Everything for You

Everything for You Chloe Liese

Resenhas - Everything for You

1 | 2 | 3 | 4

amandawrnr 22/04/2024

?Todo mundo quer ser visto.?
?Eu vou te dizer que eu amo o quão profundamente você ama os outros, mesmo quando você tem medo. Que eu te amo por bravamente me mostrar amor quando você não sabia o que era, mas você sabia que eu precisava, e você precisava também. ?Eu nunca vou deixar você duvidar, Gavin Hayes, que não importa o que a vida nos traga, eu amo que você exista, em todas as poucas chances de tempo e espaço, que você está aqui, agora, comigo. Vou passar o tempo que tivermos tão inacreditavelmente agradecido por ter encontrado você.?

Lore 22/04/2024

Todos os sentimentos são válidos...
Sou mãe e sempre trabalho com a frase: Todos os sentimentos são válidos. Sempre converso com minhas filhas sobre como as emoções não são classificadas como boas ou ruins, mas sim como sentimentos, não podemos nos impedir de sentir. O que temos que trabalhar é nossas atitudes em relação ao que sentimos.

Agora imagina minha hipocrisia quando eu comecei a desgostar do Gavin quando percebi que um dos sentimentos que ele tinha em relação ao Oliver era inveja?

Foi lindo ver o trabalho de desconstrução que o Gavin teve que fazer para se aceitar e aceitar o amor.

Por ser um MM esse livro deixou claro a diferença entre uma criação masc respeitosa e livre de estereótipos machistas, com uma criação "convencional".

Minha nota só não foi 5 pq acho que a Chloe poderia ter explicado melhor sobre os traumas do Gavin, mas parece que ela teve medo de "macular" a história perfeita com alguma imperfeição.

O desenvolvimento de ambos é incrível de ler.

wendy4 10/03/2024

Como eu amo grumpyxsunshine!!! eles dois foram feitos um pro outro, chorei mt com eles dois amei dms ????

malenadacca 10/01/2024

é um livro com instalove, o que eu geralmente eu odeio, mas a chloe consegue deixar tudo tão fofo e transbordando amor que não da nem pra não gostar do romance entre o Gavin e o Oliver, amo muito os queridos são fofos demais juntos e encheu meus olhos de lágrimas várias vezes e como sempre a família bergman roubando o meu coração amo muito eles são uns queridos todos?????

a chloe liese tem a incrível capacidade de sempre escrever livros de romance que deixam meu coração quentinho e cheio de amor, sério, quero achar o amor da minha vida imediatamente depois de ter lido esse livro ?

te amo chloe liese ??

ps: enquanto tava lendo o livro só me lembrava de ted lasso então imagina minha surpresa quando ela falou nos agradecimentos que se inspirou na série

Vidallari 06/01/2024

Um solzinho ambulante e um rabugento que reclama o dia inteiro, gostei bastante, um clichê com uma cama kkkk, casal fofinho, história bem desenvolvida.
Ollie tem irmãos muitos fanfiqueiros.

B.L. 02/10/2023

Grumpy/sunshine fofinho.
ENREDO-> 4/5 (Muito bom)

Chloe Liese, sempre arrasando. Gosto como as obras delas são sempre tão intensas e profundas, mostrando que ela, antes de fazer e abordar qualquer assunto, fez uma pesquisa extensa sobre ele. A escrita é ótima, tem citações que falam sobre a dor de uma maneira tão poética e linda que é de deixar o coração quentinho. Só tenho duas ressalvas: A primeira foi que ela focou mais no passado de um dos protagonistas do que do doutro, deixando lacunas. A segunda ressalva é que nesse livro eu achei que ela pesou um pouco a mão na descrição do cotidiano dos protagonistas, alguns trechos são até bem chatinhos e monótonos. Mas tirando essas duas coisas, o livro foi muito bom e cheio de ensinamentos.

PROTAGONISTA MASCULINO (OLIVER) 4/5 (Muito bom)

Oliver passou por uma decepção amorosa muito grande e não quer ter mais nada com qualquer um que faça parte de seu mundo profissional. Ele é um jogador muito bom, com muitos anos ainda pela frente e um futuro incrível. Oliver é um cara alegre, super otimista, aquele tipo de pessoa que sempre tem uma palavra legal e de confiança para dar. Contudo, apesar dele ser realmente um cara contente com a sua vida, no fundo Oliver não é essa imagem de perfeição que ele tenta e se esforça ao máximo para passar para os outros. Oliver tem ansiedade (durante o livros ele tem até algumas crises) e muitas vezes ele se contém ou impede de dizer e fazer coisas para poder manter essa imagem de perfeição dele.
Gostei muito desse personagem, no entanto teve algumas partes que achei ele um pouquinho irritante e eu senti que o desenvolvimento dele como alguém que entende que não precisa ser perfeito, foi na minha opinião um tanto rápido e pouco trabalhado. Mas tirando isso, Oliver Bergman foi um ótimo personagem, não chega a ser o meu favorito dos Bergmans, mas gostei de le-lo, ele é fofo, engraçado e um super amigo e irmão, sempre pensando nos outros, um amor de pessoa.

