Lovelight Farms

Lovelight Farms B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

brenda (the house by the lakes) 17/12/2023

Fucking finally!!! Alexa, play ?Christmas Tree Farm? by Taylor Swift because this book was the juice, the jam, the crème de la crème. Like, friends to lovers who fake date in a christmas tree farm? Recipe to success, and indeed, it succeeded ?. Just happy that my little binge reading xmas books didn?t made me turn into the Grinch, and all because of this masterpiece!
Laryssa 17/12/2023minha estante
QUE INTERNACIONAL

Wendy 14/12/2022

Amor, Amizade e Natal!
Tão fofo!
Gostei tanto, uma pena que eles não conseguiram confessar seus sentimentos antes, poderiam estar juntos e vivendo esse amor com o pacote completo.

Mas tbm entendo o medo de perder algo que é tão precioso, e talvez uma relação amorosa que não desse certo, poderia afastar e acabar uma amizade tão bonita de muitos anos.

Curti bastante os amigos da Stella, são maravilhosos e o mais legal é que eles tbm ganharam suas estórias.
Amo um friends to Lovers com clima natalino, Luka e Stella representaram bem; amizade, companheirismo e amor!

"? Você está sentindo o que eu estou sentindo? ? Ele sussurra e eu assinto, indo em direção a ele, minha mão ao redor do seu pescoço enquanto eu o puxo para mim. Com toda a energia me iluminando como uma...ora, como uma árvore de Natal; é um beijo delicado. Uma doce carícia dos seus lábios contra os meus."
Mariah159 14/12/2022minha estante
Amiga esse livro você recomenda?? Estou querendo ler ! Muito obrigada ??

Wendy 14/12/2022minha estante
Mariah, se vc curtir Friends to Lovers eu recomendo, é uma leitura leve e fofa!

Mariah159 20/12/2022minha estante
Ahhh muito obrigada pela recomendação ?

Bruna Bennet 27/08/2022

O livro é muito rapidinho de ler, eu pisquei e já tinha passado a metade. Eu gostei da escrita da autora e estou curiosa com os próximos livros, mas não gostei muito do casal desse 1°, eles tinham uma amizade bonita, mas quando se tornaram um casal, faltou alguma coisa. Também achei sem sentido o fake dating, pois é uma coisa tão pouco explorada e tão sem importância na história que era melhor nem ter.

Tania 28/12/2022

Fofo!!!!!
Stella comprou uma fazenda de Natal pois sempre foi seu sonho e trazia boas lembranças de sua infância, mas a fazenda está passando por dificuldades e ela precisa que seu melhor amigo, Luka, se passe por seu namorado para que ela possa participar de um concurso que salvará sua fazenda.....Simplesmente fofo!! Se passa no Natal, tem friendstolovers, namoro de mentirinha......Uma delícia de história, os personagens são ótimos, a cidadezinha narrada é um encanto, a fazenda é o sonho de qualquer criança ou adulto.....resumindo : uma delícia de livro...

rafaella_ 12/12/2023

Emocionalmente apegada com os personagens desse livro ? que história fofa!!! (friends to lovers trope é simplesmente insuperável, não tem como)

