade, desconstrução e lealdade.
FUGA SOMBRIA ( HADES HANGMEN #8) de Tillie Cole, é pequeno na quantidade de páginas, no entanto, é grande em conteúdo, amor, amizade, desconstrução e lealdade.

O conto traz um pouco do amor de Beauty e Tank e nos mostra como eles se encontraram. Uma união de corações em fuga de realidades distintas e semelhantes e vários pontos. A aceitação dos pecados do outro vem muita clara na história do casal. E, eu amo a personalidade aberta e generosa da Beauty! Um mulher corajosa e apaixonada pela vida.

"— Estou com você. Não importa o que aconteça. Você é meu destino e ponto final. — Sorriu e acariciou minha bochecha com o dedo. — Esses últimos meses com você foram os melhores da minha vida. — Beijou meus lábios. — Não vou desistir de você agora. Não importa o que aconteça a seguir."

Fuga também traz a amizade de Tank e Tanner (o príncipe da Ku Klux Klan).

"— Um dia você vai perceber, Tann. Algo vai acontecer, um dia, e te fará esquecer toda essa merda de poder branco. Que toda a porcaria de “nossas cores nos tornam diferentes” não é real. Um dia você saberá que precisará ir embora."

O que é um aperitivo do que vamos encontrar em Herança Sombria ( o nono livro da série). Tank meio que prevê o que está no caminho do amigo. Acredito mais do que tudo que Tank desejava que Tanner, finalmente, encontra-se a felicidade que só poderia vir longe do Poder Branco.

Enfim, eu amo demais tudo que a Tillie trouxe em poucas páginas! É incrível e perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5