Everything for You

Everything for You Chloe Liese

Resenhas - Everything for You

1 | 2 | 3 | 4

duda :) 17/08/2022

colocaram um moreno raivoso que odeia todo mundo e um solzinho bombadão radiante pra conversar ( sem que eles soubessem ) e veja no que deu.
chloe liese fazendo mais uma vez eu me apaixonar pelo seu livro e pelos seus personagens. dizer que eu usei um terço do meu senso crítico para julgar esse livro seria uma mentira.

temos aqui tudo que eu gosto: grumpy x sunshine, eles tem sérios problemas um com o outro, tem só uma cama, romance aquileano onde um dos personagens é gay e o outro é queer ( acho, espero não estar errada porque acabei esquecendo ) e um ajudando o outro tomar banho.

o nosso pimpão e travesso ollie, depois de um término bem difícil para ele, acaba que impulsivamente e muito bêbado tomando a melhor decisão de sua vida: sair da sua antiga equipe e assinar com a galaxy. quatro anos depois mostra o quanto o oliver amadureceu desde aquele último momento importante da sua vida e o quanto ele “perdeu” uma parte significativa sua, aquela que fazia a vida das pessoas um “inferno” junto com o viggo com as suas pegadinhas, piadas e brincadeiras, tanto que seus irmãos não o reconheciam mais e estavam preocupados com essa perda brusca dele. eu gostei de ter visto que o oliver cresceu nesses últimos anos, mas durante a leitura senti muita falta do “antigo” ollie que era o capeta em pessoa ao lado do irmão.

queria que a autora tivesse desenvolvido os problemas de ansiedade do ollie, mostrando os sinais muito antes, quando isso começou, quando ele passou a tratar na terapia e mostrado também como ele se descobriu e passou a se relacionar com outros rapazes.

gavin é o moreno sarcástico com um passado triste. pelo fato dele ser fechado emocionalmente, dá pra pensar que o cara foi f0did0 de cabo a rabo pra ser assim. bom, quando é “revelado” não é bem assim. claro que é triste e doloroso ele falando sobre ter vivido nas ruas, sua família e o único cara que cuidou dele ter morrido, obviamente não deixa de ser deprimente. mas não é lá essas coisas.

não gostei muito da enrolação para revelar esse passado do gavin e o porquê dele ser tão fechado e usar isso como um escudo. acho que foi tanto “suspense” pra uma coisa que já era óbvio que quando mostrou perdeu meio que a “graça” e o sentido. e tipo, ele com medo de entrar fundo com o ollie em um relacionamento por achar que vai ser indesejado e descartado depois que saísse da sua carreira de futebol e não ser mais a “estrela”, não ter mais importância, não faz sentido porque antes de 60% o oliver deixa CLARÍSSIMO sobre não se “importar com isso”, mesmo também fazendo de tudo para não se envolver por conta do seu último relacionamento. enfim, não gostei muito disso.

mesmo que ollie e gavin tenham uma diferença gritante nos estilos, na forma de interagirem e na personalidade, eles ainda se encaixam muito como um time e um casal, o famoso clichê dos “os opostos se atraem.” muito engraçado e fofo ao mesmo ler eles querendo matar um ao outro lentamente só pelo simples fato de um respirar perto.

faltou muitas coisas nesse livro e outras que poderiam ter sido bem melhores ou feitas de forma diferente do que aconteceu, porém, nada vai tirar o quão saboroso, divertido e gostoso que everything for you é. amo demais ele e os rapazes. ansiosa para ler os dois últimos livros dos irmãos que faltam, principalmente da ziggy meu bebê que defendo e protejo de todos.

Bruna Bennet 26/05/2022

Eu achei o livro legal, gostei do casal principal e adorei ver os outros irmãos Bergman que já tiveram livros casando e com filhos.

@biblio.sah 03/07/2022

MEUS PAIS OLLIE E GAV
Chloe Liese nunca erra, não é mesmo?
No quinto livro da série de minha amada família Bergman, vamos ler a história de amor de Oliver e Gavin. Romance aquileano, haters to lovers, vizinhos que trabalham juntos no mesmo time de futebol, Gav sendo o crush da infância do Ollie (tem age gap porque eles tem 10 anos de diferença). Claro que o nosso Gavin Heyes sofreu tanto na vida que se tornou emocionalmente fechado e aquele rabugento que amamos. Em contrapartida, o Ollie... bem, é o nosso Ollie. O raio de luz, sunshine boy, filhote de homem que amamos, matando o Gav com gentileza dia após dia.

