O guia para não namorar de Josh e Hazel

O guia para não namorar de Josh e Hazel Christina Lauren
Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

imcamilaalmeida 03/02/2024

"Essa palavra, amor, me parece uma bola de demolição."
"Poderia ser diferente de como era antes. Nós estamos diferentes agora. Ela não é apenas uma nova amiga, é minha melhor amiga. A mulher que eu amo. Poderíamos ter conversas demoradas enquanto tomamos café ou dividimos o mesmo travesseiro noite afora. Ela poderia levar toda a sua fazenda que, por mim, tudo bem, acho. Poderíamos construir um lar assim."

Débora 01/02/2024

Amei, leitura rápida e bem gostosinha.
Um clichêzinho dos bons.
E o epílogo? Muito bom...Ah e como dorameira que sou, amei Josh ser coreano ??

Nicole Heloise 30/01/2024

Clichezinho dois fofos, mas nada uauuu, amor e outras coisas segue sendo melhor????????????

Carol 30/01/2024

Livro bom
Foi uma leitura rápida e eu amei cada minuto lendo. Amo livros que tem a capacidade de tirar nossa ressaca e este teve. Parabéns às autoras, souberam criar o romance no ponto certo .

capê 22/01/2024

Sessão da tarde
Mais um livro da lista de romances fofos sessão da tarde pra ler quando quer sair da ressaca literária, nem mais nem menos que isso

Bianca 17/01/2024

Muito bom.
Não tenho muito hábito de leitura e não costumo fazer resenhas, mas eu gostei muito desse livro. romance fofo, personagens cativantes, e história boa.

Kamila Silva 16/01/2024

Leve como uma pluma
Comecei ontem e acabei hoje. Fluído e leve. Fácil mesmo. Mas não é o mastigado chato. Ele te envolve, te anima no clichê e te entrega o que promete. Gostei, simples assim.

ynd 15/01/2024

Fofo
Livrinho divertido parar ler quando quiser sair da ressaca literária. foi um bom
entretenimento!

não tem nada de inovador ou revolucionário, mas nem todo livro precisa ter isso. ele cumpriu o que se propôs a ser e foi um bom passatempo.

Thuus 13/01/2024

É um livro legal, aqueles de história com final feliz, fofo. Mas não sei o que aconteceu comigo que passando a metade do livro simplesmente estanquei e parei a leitura, só depois de alguns dias, depois de ter lido outros livros que retornei e finalizei. Hazel e Josh são um casal, mas antes disso são muito amigos e divertidos. O livro todo tem uma pegada meio divertidinha, porém com hots bem desenvolvidos. Por mais desenvolvidos que sejam, não consegui me envolver, talvez pela pegada comédia, não consegui levar o casal tão a sério/ me envolver com a história. Era meio como se fosse tudo perfeito demais, florido demais, legal demais, acho que senti falta de um drama.

A narrativa no geral é bem sem graça e sem grandes impactos. E por mais que gostei dos personagens, a Hazel é, sei lá, uma personagem tão forçada e irreal criada pelas autoras sabe, excesso de excentricidade.

Recomendo, mas tá longe de ser um favorito.

Larissa 13/01/2024

Se está procurando um livro leve e com clima de sessão da tarde, encontrou! Eu amo livros da Christina Lauren porque eles são sempre deliciosos de ler.

Amei o jeitinho extrovertido e doido de ser da Hazel e o fato que ela não mudou ao longo do livro. Josh é tão centrado e calma que me dá inveja. Como diria Taylor Swift ?he was sunshine, I was midnight rain? (nesse caso a Hazel é sunshine hahahaha).

Não é um livro com grandes desenvolvimentos ou plot mirabolantes, porém é bom para dar boas risadas. Gostaria de ter visto mais deles como um casal, mas fiquei feliz que no final ganhamos um epílogo para aquecer o coração.

sbooks 11/01/2024

Comfort book ??
Hazel é a pessoa mais excêntrica e sem filtro que já vi.
Josh é calmo e contido.
Dá pra imaginar como isso vai ser, certo ?

Hazel gosta de falar que eles são melhores amigos desde que ela vomitou nos sapatos dele na faculdade. Eles tem diversas piadas internas e vários momentos constrangedores já vívidos. Cara, são muitos, kkkkkkkk.
10 anos depois eles se reencontram, e Josh acaba de sair de um relacionamento conturbado.
Hazel sendo Hazel tem uma ideia, arranjar encontros às cegas um para o outro. Gente, os encontros são as coisas mais hilárias e constrangedoras que já vi, juro!

Bom, esse é meu livro favorito, arrisco a dizer que é meu comfort book, e não importa quantas vezes eu leia é sempre a mesma sensação de conforto.

Enfim, eu amo esse livro. Ele é perfeito. Com uma escrita leve e fluida, personagens hilários, momentos constrangedores e Hazel sendo Hazel, esse é um dos melhores romances que já li.

Se você está à procura de um livro para rir e aquecer o coração, aqui está uma maravilhosa indicação. ??

Dragon 09/01/2024

Bem sessão da tarde
Amei! A Hazel é maravilhosa, tem uma autenticidade e uma essência única que não é perdida ao longo do livro. Normalmente, quando as protagonistas são únicas e tem um jeito fora do comum (quando elas são maravilhosamente excêntricas, maravilhosas, lindas, que amam viver e ser feliz e são donas de si), no meio do livro elas perdem essa essência, e isso é algo que eu odeio, porque não tem sentido, mas nesse livro não, nele a Hazel é a Hazel, ela é incrivelmente apaixonante. E o Josh, bem, o Josh é fofo, lindo, maravilhoso, carinhoso e o par da Hazel. Esse livro é leve e vai te fazer rir e sorrir feito bobos.

Sarah 09/01/2024

Gostei mas não amei, bem sessão da tarde, se tivesse um filme eu assistiria.

Um romance genérico igual a tantos outros que já li, nada demais, mas rendeu altas risadas.