giih carstairs 22/12/2022

Back to december - Taylor Swift
Eu amei TANTO esse livro que nem sei bem por onde começar, mas vamos lá.
Lovelight farms se tornou o meu livro natalino favorito, sem sombra de dúvidas. Eu amei a história do Luka e da Stella.
Por falar em amizade, esse livro foi a certeza definitiva de que eu gosto mais de friends to lovers do que de enemies to lovers. NADA supera dois personagens que são amigos a anos. Enquanto a gente conhece eles no presente, eles já se conhecem a tempos (nesse caso em específico, a uma década). E nós nunca vamos saber por tudo que eles passaram, apenas de momentos específicos que são citados ao decorrer da história. E pra mim é incrível e surreal essa ideia de alguém te conhecer a anos, te conhecer intimamente, todos os seus lados (bons e ruins), ter passado pelos melhores e piores momentos ao seu lado, e mesmo assim se apaixonar por você.
Depois desse livro a única coisa que eu quero de natal é um Luka Peters na minha vida, é pedir muito universo?? Ele é simplesmente a síntese de todas as coisas boas. Lindo, fofo, educado, leal, carinhoso, simpático, preocupado, brincalhão? enfim, um príncipe. Não julgo a Stella por ser apaixonada por ele, se alguém me tratasse do jeito que ele trata ela, eu também me apaixonaria.
Além de friends to lovers, esse livro também tem FAKE DATING!!! Fala sério, não tem como dar errado. O fato do Luka ter ficado ofendido por não ter sido a primeira pessoa que a Stella chamou pra ser namorado falso dela foi tudo na minha carreira.
Ele não se relacionou com mulher nenhuma por anos porque ele era apaixonado pela Stella ?????
Pra completar o pacote, tem personagens secundários maravilhosos (com exceção de dois babacas, mas a gente releva).
O livro tem mais de 400 páginas e eu li ele em menos de dois dias de tão imersa que eu fiquei na história. E pra mim a melhor parte não foi nem o romance em si (apesar de eu ter amado) mas sim a amizade dos dois. A confiança e o cuidado que eles tem um com o outro. Eles terem se conhecido numa situação caótica e não terem se separado desde então. Ele mandando mensagens aleatórias pra ela durante um dia, comentando sobre coisas irrelevantes mas que sempre a faziam sorrir. Eles dividindo assinatura de serviços de streaming (e julgando o que o outro assistia). O fato do Luka sempre deixar o mesmo presente pra Stella sempre que vai visitar ela. E aproveitando esse gancho, ele indo visitar ela pelo menos duas vezes por mês mesmo morando a três horas de distância. Meu coração errava as batidas toda vez que ele chamava ela de La La.
Enfim, amei cada detalhe que fazia do Luka e da Stella?. o Luka e a Stella.
Um acréscimo: amo uma cidade pequena em que todos os moradores se conhecem e são extremamente fofoqueiros.
Acho que deu pra entender um pouco do tanto que eu amei essa história. Já estou com vontade de reler.
cecília 22/12/2022minha estante
sua resenha me deu uma vontade louca de ler o livro, vou adicionar na lista

giih carstairs 22/12/2022minha estante
aaaaa que bom!!! leia sim, vale muito e pena

troubldrean 26/12/2022

Aconchegante
eu nunca pensei que iria dizer isso,mas esse é o melhor romance Natalino de SEMPRE!

Stella&Lucas são amigos há bastante tempo . Stella está apaixonada por Lucas e não quer perder amizade que tem com ele no caso em que não senti o mesmo. mas, com os problemas de dinheiro crescendo,ela entra em um concurso realizado por uma influenciadora digital na esperança de ganhar um prêmio! só que no formulário que ela escreveu colocou q era proprietária do Lovelight farm com o seu namorado.... algo que ela não tinha!

E aí entra tudo trama!!

Porque Lucas concorda em ser seu namorado falso durante uma semana .

Não tem coisa melhor do que namoro falso e Cidade pequena? eu amei o relacionamento deles, a forma como evoluiu e cenário da fazenda

Talvez, única coisa que me incomodou ao longo da leitura, foi a falta de ponto de vista de Lucas.

corte da carly 02/01/2023

Esperava mais
Eu achei bom e tem cenas muito fofas. PORÉM, eu achei uma excelente premissa pra um enredo bem mais ou menos. Achei que ia ter um bom motivo pra essa enrolação de contar ou não que gosta do melhor amigo, mas é só mais do mesmo "Friends to Lovers enrolado". Achei um livro bom, mas a premissa do livro poderia levar a um livro melhor.

Tefhyy 19/12/2022

Tô apaixonada, lindo, lindo, lindo
Esse provavelmente foi um dos únicos friends to lovers que eu gostei

E também foi um dos livros mais "quentinho no coração" que eu já li...

A vibe natalina é fofa demais e amei os personagens, queria poder conhecer eles e a fazenda ?