Everything for You se passa 4 anos após o livro de Freya e é claro que teremos babies bergman nesse livro. Linnea e Theo e suas interações com os tiozões Oliver, Ren, Gav... foi um bônus tão perfeito para um livro mais perfeito ainda.
O romance queima lento, demora de acontecer, mas quando acontece... taca fogo em tudo!!! O desenvolvimento do drama do Gavin demora de ocorrer e eu quase achei que não ia ter uma explicação para ele ser como era, mas no final, após terapia, ele nos conta ao contar pro Ollie. Eu amo esse casal demais, sério! Eles estão emparelhados com Ren e Frankie como meus preferidos da série. Favoritei com gosto. Tudo que Chloe escreve é carregado de sensibilidade, todos os temas são tratados com o cuidado que merecem e você se sente parte do livro, da vida, da história deles.

Agora fica a ansiedade pelas continuações e a pergunta que fica no ar: O QUE VIGGO ESTAVA FAZENDO EM ESCONDIDO???????????? Quero respostas na minha mesa AGORA.
Dea Campodonico 24/08/2023minha estante
Eu amo essa série demais. Ansiosa pelo livro do Viggo e ao mesmo tempo triste pq vai ser o último. Já quero um livro da família em férias, um conto de Natal, ou qualquer coisa com os Bergmans

@biblio.sah 24/08/2023minha estante
Já leu o da Ziggy?

Dea Campodonico 25/08/2023minha estante
Li e amei! Gostei muito do casal. Mas sou suspeita pq amo todos os Bergmans, queria fazer parte da família nem que fosse prima distante ?

@biblio.sah 25/08/2023minha estante
Eu com certeza sou uma prima, e só minha opinião importa hahahaah

Dea Campodonico 26/08/2023minha estante
Adorei, sou prima tb!

Mona 24/06/2022

gavin come meu c
???? age gap (diferença de idade)
???? apenas uma cama
???? jogadores de futebol
???? grumpy X sunshine (rabugento X raio de sol)

"O tempo suspende, sem som, sem peso. Nada existe além da batida do meu coração, o impulso rápido e brutal de prová-lo, de afundar minhas mãos em seu cabelo enquanto sua boca se abre para a minha, de raspar minhas unhas em seu couro cabeludo e fazê-lo implorar. Fazer ele pagar por toda a dor que ele me causou ao torturá-lo com um prazer tão insuportável, que o deixaria de joelhos."

? Oliver e Gavin foram uma surpresa muito boa, depois de Always only you, livro da Frankie e Ren, eu imaginava que não tinha como um casal me deixar tão boba quanto eu fiquei por eles, mas me enganei. Já começa com OllieGavin tendo uma química maravilhosa, a personalidade rabugenta do Gavin com a extrovertida e inquieta do Oliver é um contraste muito gostoso de ler. Com o passar do livro você vai percebendo que ambos têm muitos problemas em relação a se permitir gostar de alguém, Oliver por ter se machucado no passado e Gavin por desconhecer esse tipo de sentimento.
Eu adorei a personalidade divertida do Oliver de estar sempre cantando e dançando (uma das coisas que vamos percebendo que é seu refúgio quando a ansiedade ataca) e a personalidade fechada do Gavin, seu jeito mandão e emburrado.

? Eu acredito que favoritei esse porque além de ter minhas tropes favoritas - grumpy sunshine e age gap - me lembrou bastante Kulti da Zapata, mas sem o slow burn.
O livro tem algumas cenas +18 também e muito boas.
Porém, um dos pontos que senti que a autora negligenciou um pouco foi em relação ao passado do Gavin, senti que ela poderia ter aproveitado mais o porquê dele ser tão fechado à relacionamentos, a família dele etc. Mas o livro foi tão perfeito, eles serviram tanto que isso não foi o suficiente pra eu considerar tirar uma estrela.

? Enfim, recomendo demais esse e os outros livros da série, desde o início me interessou porque eu AMO livros com representatividades que muitas vezes são "esquecidas", como DII (doença inflamatória intestinal) que foi abordada no livro 4 da série, me identifiquei horrores.
Nina 24/06/2022minha estante
Amei a resenha

Mona 25/06/2022minha estante
Obrigada :))

Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/05/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Com o começo da nova temporada de futebol, Oliver Bergman recebe a notícia que será co-capitão do time junto com Gavin Hayes, famoso veterano jogador e seu ídolo da adolescência. Tudo seria perfeito, se junto com a animosidade entre os dois não viesse também a atração um pelo outro.

Everything For You é um combo perfeito: inimigos a amantes + diferença de idade + mal-humorado/raio de sol + apenas uma cama... tudo isso com protagonismo queer; tanto Oliver (bi) quanto Gavin (gay) são abertamente claros com sua sexualidade. Quer mais pra ficar melhor??? Impossível!

Ollie já é uma presença constante na série desde o início e eu praticamente peguei esse cara no colo. O jogador é prestativo, altruísta e leal, mas por baixo de todos os sorrisos e alto-astral há um homem que lida diariamente com suas inseguranças e ansiedade. Já por baixo de todo mau humor de Gavin, há um grande coração de manteiga derretida. Por já estar próximo da aposentadoria um tanto forçada, ele se vê perdido já que o futebol sempre foi sua vida.

