Bad Prince

Resenhas - Bad Prince

1985 encontrados | exibindo 16 a 31

Beatriz530 23/02/2022

MELHOR LIVRO QUE LI NESSE ANO E NA VIDA
Conrad Prince soube que sua vida nunca mais seria a mesma depois que colocou os olhos em Scarlet Wright. Ele com 16 anos vivendo com um padrasto abus1v0 e carregando o título de filho bastard0 dos Price, a ruiva se mostra um sopro de felicidade em meio ao seu inf3rno pessoal com seu jeito doce e sua paixão pelo Morro dos Ventos Uivantes.

Ainda que se tornem o refúgio um do outro, a vida conturbada de Conrad é algo que ele não quer mostrar para a Scarlet. Mas o laço que nasce entre eles se mosta tão forte que pode sobreviver a tudo, inclusive ao caos e destruição.

Uma sequência de tragédias assola a vida dos dois, seguido pela partida de Conrad e 5 anos de separação entre eles que dão lugar a muito ódi0 e ressentimento. Quando o retorno de Conrad coloca em risco o castelinho de areia que a ruiva construi, ela está disposta a não deixar isso acontecer. Mas quem disse que a gente consegue esconder um amor que mesmo em meio ao caos, se mostra mais vivo do que nunca?

QUEREM MAIS MOTIVOS PARA LER BAD PRINCE?

Bad boy sofrido e vingativo: Conrad é o dono de todos os meus panos e vai te deixar rendida até nos piores momentos dele, juro!

Mocinha forte: Scarlet vai te surpreender desde o início, ela pode se mostrar submissa no inicio, mas quando pisam no calo dela, ela não deixa barato.

Hots que vão te deixar fraca: O que Conrad tem de vingativo, também tem de romântico, ele sabe usar as palavras como ninguém e decorou os melhores quotes do livro favorito da mocinha e repete tudo no ouvido dela enquanto m3te sem dó.

Porque é Zoe X, quer motivo maior que esse? O que essa mulher fez nesse livro é algo que NUNCA vi em nenhum livro nacional, é único, avassalador e viciante. E desde o primeiro momento que soube desse livro, já sabia que ia ser aclamado.

Eu terminei BP faz algum tempo e até hoje penso na história. De longe, o melhor livro que li esse ano

Debora.Mello 21/11/2023

Interessante...
Dois jovens, não sei bem qual o mais problemático, mas tudo bem.
>O livro pode conter vários gatilhos, se atentar antes de começar a leitura

biatrizz 09/01/2024

Bully Romance
Eu amei demais, confesso que sou suspeita pq eu simplesmente sou apaixonada pela Zoe, as passagens de tempo me cansam um pouco mas ta bom! nao acredito que teve gente que nao gostou do hot, eu achei incrível, descreveu mt bem o quanto eles mesmo com saudade se odiavam!

Julia Fronza Stolf 17/07/2023

WHAT
Meu primeiro contato com o bully (iniciei a leitura achando que seria dark) e concluí que não é para mim. Fiquei curiosa com a quantidade de leitores de dark e bully e quis saber do que se tratava, mas?

Na minha cabeça não existe a mínima possibilidade de perdoar as coisas que a Scarlet perdoou, TODO MUNDO tortura a coitada da protagonista, não tem uma pessoa confiável nesse livro?

Além de me sentir MUITO incomodada com as cenas de bullying, acho que os protagonistas ficaram presos na mentalidade dos 14/15 anos (narrativa do passado) e não evoluíram.
GRANDE PARTE dos problemas teriam sido resolvidos com 5 MINUTOS DE CONVERSA, pelo amor!!
Os outros personagens são tão mal construídos que não fazem diferença na história, estão lá só para incomodar.

Ah, eu li rápido porque a leitura é muito fluida e fiquei curiosa para saber as motivações dos personagens e o desfecho, mas - obviamente - isso não salvou a história.

