O guia para não namorar de Josh e Hazel

O guia para não namorar de Josh e Hazel Christina Lauren
Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

Thalita Mattos 13/03/2024

O que é a Hazel? Um furacão ?? leitura boa, mas o final muito corrido. Livro para ler rapidinho, assuntos rasos, o famoso água com açúcar

Alice 11/03/2024

Eu achei o livro muito engraçado e divertido, morri de rir e me senti dentro de um filme de sessão da tarde. Achei os personagens cativantes e a dinâmica dos encontros muito engraçadas. Só achei o final meio apressado, mas recomendo!!!

Ana 06/03/2024

O livro é bem divertido e eu gostei bastante da dinâmica dos encontros, amei até o finalzinho do livro, só aí eu me decepcionei
não gostei do final, achei muito rápido e muuito batido
mas os personagens são engraçados então vale a leitura

Alana 03/03/2024

Não tava mto conectada com a Hazel no começo, mas aí ela foi me ganhando kkk o livro me pegou mais tb do meio p o fim. Tava achando a relação dela e de Josh ?inventada demais?, sabe assim?

mafemello_ 02/03/2024

Que livro gostosinho de ler mds!!! pela primeira vez eu terminei um livro no mesmo dia q comecei a ler
leitura mt leve e fluiu mt!!!

anghel.gusmaodo 27/02/2024

Li este livro logo após terminar ?Amor Teoricamente? e acho que isso pode ter interferido um pouco no início da minha experiência, porque sair daquele livro, que amei, para esse, acabou me deixando um pouco desanimada, mas assim que pegou no tranco, foi que foi.

A Hazel é uma personagem engraçadíssima, mas não consegui ter uma conexão com ela logo de cara, precisei de alguns capítulos para poder gostar de verdade dela. E acho que essa é a ideia, pq ela é assim no livro, ela pode parecer um pouco doidinha, mas depois de conhecê-la, não tem como nao amá-la. E o Josh é um fofo, muito queridinho, acho que assim como é retratado no livro, é muito fácil de gostar dele logo de cara. Ele não julga, ele não critica, ele é uma pessoa do bem.

Achei legal as aventuras deles e em como foram da amizade até o romance. A primeira cena íntima deles foi memorável, acho que nunca li nada parecido, foi legal demais.

E gosto de ter o ponto de vista dos dois personagens, mas as vezes tinham muitas da Hazel e poucas do Josh, sei que é proposital, mas a gente quer saber mais do que ele tá pensando tbm.

Enfim, é uma boa leitura.

Michelle194 18/02/2024

O guia para (não) namorar de Josh e Hazel
"Acho que eu gostava da ideia de ser uma pessoa importante na vida de alguém."

É um livro gostoso de ler, o começo não prendeu tanto minha atenção, mas conforme a leitura evoluiu foi ficanso mais interessante.

Gosto muito da Hazel e como ela varia entre o realmente não ligar e o fingir que não liga, dependendo da situação/pessoa.

GeovannaLandim 16/02/2024

"? Sabe o que fico repetindo sem parar na minha mente? ? O quê? ? Amo Josh Im mais do que já amei qualquer coisa na vida. ? Ela morde o lábio. ? Não conte para a Winnie."

Bruna3568 13/02/2024

Amei ?
Gente, sensacional! Eu amei como a história foi construída, o drama com a comédia. Hot ? e comédia hahaha eu amei do começo ao fim. Virou meu favorito. Livre leve e com uma pitada de comédia. Amei ? vale a pena a leitura ?

oiamandah 12/02/2024

Clichezao do estilo que já conhecemos: escrita fluida, leve, personagens engraçadinhos e zero tensoes... tinha tudo pra dar certo se não fosse: a forçaçao com a personalidade da Hazel que as autoras tiveram. A superficialidade das resoluções e alguns trechos mal escritos? Traduzidos? Fora as situações que surgem pra nada, só pra preencher página. Não sei.

As coisas se resolveram de qualquer jeito no final e o epílogo foi super preguiçoso tbm... achei bem malomeno.

Terceiro livro das autoras e não gostei mt não :// da pra passar o tempo e tal, mas tem cliches mt melhores.

Ps: nota 2.5, o skoob está arredondando as estrelas nas resenhas.

Luna 09/02/2024

Maravilhoso
Já tinha lido um livro da autora e não tinha gostado, mas já que ela é famosa, resolvi dar uma nova chance.
A leitura me surpreendeu muito, gostei da escrita e dos personagens. Excelente romance!

Edstressed 08/02/2024

Cara Hazel
Amei ler esse livro, ele foi muito divertido e empolgante e se eu pudesse falar algo para Hazel é que ela é um ser totalmente Brilhante.
Hazel você brilha aonde você passa seu jeito e lindo e incrível. Eu sendo uma pessoa meio lelé me vi um pouco nas doidice da Hazel.

Gi 05/02/2024