PROTAGONISTA MASCULINO (GAVIN) 3,5/5 (Bom)

Gavin é um jogador de futebol de 34 anos que está prestes a se aposentar e que não quer de jeito nenhum, pois para ele, a única coisa que ele tem é o futebol. Ele é um cara rabugento, sério, fechado, um verdadeiro Grumpy. Apesar de sua fachada estoica e autoconfiante, Gavin é um cara cheio de inseguranças, ele tem muito medo de ser abandonado por isso ele sempre tente a ser o primeiro a sair (seja de relacionamentos românticos ou de amizade). Seu pequeno círculo de amigos compreende apenas alguns homens de 70 e poucos anos com quem ele joga poker (essas cenas são bem engraçadas). Ele não é próximo de seu time e muito menos do loirinho sunshine que adora irritá-lo, vulgo Oliver. Ele é um personagem difícil, porém o que me fez dá uma nota menor para ele não foi a sua personalidade espinhosa (amo personagens Grumpy's que no fundo são puro marshmallow) e sim o fato dele não ter estória do seu passado. Ele tem um trauma de abandono, mas por quê? Foi citado brevemente que ele vivia com seus tios, mas por quê? O que houve com seus pais? E o seu ex-ficante fixo que ele deixou na Inglaterra? Como foi o fim desse relacionamento?
O Gavin que não teve o seu passado abordado e pra mim é um erro ENORME quando a autora esquece ou passa por cima disso, porque é com o passado do personagem que a gente entende os seus medos. Eu planejava dá uma nota bem menor para o Gavin, porém a sua personalidade fria e o seu desenvolvimento me conquistaram.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

Achei muito fofinho a relação deles, um grumpy/sunshine que aquece o coração, eles tem um desenvolvimento muito legal ao longo do livro. Eles iniciam no hates, com direitos a pegadinhas e tudo, que aos poucos vai se tornando um lovers?. Só não gostei que em certos momentos houve falta de comunicação entre eles e o fato da "inveja" do Gavin poderia ter sido desenvolvida pouco a pouco ao decorrer do livro e não só lá para o finalzinho, por exemplo, até uns 70% do livro o Gavin ainda tinha essa inveja e ciúmes da vitalidade do Oliver (e eles já estavam tendo um envolvimento). Mas tirando isso foi um livro muito bom, um ótimo passa-tempo, com citações maravilhosas.

Carol 02/09/2023

Eu amei cada minuto
Tudo que a Chloe escrever eu vou ler
É incrível esse livro a dinâmica da família.
Os personagens em suas dores parece um tanto quanto reais.
Cada um tentando viver duas dores e lidando da melhor forma que conseguem.
Oliver um raio de sol e Gavin ranzinza e formaram um casal quase que perfeito.

LetAcia198 01/09/2023

Tudo culpa da ressaca literária
Demorei pra terminar pq não estou conseguindo ler nenhum livro mas me forcei pq amei as poucas partes que tinha lido no início, quando consegui pegar na leitura nada me parou que livro maravilhoso

Lêh 09/07/2023

"Você é a 🤬 #$%!& do nascer do sol do meu coração, amor."
Chloe liese como sempre acertando em tudo, amei a estória do Ollie. Foi um livro que me prendeu do começo ao fim!
Mal posso esperar para ler o livro da Ziggy.

? ? Vou fazer uma mudança. Vou ser corajosa e mudar. De alguma maneira.?

Tane 07/06/2023

Please, these gays, they're trying to murder me?
Que livro foi esse??? Me encontro em posição fetal pensando que nunca vou encontrar um romance desses na "vida real" para mim!
Adorei como desenvolveu o relacionamento desse casal, e como a autora trouxe dois personagens que foram muito machucados, por motivos diferentes, e como isso afetou a form como eles se relacionam e se enxergam.
Mesmo com todas as inseguranças, medos e cicatrizes, eles escolhem estar lá pelo outro. Isso pra mim é uma das maiores formas de amor, se fazer presente! São nos pequenos atos, e Gavin&Ollie conseguiram trazer isso.
Liese você me paga por criar personagens perfeitos desse jeito!!!

Mari 18/05/2023

O melhor da série até agora
Sabe aquele livro que você lê com um sorriso no rosto? É o caso desse aqui. É uma leitura tão boa que eu terminei em dois dias.

Tem todas as coisas que eu amo em romance: grumpy x sunshine, enemies to lovers, eles são jogadores. Tudo!!!!

Gavin e Oliver, vocês são tudo!!!!!

Lu Mattos 26/04/2023

A evolução do filhote de homem
Uma das coisas que eu mais gosto nas séries de livros, principalmente quando são muitos livros, é acompanhar a evolução dos personagens. O Olie do primeiro livro era uma criança encrenqueira que gostava de pregar peças e enfiar os pés pelas mãos. O Oliver de agora se tornou um "pequeno miss sunshine" cheio de princípios e extremamente parecido com o Ren na maior parte do tempo. Sensível, apaixonado, devotado e traquinas! Uma mistura bombástica para conquistar os corações desavisados. O Gavin vem como o oposto complementar, o céu cinza na tempestade, a monocromia, a rigidez e segurança, afinal dizem que os opostos se atraem... eu continuo a afirmar que os dispostos se atraem! Porque apesar de serem diferentes na maioria das coisas, eles compartilham uma paixão principal que é o futebol. Aí sim fica bem mais fácil conectar os mundos.

1 | 2 | 3 | 4