Fuga Sombria

Fuga Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karina 12/08/2022

Eu gosto MUITO da Beauty e do Tank, então eu odiei essa sensação que foi tudo muito corrido e ainda sim migalhas deles, ficou bem claro pra que esse conto serviu: a ponte pro próximo. Sim, eles mereciam mais, queria mais, Tillie foi direta e sem enrolação mas eu queria mais, sei que a autora sabe o que faz de seus filhos kkkk mas serio, eu esperava muito mais, fica a sensação que que faltou algo sobre eles, dava pra dar mais deles, Beauty é muito companheira e leal, já sabíamos, foi uma personagem muito necessária pras meninas da seita e um exemplo de old lady, sempre gostei da personalidade que ela mostrava ter. Naquele ?valentine? da saga, soubemos que Tank é um cara romântico então eu esperava ver muito mais disso por aqui. Pra mim, um casal injustiçado, senti que ela fechou as brechas pra se ter mais deles então era só nesse livro mesmo pra saber sobre eles. Definitivamente: queria mais.
DANILÃO1505 14/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ale Salvia @estantedaale 07/08/2022

Não foi como eu queria...
Eu sei, TODOS os livros da Tillie ganham resenha completa por aqui, mas não tenho condições de fazer uma resenha para este, que na verdade é um conto (6,5) da série Hades Hangman. Eu gosto bastante da Beauty e ver um pouco de sua personalidade, me deixou... decepcionada? É, vou usar essa palavra porque o envolvimento com Tank não foi nada romântico ou como eu queria que fosse. O enredo tem seu peso, como já é esperado por ser um romance dark, porém senti que foi mais do mesmo e que poderíamos ter um desenvolvimento beeeeem melhor, já que a autora é incrível e sabe tocar meu coração, só não o fez aqui.

Mila Araujo 07/08/2022

Corrido...
Gostei muito do livro, assim como os outros. Porém esse, como havia lodo em alguns comentários, pareceu que foi escrito às pressas, não pela escrita que continuo achando excelente, fluida, clara, mas pelo conteúdo da história que apesar de boa, rápida! Enfim.... Mas continuo amando a série!!

Prys 05/08/2022

Conto
Esse conto veio para explicar o próximo livro, então achei uma história boa e rápida, Tillie não perdeu a mão,soube ser direta e rápida no desenrola e nós mostrou que Tank é um cara que fez escolhas erradas,mas não uma pessoa ruim.
Beauty é a parceira perfeita,sem muitos dramas na vida,mas com muita força e coragem. Achei uma leitura ótima !

gigiilendo 03/08/2022

Eu amo a Beauty, então foi muito bom conhecer um pouquinho do passado dela e de tank. Ela que foi tão importante pra todas as old ladies em seus respectivos livros, ela que nasceu pra ser uma old lady Hangmen.
Legal também ver um pouco do passado do clube, mas bem melhor agora com Styx e Ky (odeio os pais deles kkk).

Valéria 26/07/2022

Este outro conto traz um casal cuja história será fundamental para entender o livro seguinte.
Tank e Beauty são autênticos, honestos e apaixonados. Ambos tiveram vidas difíceis e se conectaram no mesmo instante.
Não esperava ter um vislumbre deles, por já estarem com a história desenvolvida, mas gostei bastante dos dois .

Janaína 25/07/2022

O livro é bom, não foi dos melhores porque a Tillie sempre coloca mais emoções nessa saga e talvez por isso eu tenha criado uma expectativa maior. Mas no geral foi bom, saber do primeiro encontro desse casal já formado na historia foi gostosinho de ler.

@oarquivode 24/07/2022

Queria que não fosse um conto
Esse livro poderia ter sido maior. Queria mais deles. Esse casal é simplesmente incrível junto. Sou apaixonada neles.

bresantos 22/07/2022

Único ponto negativo: foi um conto
em 116 páginas, eles conseguiram me conquistar, queria ter lido mais deles, e nos dias atuais, mas cara, incríveis, Beauty e Tank, INCRÍVEIS!!!

Camila 15/07/2022

Menos agressivo
Até agora foi o livro menos agressivo, Tank e Beauty são perfeitos! Amei a história deles demais. O começo da história do Tanner me deixou curiosa também, espero que eu não sofra demais lendo ela snif

Thais Caroline 13/07/2022

Esse livro apresenta a história de amor de Tanner. Ex Klan que em sua rota de fuga encontra a sua Bela e nunca mais se separam. Durante sua jornada, o casal se depara com aquele famoso clube de motoqueiros.

Nanda 06/07/2022

"Uma maldita rainha da beleza com uma coroa e faixa na minha moto mudou tudo".

Gostei do livro! Fiquei um pouco curiosa sobre eles desde o começo da série e foi bom descobrir a história por trás, apesar de curto. Recomendo!?????

Bruna 02/07/2022

Adorei
Um conto que não sabia que precisava até que li, e vi o pq sempre amei a Beauty.
A História dela com o Tank é rápida como todo o Hangman, foi incrível "conhecer" o pai do Styx vê ele o e Ky novinhos.
E o começo da história do nosso ex príncipe da KKK me deixou ansiosa demais pelo próximo livro.

Bete Conrado 02/07/2022

A estória de Tank e Beauty, é o elo que faltava para o próximo livro da série Herança Sombria que conta a história de Tanner.
Como sempre Tillie Cole entrega tudo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5