Everything for You

Everything for You Chloe Liese




Resenhas - Everything for You


58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Vanessa1915 09/07/2022

Tudo que eu precisava ler
"Eu vou te dizer que eu amo o quão profundamente você ama os outros, mesmo quando você tem medo. Que eu te amo por bravamente me mostrar amor quando você não sabia o que era, mas você sabia que eu precisava, e você precisava também".


Gostei tanto desse livro. Gavin e Oliver me ganharam desde o primeiro momento, me identifiquei com eles de tantas maneiras. Eles são tão opostos, Gav todo mau humorado e o Oli parecendo um raio de sol brilhante, e ainda assim eles se completam.
É um livro cheio de humor, e perfeito pra quem tá procurando um enemies to lovers com personagens cativantes, onde é possível encontrar uma família enorme e amorosa, uma criança espertinha e velhos intrometidos que amam pôquer.
comentários(0)comente



Nique_Bookstan 29/03/2023

Mais um sendo aprovado
Mais um livro lido dessa série, e mais um livro que eu gostei.
Realmente acho que não vai ter nenhum ruim.

Assim com os outros livros esse tmb teve protagonistas muito legais e divertido e teve um romance que prende a pessoa.

Nesse caso os dois já tiveram relacionamentos anteriores e eu gosto quando eles só se apaixonaram unicamente pelo protagonista, porém foi escrito de uma forma boa que passou credibilidade no romance deles.

Os pontos negativos foram que eu acho que poderia ter mostrado mais do passado do Gavin, pois disse que quando ele mudou de time acabou deixando um amante lá, mas não explicou direito como foi o término.

E também o motivo de ele se afastar do Oliver me incomodou um pouco, essa inveja que ele sentia ao ponto de achar que futuramente ele poderia se chatear com o relacionamento por causa do Oliver poder fazer coisas que ele não pode.
Isso em um momento acabou diminuindo a credibilidade do romance, porém depois foi resolvido e o Gavin percebeu que fica orgulhoso das vitórias do Oliver, e no fim a credibilidade do romance foi restaurada.

TROPES:

- Grumpy Vs Sunshine
- Só tem 1 cama
- Vizinhos
- Eles trabalham juntos
- Cão e gato
comentários(0)comente



Lua 19/06/2022

Cara.
Tem como descrever esse livro? É tudo que os agradecimentos diz e mais um pouco, obrigada por isso, Chloe. Obrigada de paixão.

É enemies to lovers, tem o plot grumpy sunshine, o plot de uma cama só, um personagem com crise de ansiedade (e ele sendo acalentando por aqueles que ele tanto escondeu essa condição de vida), tem a família TODA sendo a melhor família do mundo, e o que não teve família recebendo uma família inteira de praticamente 20 pessoas autênticas para chamar de sua (com direito a foto de família e tudo), tem o plot do rabugento + idosos casamenteiros e fofos e o plot do rabugento + crianças. Tem esperança. E delações maravilhosas. Tem amor.

É simplesmemte um dos melhores livros que eu li na vida, sério.
comentários(0)comente



Maria19874 14/05/2022

Esse livro foi tudo o que eu esperava e muito mais. Oliver e Gavin mereciam tanto esse final feliz juntos, o amor deles foi absurdamente maravilhoso de ler!!! Não canso de enaltecer essa série, a coisa mais linda, intensa e humana que eu já li. ?
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 16/07/2022

Ganhou um espaço no meu coração
Eu nem sei por onde começar a falar sobre esse livro que pegou tantos pedaços de mim e juntou em personagens incríveis.

Foi muito mais do que eu estava esperando e eu amei esses meninos, amei o futebol, amei uma família e amei a densidade deles.