A interação entre os dois é bem divertida, principalmente porque Oliver não perde a oportunidade de atentar os nervos de Gavin. A atração entre os dois é o ponto de largada para o relacionamento, que só vai crescendo à medida que vão convivendo e reparando pequenos detalhes que o outro faz questão de esconder.

Amo como a Chloe lida com assuntos delicados e de forma bastante responsável. Aqui temos assuntos como ansiedade e dor crônica tratados em cena, tanto da visão da pessoa que sofre quanto das pessoas ao seu redor. O pano de fundo envolvendo futebol também é bem elaborado. Eu não sou muito fã do esporte, mas me vi torcendo pelo time.

Claramente temos participação em peso do clã Bergman. Confesso que algumas cenas eu queria um pouco mais de desenvolvimento, mas dá pra matar saudades dos personagens. Mas o destaque mesmo vai para Viggo e sua determinação em fazer um cavalo nadar. Também temos a participação de um grupo de idosos fofos e com mais disposição do que eu terei em toda minha vida.

Já cansei de dizer o quanto eu adoro o trabalho da Chloe e eu só queria uma editora para trazer em terras BR. Agora, só me resta esperar pelo próximo livro, que será apenas em 2023 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Everything For You está com lançamento internacional previsto pro dia 10 de maio.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/05/resenha-791-everything-for-you-chloe.html

Mari 24/05/2022

You're the fucking sunrise of my heart, love
Eu estava ansiosa pra ler esse livros a MESES e não me desapontei. Hayes e Ollie são incríveis juntos, amei o desenvolvimento da relação deles. Amei saber mais sobre o Ollie, me identifiquei demais com ele querendo deixar todo mundo feliz ao mesmo tempo que ele ta pirando por dentro. Amei essa história demais demais demais

Ludmila 15/10/2022

Superando mágoas passadas, em um processo muito humano, Gavin e Oliver trazem uma história incrível sobre superação e amor.

Yas 13/08/2022

uma ótima leitura, muito bem construído a relação dos personagens, hot na medida, historia fofa, personagem ranzinza, não tenho mais nada pra falar, é boa e recomendo a leitura

Maria19874 14/05/2022

Esse livro foi tudo o que eu esperava e muito mais. Oliver e Gavin mereciam tanto esse final feliz juntos, o amor deles foi absurdamente maravilhoso de ler!!! Não canso de enaltecer essa série, a coisa mais linda, intensa e humana que eu já li. ?

safereader 29/08/2022

MAIS UM FAVORITO DOS IRMÃOS BERGAMAN E DO IRMÃO QUE EU MAIS QUERIA VER

eu amei esse livro, a chloe lançou no momento em que eu mais precisava de algo leve pra me distrair e que me prendesse, fiquei encantada por esse casal

e to super ansiosa pro próximo que vai ser da ziggy!!!!

Lua 19/06/2022

Cara.
Tem como descrever esse livro? É tudo que os agradecimentos diz e mais um pouco, obrigada por isso, Chloe. Obrigada de paixão.

É enemies to lovers, tem o plot grumpy sunshine, o plot de uma cama só, um personagem com crise de ansiedade (e ele sendo acalentando por aqueles que ele tanto escondeu essa condição de vida), tem a família TODA sendo a melhor família do mundo, e o que não teve família recebendo uma família inteira de praticamente 20 pessoas autênticas para chamar de sua (com direito a foto de família e tudo), tem o plot do rabugento + idosos casamenteiros e fofos e o plot do rabugento + crianças. Tem esperança. E delações maravilhosas. Tem amor.

É simplesmemte um dos melhores livros que eu li na vida, sério.

Vanessa1915 09/07/2022

Tudo que eu precisava ler
"Eu vou te dizer que eu amo o quão profundamente você ama os outros, mesmo quando você tem medo. Que eu te amo por bravamente me mostrar amor quando você não sabia o que era, mas você sabia que eu precisava, e você precisava também".

Gostei tanto desse livro. Gavin e Oliver me ganharam desde o primeiro momento, me identifiquei com eles de tantas maneiras. Eles são tão opostos, Gav todo mau humorado e o Oli parecendo um raio de sol brilhante, e ainda assim eles se completam.
É um livro cheio de humor, e perfeito pra quem tá procurando um enemies to lovers com personagens cativantes, onde é possível encontrar uma família enorme e amorosa, uma criança espertinha e velhos intrometidos que amam pôquer.

cecilia325 03/11/2022

?you're the fucking sunrise of my heart, love?
não teve um momento desse livro que eu não amei ou que não estava me divertindo tanto que tinha que reler várias vezes por não parar de rir.

1 | 2 | 3 | 4