Luka e Stella são uns amores

Mari 19/12/2023

Gostei
Gostei desse friends to lovers, com certeza vou ler os próximos livros. Ja estou apaixonada pelo Beckett

rhai 14/12/2022

Um livro ótimo com gostinho de natal. Juro um livro natalino com fake dating e friends to lovers não tinha como ser ruim.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 29/11/2022

Qndo Stella era criança ela visitava uma fazenda de árvores de Natal e sempre sonhava em comprar ela um dia.
Anos depois esse ela conseguiu realizar seu sonho é comprou a fazenda. Mas infelizmente as coisas não andam indo tão bem.
Para salvar a fazenda ela entrou em um concurso da famosa influenciadora Evelyn St. James. Se ela ganhar o concurso ela vai ganhar o prêmio de $100,000 e assim pode salvar a fazenda.

Na inscrição ela falou que que é dona da fazenda mundo com o namorado. O único problema é que ela não tem namorado.

Ela pede a ajuda de seu melhor amigo Luka para ajudar ela e se passar por seu namorado.
Um outro problema que já faz um tempo que ela é apaixonada por ele.

Esse é o primeiro livro da série Lovelight. Eu gostei muito da história, perfeito para essa época de Natal que eu amo tanto. Eu gostei dos personagens, inclusive do Beckett que não é o personagem principal mas está no próximo livro da série é já quero ler tb.

Giovanna1552 19/12/2023

Bom/razoável
Comecei esse pois queria uma leitura natalina e não foi isso que ele me entregou.

Teve apenas um capítulo que me fez sentir o clima natalino, de resto foi como se eu tivesse lendo qualquer outro romance.

A personagem principal me irritou muito em um momento em que se ela soubesse se comunicar já resolveria o problema.

Só não dei nota menor porque eu escutei o audiobook e talvez isso que tenha atrapalhado minha experiência.

José Vitor - @zetalendo 15/12/2023

Meh
Stella Bloom tem uma fazendo que produz muitas coisas para comemorações de final de ano, exemplo: abóboras para o Halloween e pinheiros para o Natal.
Após algumas coisas estranhas acontecendo pela propriedade, ela começa a passar por alguns problemas financeiros. Stella se inscreveu para um concurso de uma social media bem famosa, e passou para a fase final. Nesse concurso, a influenciadora visita os comércios dos inscritos, avalia e o que se sair melhor ganha um premio em dinheiro. Esse prêmio ajudaria muito Stella a manter o comércio.
O único problema foi que ela mentiu na ficha de inscrição. Para ter uma chance a mais, Stella disse que comprou a fazendo junto com seu namorado, Luka. O problema é que Luka é seu melhor amigo, não namorado, então eles precisam criar um falso namoro, para que a influencer acredite e não a desclassifique do projeto.

Esse livro tinha tudo para ser bom, tem muitas tropes que eu adoro, mas não funcionou nenhum pouco para mim.

Muito se fala do personagem masculino escrito por mulher, mas pouco se fala de como algumas personagens femininas, escritas por mulheres, são tão chatas. Stella tem muitas atitudes infantis e burras, tento em relação com amizades, como com esse relacionamento. Ela é um personagem totalmente imaturo e que não consegue encarar os próprios sentimentos.

O romance do livro é algo totalmente chato. Quando chegou em 70%, já não estava me importando com mais nada, e o grande problema disso foi a personagem feminina.
Luka foi um personagem muito bem escrito e desenvolvido. Eu gostei muito das cenas dele e de como ele se expressava em relação a tudo.

Nem mesmo essa trama do projeto foi boa. A autora mal trabalhou ela, ficando de terceiro plano para a trama do livro. Não me instigou, e não me importei para o que desenrolou tudo.

O que salvou no livro, foi o clima de cidade pequena, onde todos se conhecem, passou uma leve vibe Gilmore Girls. Também adorei a vibe natalina e das festas de final de ano, ficou bem cozy, mesmo com a trama toda me irritando.

No geral, não foi um livro que me agradou. A partir de 70% eu já não me importava com mais nada, só não abandonei porque já estava quase terminando.
Quando o audiobook acabou, no e-book ainda tinha algumas cenas extras.... nem li.

slyghtwood 08/12/2022

esse livro foi uma experiência muito gostosa de ler, adorei muito

não vou mentir, já considero lukastella figuras paternas amo muito eles

1 | 2 | 3 | 4 | 5