Poderia ler mais? Cooom certeza.
comentários(0)comente



B.L. 02/10/2023

Grumpy/sunshine fofinho.
ENREDO-> 4/5 (Muito bom)

Chloe Liese, sempre arrasando. Gosto como as obras delas são sempre tão intensas e profundas, mostrando que ela, antes de fazer e abordar qualquer assunto, fez uma pesquisa extensa sobre ele. A escrita é ótima, tem citações que falam sobre a dor de uma maneira tão poética e linda que é de deixar o coração quentinho. Só tenho duas ressalvas: A primeira foi que ela focou mais no passado de um dos protagonistas do que do doutro, deixando lacunas. A segunda ressalva é que nesse livro eu achei que ela pesou um pouco a mão na descrição do cotidiano dos protagonistas, alguns trechos são até bem chatinhos e monótonos. Mas tirando essas duas coisas, o livro foi muito bom e cheio de ensinamentos.

PROTAGONISTA MASCULINO (OLIVER) 4/5 (Muito bom)

Oliver passou por uma decepção amorosa muito grande e não quer ter mais nada com qualquer um que faça parte de seu mundo profissional. Ele é um jogador muito bom, com muitos anos ainda pela frente e um futuro incrível. Oliver é um cara alegre, super otimista, aquele tipo de pessoa que sempre tem uma palavra legal e de confiança para dar. Contudo, apesar dele ser realmente um cara contente com a sua vida, no fundo Oliver não é essa imagem de perfeição que ele tenta e se esforça ao máximo para passar para os outros. Oliver tem ansiedade (durante o livros ele tem até algumas crises) e muitas vezes ele se contém ou impede de dizer e fazer coisas para poder manter essa imagem de perfeição dele.
Gostei muito desse personagem, no entanto teve algumas partes que achei ele um pouquinho irritante e eu senti que o desenvolvimento dele como alguém que entende que não precisa ser perfeito, foi na minha opinião um tanto rápido e pouco trabalhado. Mas tirando isso, Oliver Bergman foi um ótimo personagem, não chega a ser o meu favorito dos Bergmans, mas gostei de le-lo, ele é fofo, engraçado e um super amigo e irmão, sempre pensando nos outros, um amor de pessoa.

PROTAGONISTA MASCULINO (GAVIN) 3,5/5 (Bom)

Gavin é um jogador de futebol de 34 anos que está prestes a se aposentar e que não quer de jeito nenhum, pois para ele, a única coisa que ele tem é o futebol. Ele é um cara rabugento, sério, fechado, um verdadeiro Grumpy. Apesar de sua fachada estoica e autoconfiante, Gavin é um cara cheio de inseguranças, ele tem muito medo de ser abandonado por isso ele sempre tente a ser o primeiro a sair (seja de relacionamentos românticos ou de amizade). Seu pequeno círculo de amigos compreende apenas alguns homens de 70 e poucos anos com quem ele joga poker (essas cenas são bem engraçadas). Ele não é próximo de seu time e muito menos do loirinho sunshine que adora irritá-lo, vulgo Oliver. Ele é um personagem difícil, porém o que me fez dá uma nota menor para ele não foi a sua personalidade espinhosa (amo personagens Grumpy's que no fundo são puro marshmallow) e sim o fato dele não ter estória do seu passado. Ele tem um trauma de abandono, mas por quê? Foi citado brevemente que ele vivia com seus tios, mas por quê? O que houve com seus pais? E o seu ex-ficante fixo que ele deixou na Inglaterra? Como foi o fim desse relacionamento?
O Gavin que não teve o seu passado abordado e pra mim é um erro ENORME quando a autora esquece ou passa por cima disso, porque é com o passado do personagem que a gente entende os seus medos. Eu planejava dá uma nota bem menor para o Gavin, porém a sua personalidade fria e o seu desenvolvimento me conquistaram.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

