O guia para não namorar de Josh e Hazel

O guia para não namorar de Josh e Hazel Christina Lauren
Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

flaflamacedo 06/01/2024

Não fui com muita expectativa no livro então não me decepcionei com a história, mas também não gostei da mesma. A dinâmica do casal principal é até bonitinha e tudo, porém o plot estragou. Acredito que minha irritação com a personagem principal também tenha afetado a minha experiência com a história.

Mari.sa 04/01/2024

Josh ou Hazel
Esse livro é muito bom, tem o intuito de ser um friends to lovers mas começa com eles sendo enemies então pra mim é um enemies to lovers. A melhor parte é a dupla narração, porque tem momentos que você tem que escolher do lado de quem você quer ficar Josh ou Hazel quando na verdade tudo que ele precisam pra resolver é conversar. Dei muito spoiler, talvez, mas tá bom já. APENAS LEIAM.

Pedro.assisd 31/12/2023

Típico sessão da tarde
Comecei o livro jurando que iria detestar, por ser muito explícito, mas fui dando uma chance e terminei me divertindo.
A hazel é extravagantemente divertida e alegre, enquanto o josh é o josh... A doideira de um e a tranquilidade do outro tornam o típico casal perfeito da vida real.
O livro é divertido, sem muitas reviravoltas mirabolantes ou tentativas de disfarçar que no final eles vão ficar juntos.
O plot é ruim? É
O final é corrido? Sempre
mas paciência... os dezessetes filhos é logo alí

Caelen.Gomes 28/12/2023

Que livro ruim meu senhor, a personagem principal é insuportável, esse papo de ser louca não cola não, o Josh é bom demais pra ela e dane-se
achei bem nada com nada, dois tontos que parecem adolescentes, se gostam e não falam
péssimo

Consagrada 27/12/2023

O plot estragou
Quando fui lendo e percebendo o quanto Hazel era… excêntrica, vários personagens me vieram à cabeça, uma delas foi a Pinkie Pie do My Little Pony. A Hazel é doidinha da cabeça, engraçada, mas tinha horas que eu ficava um pouco incomodada, pois positividade demais em momentos aleatórios me deixa um pouco entediada.
Achei o Josh nada demais. Ele não é grumpy, mas não chega aos pés da Hazel sunshine. Achei ele bem sem graça na verdade. De qualquer forma, o esquema que ele e a Hazel fizeram para encontros foram legais, mas eu ficava igual aos seus acompanhantes: “acho que estamos no encontro com pessoas erradas”. Todo mundo via que eles eram um casal, só eles que não sabiam.
Tava indo tudo certo até o plot do final. Aquilo me deixou com cara de nada com coisa nenhuma, pensando “sério? Agora isso?”. Por isso que nem dei cinco estrelas ou favoritei.

Larissa Carvalho 27/12/2023

Um casal e tanto
Adorei como foi se formando amizade dos dois, o Josh é um fofo e a Hazel é divertida, um casal como uma energia ótima e cativante.

Fayane 24/12/2023

O guia para não namorar de Josh e Hanzel
É uma comédia romântica rapidinha. A depender do ritmo de leitura, pode ser facilmente lido em um ou dois dias.
Então se você está procurando algo do gênero, para se distrair ou sair de uma ressaca, essa é uma boa opção.

Dei muita risada com a Hanzel (que é completamente louquinha kkkkkkk) e foi muito gostosinho acompanhar o relacionamento dos dois.

É isso, é um livro sem muitas emoções e dramas.

Camila1857 21/12/2023

Um livro leve, clichê digno da tela quente (algumas cenas impedem sua exibição na sessão da tarde). Uma leitura divertida ?

soci_liani 16/12/2023

Romance de conforto
A história narra o reencontro de Hazel e Josh, ela uma professora excêntrica e ele um cara normal.
Em meio a vários encontros duplos desastrosos Josh e Hazel começam a perceber que aquilo que deveria ser apenas uma amizade se torna algo maior.
É um livro ótimo para ressaca literária ou quando se precisa de um romance fofo e acolhedor.

deb.reads 13/12/2023

O guia para (não) namorar de josh e hazel
Que livro fofo! seria um 5 estrelas favoritado se ele cumprisse o que propõe. não tem nenhum guia no livro e também não tem nada de viagem, até agora não entendi o por que do nome e desses aviões na capa e em cada capítulo, não faz o menor sentido pra mim.

é um romance bem clichê e descomplicado, friends to lovers levinho pra ler sem muita expectativa mesmo. com exceção dessas questões da capa e título, pra mim ele entregou o que se propôs. leitura foi fácil e fluiu bem, me tirou boas risadas e os personagens são ok, pra mim faltou uma construção melhor mas ok. no mais é isso, acho que gostei.

roses in winter 07/12/2023

O guia para (não) namorar de josh e hazel - 2023
Esse livro foi muito divertido, cativante e rápido de ler, eu gostei muito. recomendo, cinco estrelas.

Rita 28/11/2023

Hazel e Josh
A Hazel com certeza tem uma personalidade própria e engraçada, um grande contraste com Josh, mas juntos são fofos e compatíveis mesmo que ao mesmo tempo incompatíveis