Pode não ter sido uma boa escolha para começar, mas minha experiência foi péssima!
Jumiranda0 25/07/2023minha estante
Esse livro foi meu primeiro contato com Bully também, eu gostei mas tenho o mesmo sentimento que você. Também não perdoaria nada do que a Scarlet perdoou, tudo foi demais pra mim.

moni 15/06/2023

Terminei o livro e to até agora tentando entender como que esse bofe só odeia a mona que nunca fez nada contra ele. Tava querendo e não tava sabendo pedir.
pipp 15/06/2023minha estante
e a tatuagem horrenda que ele fez nas costas, até hoje penso nisso

Rebekinha 11/02/2022

Lindooo!!!
Livro lindo! Pesado, lindo e necessário!!
Personagens reais, que erram, acertam assim como qualquer um de nós.
Zoe não decepciona! Simplesmente perfeita!!!! ??
Luana 11/02/2022minha estante
Este livro tá no auge né ? Acabei de add na minha lista ..

Rebekinha 12/02/2022minha estante
É muito bom... Não vai se arrepender

Talita707 05/09/2022

Intenso
Primeira vez que leio esse gênero romance bullying, gostei muito da escrita, a leitura foi super fluida, finalizei com gostinho de quero mais e não estava preparada para me despedir de Conrad e Scarlet.
Apesar de ter uma temática bem problemática, fui com a mente bem aberta já sabendo sobre o que seria a narrativa.
Senti todas emoções possíveis no decorrer da estória, torcendo muito para o casal ficar junto ( mesmo sabendo que na vida real isso seria muito errado e impossível) mas temos que saber separar ficção e realidade.
Por mais que eu tenha gostado, não sei se estou preparada para ler esse gênero novamente,mexeu muito com o meu emocional, mas para quem quer se aventurar por um novo terreno e possui uma mente aberta, recomendo a leitura.
Vivi 05/09/2022minha estante
Quero muito ler, mais tenho medo ?

Talita707 05/09/2022minha estante
@vivi eu particularmente gostei muito,mas possui vários gatilhos,abuso psicólogo,tentava de suicídio,Bullying bem pesado entre os protagonistas. Tem que ver se você é sensível sobre esses temas. Não lerei tão cedo novamente um genro desse por mais que eu tenha gostado,mexeu muito com meu emocional .

Deise 05/09/2022minha estante
Eu amei esse livro foram 843 bem aproveitadas kkk

Julii30 25/12/2022

É o famoso ruim que eu adorei rs
"Bad Prince" de forma geral não é um livro bom, mas eu adorei ele rs, eu li o mesmo em menos de 2 dias e ele é enorme, então eu literalmente "comi" o livro.

A história do livro é bem interessante, e eu gosto muito de ler livros que são contados em tempos diferentes - passado e presente - pois eu acho que ajuda muito o leitor a se aprofundar na história, entender melhor a sua complexidade, e nesse livro as cenas do passado foram essenciais para entender a história além de serem bem legais, pois tem uma pegada de inocência e leveza, diferentemente do presente que é mais pesado. Esse aspecto fez com que 843 páginas não cansassem.

O livro é um dark romance e preciso dizer que em alguns momentos eu precisei parar e dar uma respirada, pois apesar desse estilo de livro ter uma pesada mais tóxica foi difícil ler umas cenas - como por exemplo a protagonista que quase foi enterrada viva...me deu uma agonia.

Red ou Scarlet, é uma menina muito boba e fraca, não é possível que com tudo o que ela passou e passa ela não tenha amadurecido nada, além disso, ela não tem o menor amor próprio, ela é emocionalmente dependente do Conrad e por isso foi cansativo ver a mesma se humilhando por uma migalha de amor. Ela chega a ser patética, todos pisam em cima dela e é isso, ela não faz nada. Eu fiquei o livro todo esperando o momento em que ela iria destruir o ex namorado, mas isso nunca aconteceu. Agora, o protagonista masculino mesmo reconhecendo os erros continuou agindo de forma errada e prepotente, continuou com as mesmas atitudes, além de ter faltado cenas dele se mostrar muito arrependido e disposto a mudar.

Faltou a autora dar um amadurecimento aos personagens do seu livro, além de dar um destaque maior a alguns personagens secundários - ela teve 843 páginas, dava para entregar mais.