Achei muito fofinho a relação deles, um grumpy/sunshine que aquece o coração, eles tem um desenvolvimento muito legal ao longo do livro. Eles iniciam no hates, com direitos a pegadinhas e tudo, que aos poucos vai se tornando um lovers?. Só não gostei que em certos momentos houve falta de comunicação entre eles e o fato da "inveja" do Gavin poderia ter sido desenvolvida pouco a pouco ao decorrer do livro e não só lá para o finalzinho, por exemplo, até uns 70% do livro o Gavin ainda tinha essa inveja e ciúmes da vitalidade do Oliver (e eles já estavam tendo um envolvimento). Mas tirando isso foi um livro muito bom, um ótimo passa-tempo, com citações maravilhosas.
comentários(0)comente



Lizzy 10/01/2023

Os livros dessa autora são muito bons, amo o fato dela colocar personagens autistas e com problema auditivo... Temas que quase não se acha em livros de romance... E esse também é muito bom.
comentários(0)comente



Tane 07/06/2023

Please, these gays, they're trying to murder me?
Que livro foi esse??? Me encontro em posição fetal pensando que nunca vou encontrar um romance desses na "vida real" para mim!
Adorei como desenvolveu o relacionamento desse casal, e como a autora trouxe dois personagens que foram muito machucados, por motivos diferentes, e como isso afetou a form como eles se relacionam e se enxergam.
Mesmo com todas as inseguranças, medos e cicatrizes, eles escolhem estar lá pelo outro. Isso pra mim é uma das maiores formas de amor, se fazer presente! São nos pequenos atos, e Gavin&Ollie conseguiram trazer isso.
Liese você me paga por criar personagens perfeitos desse jeito!!!
comentários(0)comente



Carolina 11/07/2022

Everything for you
Um romance mt bom para passar o tempo, o casal tem bastante química, e é divertido de ler.

Adorei como foi trabalhado os problemas pessoais dos personagens. Porém queria que o passado do Gavin tivesse sido explorado ainda mais.
comentários(0)comente



Luísa (@_literamor_) 08/12/2022

Abraço em forma de livro
Everything for You conta a história de Gavin e Oliver. Companheiros de time de futebol, Oliver está no auge da carreira enquanto Gavin se prepara para o fim. Os dois são opostos em personalidade e não se dão bem. Mas então eles viram co-capitães do time, e precisam se entender e trabalhar juntos.

Eu gostei desse livro por tantos motivos que não sei nem por onde começar essa resenha. De tudo o que essa história fala, o que mais me tocou foi a ansiedade do Ollie. Me vi nele em diversas situações, e em vários momentos só queria poder entrar na história para abraçá-lo. Achei que a autora tratou tudo com muita sensibilidade, e eu amei a forma como a família, os colegas de time e o próprio Gavin ajudavam Ollie a lidar com sua angústia

?My chest tightens. It?s worse today, the crushing weight bearing down on me, expanding inside me, to the point that I feel like I can barely breathe. ?I?m fucking losing it,? I blurt out.?

Senti também que o fim da carreira do Gavin foi abordado de uma forma muito cuidadosa. A Chloe já compartilhou que esse livro foi inspirado na série Ted Lasso, e perceber as semelhanças entre o Gavin e o Roy Kent foi incrível pra mim, enquanto fã da série de TV também.

O romance obviamente também não deixou a desejar. É lindo de ver o Gavin e o Ollie se abrindo pro amor e encontrando o que gostam um no outro. Suspirei em vários momentos, como em outros livros da série.