O livro teve muitas reviravoltas inesperadas, fiquei chocada em muitos momentos dele, e é muito claro que o livro gira em torno de um jogo de manipulação feito pela maioria dos personagens, só faltou os protagonistas sacarem esse jogo e entrarem, nesse ponto faltou eles explodirem com a porr* toda!! O livro deixa o leitor com um sentimento de ansiedade, pois ficamos esperando algo bombástico acontecer e não acontece, ou quando acontece é fraco.

Agora, a história prende muito, entrega nos plots, além de entregar muito na química entre os personagens - as cenas quentes então, são de tirar o folego?
Vitor595 28/12/2022minha estante
Suas resenhas são maravilhosas

Vitor595 28/12/2022minha estante
Eu adoro

Lara 05/04/2022

Esperava mais!
O livro não é ruim, mas não foi pra mim! A construção dos personagens é boa (o livro em si), a trama me prendeu. O começo do Conrad e da Scarlet é muito bom, tudo no tempo deles, tudo mais ?leve?(levando em consideração o resto do livro),mas depois disso, certas coisa passam do limite(sim, eu sei dos gatilhos e temas q são abordados), e tudo por causa de falta de comunicação. Eu terminei o livro, e os personagens que tiveram conflitos, não tiveram uma conversa decente!(parecia que eu estava lendo uma fanfic,que o jeito de eles resolverem os problemas era transando).

anabia 11/10/2023

Bad Prince.
Um ótimo livro.

Demorei quase um mês, pq quando chegou na metade do livro desanimei horrores.

Scarlet sofreu horrores a pobi. A cena da cova¿¿¿ Era cada coisa que me deixava besta, sinceramente.

Conrad, um caso de amor e ódio, gente, juro, o danado é louquinho das ideias. Mas o tanto que sofreu, foi rojão.

Eu odeio o Isaac. Odiei esse mlk na primeira vez que ele apareceu, sinceramente, bixo nojento, senti tanto ódio que tive que parar de ler várias vezes, ainda bem que bateu as botas, bixo INSUPORTÁVEL do cacete, nam. E o Thomas é outro podre também, vai te danar.

Ai gente, fiquei triste com o final do Jhonn, ele me irritou? Um pouquinho, mas sei lá, fiquei tristinha.

Enfim gente, foi um bom livro, gostei, o final fiquei em choque com os acontecimentos, mas fiquei feliz pelo epílogo. Eles se completam.

Monithex 10/05/2022

Bad Prince
Sinceramente, nunca achei que fosse gostar de livros assim. Talvez todos tenham seus lados sombrios. Definitivamente a escrita da Zoe me pega. Pesado? Tóxico? Do pior ao menos em segundos.
Quis que Conrad sumisse, aparecesse, ficasse.. você acha que Scarlet - Red, não precisava sofrer tanto. Você se vê pensando se esse tipo de amor realmente existe ou se é doença e não amor.
São tão contraditórios. Será que realmente existe?
John.. Caroline.. Isaac.. Thomáz.. meu Deus! Que reviravolta!

Marjory.Gati 09/03/2022

Uma boa comunicação resolveria tudo? Resolveria.
Mas o livro é viciante, me prendeu de uma tal forma que tudo que queria ela ler.
Virei cadelinha do Conrad.

Gabriela 26/04/2022minha estante
Até hoje eu me pergunto "pq?" tudo bem que é um romance bully, mas CARA, até as cenas de sexo são perturbadoras, ele praticamente espanca ela e ela fica toda "ai nossa, ele é realmente o amor da minha existência!!!"

Grazi 26/04/2022minha estante
??? SÉRIO se a autora tivesse feito UMA UMA cena decente desses 2 eu ficaria menos revoltada, mas não existe essa cena

Gabriela 27/04/2022minha estante
Nesse caso os dois precisam de duas coisas, distância e terapia intensiva

Aline221 08/06/2024

Eu gostei muito do livro, amei a história achei os personagens bem construídos, porém foi um pouco difícil me prender no início, achei que teve muitas partes que não precisava era só enrolação, mas a história prende bastante e tem muitos gatilhos.

1985 encontrados | exibindo 16 a 31