A família Bergman já mora no meu coração e eu mal posso esperar pelos últimos 2 livros dessa série! ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol @karolinereads 04/07/2022

Maravilhoso como sempre
Não tenho palavras pra escrever o quanto os livros dessa autora me prendem e me fazem ficar feliz ao final. É incrível o poder que ela tem de construir personagens cativantes e reais a cada novo livro, sem nunca deixar de trazer temas relevantes.
E nessa história não foi diferente, ela conseguiu juntar o futebol (algo que amo) com romance e sentimentos. Foi tudo de bom!
Não vejo a hora de poder ler aproxima história, que infelizmente só lança em 2023 ?
comentários(0)comente



Ivy 12/11/2022

não to aguentando de amor
gente, sério, não teve um momento desse livro que eu não me diverti. passei a leitura inteira com um frio na barriga, uma sensação gostosa e divertida de ler a dinâmica de relacionamento de gavin e oliver. e quando eu achava que não podia melhorar, simplesmente chega a parte que tudo melhora ainda mais! se eles como cão e gato ja era demais pro meu coração, esperem pra ver quando eles finalmente baixam suas guardas. EU TO PERDIDAMENTE APAIXONADA! e to também tristíssima porque queria que eles fossem reais meu deus
comentários(0)comente



chungkinggirl 02/12/2022

Obrigada Chloe Liese por me fazer assistir Ted Lasso
Quinto livro da série dos Bergman e a Chloe Liese mantém a mesma leveza e o mesmo carinho dedicado aos personagens, é a história que tem mais esporte nas páginas e foi uma delícia me apaixonar junto com Oliver e Gavin.

Oliver é um dos caçulas dos Bergman e sempre demonstrou uma personalidade muito brincalhona, animada e disposta, então eu já suspeitava que o livro dele traria vulnerabilidades escondidas debaixo dessa fachada de "palhação". Me diverti demais com as conversas dele com o Viggo e [como sempre] me peguei querendo fazer parte dessa família tão maravilhosa.

Gavin é o rei dos rabugentos e eu amo ele por isso, sem falar do fato dele ser veterano e lenda do futebol. Só que a carreira dele no esporte já tá nas últimas devido a inúmeras lesões e as dores crônicas que impedem ele de continuar a jogar.

Eles trocam farpas desde que se conheceram e se tornam [forçadamente] mais próximos quando se tornam co-capitães do time. Oliver desistiu de se relacionar romanticamente; Gavin tem cicatrizes emocionais que não curaram bem, mas é nesse embate de opostos que os dois descobrem facetas inesperadas um do outro e aprendem que confiança e apoio não são coisas dadas, mas construídas. A tensão entre eles é gritante desde o início, e foi muito engraçado ver eles tentando ignorar e reprimir tudo o que era muito óbvio pra todo mundo, menos pra eles mesmos.

Só não gostei muito das inseguranças do Gavin terem sido explicadas quase no fim da história, ele sempre volta a esse passado como desculpa no decorrer da narrativa mas nunca explica com todas as palavras o que de fato aconteceu, e isso talvez faça parte do arco de aceitação dele, o momento certo em que ele compartilhou tudo com o Ollie, mas gostaria de ter visto mais desse processo de cura.

No mais, Gavin e Oliver por favor me adotem, prometo ser tão boazinha quanto a Linnie!

P.S.: Falando em Linnie, que delícia foi ver não só um, mas DOIS bebês Bergman nessa história! Freya e Aiden façam mais bebês, Rooney e Axel também, obrigada.
vitoriwa 03/12/2022minha estante
Vey o time de poker como cupids muito bom pprt>>>


vitoriwa 03/12/2022minha estante
Cupido*


@biblio.sah 03/12/2022minha estante
Eu amo tanto eles




vitoriwa 04/12/2022

Adoro essa dinâmica enemies to lovers no esporte, acabaram me fisgando já no comecinho, Gavin mesmo sendo super rabugento gerou tantas emoções nessa trajetória com o Oliver. Foram muito papais pra mim.

Tenho certas ressalvas sobre a forma como ficou um pouco rasa a abordagem dessa ansiedade do Oliver, mas acho que não comprometeu tanto minha experiência com a leitura. Gosto como eles não ficaram de tanta enrolação pra se acertarem.

No mais, foi um romance que me prendeu muito e fluiu de uma maneira muito gostosa de acompanhar. Espero ver o casamento desses queridos no possível livro do Viggo.
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR